• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G6

Estou com um G6 aqui, mas ele não acha a atualização para Android 8, diz que está na versão mais atual. Detalhe é que eu ainda não coloquei chip (meu atual usa Micro SIM), isso tem alguma coisa a ver, mesmo que o aparelho seja desbloqueado?
 
Estou com um G6 aqui, mas ele não acha a atualização para Android 8, diz que está na versão mais atual. Detalhe é que eu ainda não coloquei chip (meu atual usa Micro SIM), isso tem alguma coisa a ver, mesmo que o aparelho seja desbloqueado?
Teu telefone e de alguma operadora? se sim a operadora demora para repassar a atualização, se nao faz manual, baixa a atualização e faz manualmente , já tem disponível no site
 
Mas é só o vidro traseiro, mano, quer negociar, faz uma proposta, heheheh

Não dá, estou com um G6 demo que não pega chip, um M8 e um Xperia X. Preciso me livrar de algum deles antes.

O G6 tem certificado MIL-STD-810G, como ela conseguiu quebrar?
 
Não dá, estou com um G6 demo que não pega chip, um M8 e um Xperia X. Preciso me livrar de algum deles antes.

O G6 tem certificado MIL-STD-810G, como ela conseguiu quebrar?
Acho que essa certificação não serve para muita coisa, pois nem foi uma queda alta (mais ou menos uns 40 cm de um banco que estava, quando na carga de parede). Agora, a resistência a riscos é sensacional, pois não tem um risquinho sequer, enquanto o meu S8 bem mais novo já tem diversos micro riscos, afffff
 
Galera que possui o aparelho, como ele está se comportando com o Oreo?

Acham que ainda vale a pena comprá-lo por R$1500? Ou sugerem alguma outra opção nessa faixa de preço?
 
Acho que essa certificação não serve para muita coisa, pois nem foi uma queda alta (mais ou menos uns 40 cm de um banco que estava, quando na carga de parede). Agora, a resistência a riscos é sensacional, pois não tem um risquinho sequer, enquanto o meu S8 bem mais novo já tem diversos micro riscos, afffff

Uma pena, foi meio que azar. Eu já vi a lista de testes que ele passa, pra mim o grande lance dessa MIL-STD-810G são os testes em alta e baixa temperatura além da resistência a água IP68. É um smartphone robusto.

Galera que possui o aparelho, como ele está se comportando com o Oreo?

Acham que ainda vale a pena comprá-lo por R$1500? Ou sugerem alguma outra opção nessa faixa de preço?

O meu não atualizou porque é um Live demo, mas digo que o aparelho é sensacional. Câmera muito boa, a lente grande angular é sensacional, tela me surpreendeu pois mesmo sendo IPS LCD consegue ficar bem escura e bem clara sendo boa para usar em um cômodo escuro ou em dia ensolarado. O desempenho é muito bom também, me surpreendeu pois eu não sabia que o Snap 821 era tão rápido, a ROM também é boa pois é bem rápida então entra em jogos até rapidinho.
 
Utilizam case/película no G6 de vocês?
 
Vale a pena sair de um a5 2016 pro lg g6? levando em consideração a câmera.
Vou perder na camera frontal?
 
Última edição:
Eu trocaria, câmera é melhor, principalmente se você usar o gcam, no resto vai ser um baita upgrade de aparelho.
 
Última edição:
Pessoal, como posso tirar os restos de adesivo que ficaram na parte de trás do aparelho? Os jênios da LG colocaram logo dois, aí quando puxei a parte adesiva ficou no celular.

Também quero opções de película e capas que sejam finas, essas anti-impacto deixam o aparelho com cara de trambolho. Eu comprei ontem quando peguei o celular, mas a película está soltando nas bordas (a mulher da loja disse que tem de sair pelo menos a metade para poder trocar :kidding:) e a capa é daquelas simples de silicone.
 
Vale a pena sair de um a5 2016 pro lg g6? levando em consideração a câmera.
Vou perder na camera frontal?

Vai acabar perdendo na câmera frontal, mas só. Basta colocar o GCam que resolve o problema da câmera frontal, ela não fica boa mas é uma salvação. Seu ganho de desempenho será monstruoso.

Pessoal, como posso tirar os restos de adesivo que ficaram na parte de trás do aparelho? Os jênios da LG colocaram logo dois, aí quando puxei a parte adesiva ficou no celular.

Também quero opções de película e capas que sejam finas, essas anti-impacto deixam o aparelho com cara de trambolho. Eu comprei ontem quando peguei o celular, mas a película está soltando nas bordas (a mulher da loja disse que tem de sair pelo menos a metade para poder trocar :kidding:) e a capa é daquelas simples de silicone.

Tirar resto de adesivo eu não sei, pode considerar um produto diluído em água visto que tem proteção IP68 ou até mesmo uma água bem morna para amolecer a cola.

Quanto a Skin, um amigo meu comprou uma do vendedor abaixo para usar em um S7 e disse ser de ótima qualidade. Agora comprou uma pra o OnePlus 6 mas tem modelos para o LG G6 também!

Adesivo Skin Pelicula Fibra Carbono 3m Traseira Para Lg G6
 
Vai acabar perdendo na câmera frontal, mas só. Basta colocar o GCam que resolve o problema da câmera frontal, ela não fica boa mas é uma salvação. Seu ganho de desempenho será monstruoso.



Tirar resto de adesivo eu não sei, pode considerar um produto diluído em água visto que tem proteção IP68 ou até mesmo uma água bem morna para amolecer a cola.

Quanto a Skin, um amigo meu comprou uma do vendedor abaixo para usar em um S7 e disse ser de ótima qualidade. Agora comprou uma pra o OnePlus 6 mas tem modelos para o LG G6 também!

Adesivo Skin Pelicula Fibra Carbono 3m Traseira Para Lg G6
O link não funciona, mas achei no MercadoLivre, tem um que também cobre as laterais, me interessou mais. Vem com instruções de instalação? Eu sou meio desastrado com essas coisas:haha:.

Capa você não recomenda nenhuma? Ou se a pessoa quiser algo mais discreto tem que partir logo para esses adesivos?

Essa capa da Nillkin? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878629476-capa-nillkin-sf-premium-pelicula-normal-lg-g6-_JM
 
Última edição:
O link não funciona, mas achei no MercadoLivre, tem um que também cobre as laterais, me interessou mais. Vem com instruções de instalação? Eu sou meio desastrado com essas coisas:haha:.

Capa você não recomenda nenhuma? Ou se a pessoa quiser algo mais discreto tem que partir logo para esses adesivos?

Essa capa da Nillkin? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878629476-capa-nillkin-sf-premium-pelicula-normal-lg-g6-_JM

Eu tenho essa capa no LG V20, exatamente igual com o mesmo material.

So encaixar, super facil. Da um otimo grip ao telefone, fica bem dificil de derrubar e facilita muito nas fotos.
Mas nao garante muita protecao no caso de queda, o plastic é duro e fino.
A qualidade é otima.
 
O G6 de vocês tem problemas para ser reconhecido no Windows 10? Aqui tá um saco, tem horas que reconhece, horas que não. Tanto faz ser o cabo original ou paralelo, mudando de entrada ele reconhece. Já ativei depuração USB e o MTP no aparelho.
 
O link não funciona, mas achei no MercadoLivre, tem um que também cobre as laterais, me interessou mais. Vem com instruções de instalação? Eu sou meio desastrado com essas coisas:haha:.

Capa você não recomenda nenhuma? Ou se a pessoa quiser algo mais discreto tem que partir logo para esses adesivos?

Essa capa da Nillkin? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878629476-capa-nillkin-sf-premium-pelicula-normal-lg-g6-_JM

Mano, acredita que estou na minha terceira Nillkin? Tive no Lumia 820, Lumia 925 e agora no Xperia X. Como nosso amigo disse ela é super prática, não escorrega na mão e protege bem. Nada demais a proteção dela.
 
Acabei de descobrir que o Nova Launcher não mostra os widgets do calendário e clima nativos, alguém teria boas alternativas? Especialmente do calendário.
 
O G6 de vocês tem problemas para ser reconhecido no Windows 10? Aqui tá um saco, tem horas que reconhece, horas que não. Tanto faz ser o cabo original ou paralelo, mudando de entrada ele reconhece. Já ativei depuração USB e o MTP no aparelho.

Tentei várias vezes, e pelo jeito só reconhece nas entradas USB 2.0, mesmo com o cabo original, alguém sabe algo a respeito? O bom do USB 3.0 é a taxa de transferência, aí não posso usar.
 
Onde encontro a versão mais atual do GCam para o G6? Li em algum lugar que precisa de um app para cada lente, é isso?

O meu já veio com o Oreo de fábrica.
 
Acabei de descobrir que o Nova Launcher não mostra os widgets do calendário e clima nativos, alguém teria boas alternativas? Especialmente do calendário.
 


Tentei várias vezes, e pelo jeito só reconhece nas entradas USB 2.0, mesmo com o cabo original, alguém sabe algo a respeito? O bom do USB 3.0 é a taxa de transferência, aí não posso usar.

Calendário uso do próprio Outlook, tenho poucas coisa então me atende.
Clima uso o Today Weather, tenho até a versão comprada. Gosto muito da simplicidade e detalhes que ele fornece, relativamente leve, bem desenhado. Foi eleito um dos melhores de 2017 na sua categoria.

Onde encontro a versão mais atual do GCam para o G6? Li em algum lugar que precisa de um app para cada lente, é isso?

O meu já veio com o Oreo de fábrica.

Não sei se tem um pra cada lente, possivelmente tenha. No momento só tenho o link da portabilidade abaixo:

Google Camera HDR+ (V4.0) ported to SD820/821 and works with G6


PS: Meu G6 está a caminho! :magico:
 
Calendário uso do próprio Outlook, tenho poucas coisa então me atende.
Clima uso o Today Weather, tenho até a versão comprada. Gosto muito da simplicidade e detalhes que ele fornece, relativamente leve, bem desenhado. Foi eleito um dos melhores de 2017 na sua categoria.



Não sei se tem um pra cada lente, possivelmente tenha. No momento só tenho o link da portabilidade abaixo:

Google Camera HDR+ (V4.0) ported to SD820/821 and works with G6


PS: Meu G6 está a caminho! :magico:
Show, pegou o de 32GB ou 64GB?

Eu comprei aquela capa da Nillkin mesmo, achei um preço mais baixo no MercadoLivre, semana que vem chega :melior2:
 
Show, pegou o de 32GB ou 64GB?

Eu comprei aquela capa da Nillkin mesmo, achei um preço mais baixo no MercadoLivre, semana que vem chega :melior2:

Sabe que nem sei? Nas especificações do anúncio falava 32GB mas na descrição 64GB. Vou saber quando chegar. De qualquer forma tenho um MicroSD 32GB rápido esperando ele aqui.

Tenho ela no Xperia, gosto bastante. Ela é simples e geralmente vem com uma película que sempre avacalho na hora de colocar hahahahaha
Devo pegar uma skin pro G6 ou um case diferente pra experimentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo