[TÓPICO DEDICADO] LG G6

Tenho certeza que ajudou, mas agora vendi o LG G6 :haha: Entreguei ele segunda à noite e agora estou aguardando sexta para buscar outro modelo...
Vendeu? Mas já? Vai pegar qual?

Abandonou o bonde do G6, mané :melior:
 
Vendeu? Mas já? Vai pegar qual?

Abandonou o bonde do G6, mané :melior:

Mano, vendi porque surgiu a oportunidade de pegar um Mi 6 pelo mesmo valor. Terei Snap 835, 64GB(tinha 32GB no G6) câmera selfie boa pro final do ano, tela com melhor controle de brilho, mais bateria. Vou perder IP68 e STD-MIL-810G, tela 18:9 HDR, ultra wide lens.
 
Pessoal, o G6 da minha mãe caiu numa poça d'água hoje e, desde então, tá com o som em chamadas super abafado e cortando muito. Já aconteceu com alguém aqui? Será que volta ao normal?

Edit: O som do microfone dela, ela escuta normalmente, a pessoa que não escuta ela direito.
 
Fala pessoal, meu antigo LG G3 tá querendo pedir arrego e eu achei um LG G6 64gb pela Tim saindo por 1300. Acham quem compensa por esse preço? Será que tem algo até uns 1500 com melhor custo beneficio?

obrigado,
 
Fala pessoal, meu antigo LG G3 tá querendo pedir arrego e eu achei um LG G6 64gb pela Tim saindo por 1300. Acham quem compensa por esse preço? Será que tem algo até uns 1500 com melhor custo beneficio?

obrigado,

Não conheço nada mais parrudo por esse preço, ainda mais na versão 64GB. O único ponto fraco dele é a câmera frontal então se for de tirar selfie tenha isso em mente.
 
Não conheço nada mais parrudo por esse preço, ainda mais na versão 64GB. O único ponto fraco dele é a câmera frontal então se for de tirar selfie tenha isso em mente.
Bacana, legal.
Voce acha q nessa faixa de preço, nem os importados da china sao melhores?
 
Bacana, legal.
Voce acha q nessa faixa de preço, nem os importados da china sao melhores?

Meio chato isso de importar, falo por experiência. Se for importar pode ser que consiga um melhor, mas apenas em números. Meu tempo com o LG G6 foi muito bom, me impressionei em todos os sentidos e só não fiquei com ele porque não consigo ficar com um modelo muito tempo...veja minha assinatura.
A vantagem de comprar ele por R$1300 na TIM é que vai sair da loja com o modelo, não tem risco de taxa e já está familiarizado com a marca.

Se quiser algo mais simples e prático recomendo o Xiaomi Mi A2 no ML mesmo que sai até mais barato. Outras opções para importar são Huawei Honor 10, Pocofone F1. Nokia X7....
 
Bacana, legal.
Voce acha q nessa faixa de preço, nem os importados da china sao melhores?
Se considerar importados, eles serão melhores, porém, tem que considerar o tempo pra chegar, taxas de importação e etc. Além da falta de garantia.

Mas, no desempenho bruto, serão melhores que o G6.
 
Se considerar importados, eles serão melhores, porém, tem que considerar o tempo pra chegar, taxas de importação e etc. Além da falta de garantia.

Mas, no desempenho bruto, serão melhores que o G6.

Mas acho que no dia a dia não faz diferença assim, já tive diversos modelos com Snap 801. 650, 820 e 821 com telas 1080p e 1440p....no final das contas os resultados são bem semelhantes nos processadores mais novos. Te falo que os Sony estão com um desempenho exemplar, inlcusive, meu Xperia X com Snap 650 era tão rápido quanto o G6 e o HTC 10 no dia a dia.
 
Estou precisando comprar 2 cabos usb c para o lg g6.
Alguém sabe me dizer ou tem algum link que eu possa comprar um cabo compatível?

Procurei pela minha cidade, salvador-ba, e todos cabos usb que achei eles simplesmente não encaixavam e olhando online os poucos que tem especificações não suportam 9v 1.8a .

Será que alguém poderia me ajudar?
Quais especificações o cabo deve ter pra ser compatível com o carregamento rápido?
Porque alguns cabos usb c não encaixavam no meu celular?

Os 2 cabos que tenho partiram perto do conector
 
Estou precisando comprar 2 cabos usb c para o lg g6.
Alguém sabe me dizer ou tem algum link que eu possa comprar um cabo compatível?

Procurei pela minha cidade, salvador-ba, e todos cabos usb que achei eles simplesmente não encaixavam e olhando online os poucos que tem especificações não suportam 9v 1.8a .

Será que alguém poderia me ajudar?
Quais especificações o cabo deve ter pra ser compatível com o carregamento rápido?
Porque alguns cabos usb c não encaixavam no meu celular?

Os 2 cabos que tenho partiram perto do conector

Cabo não terá especificações de tensão mesmo, pode achar com especificação de corrente. Mas não tem muito mistério, só procurar um bom cabo que você fica tranquilo.
Compras nacionais eu não tenho conhecimento, sempre comprei essas coisas do exterior por causa do bom preço e nunca ser taxado. Marcas como Blitzwolf, Xiaomi, Huawei, UGreen, Baseus são muito boas.
 
Atualização que saiu hoje:

- Phone: Supports VoLTE.
- VoWiFi has been added.
- WiFi Calling is available. You can now make calls via WiFi.

Version: V20b-JAN-17-2019
Size: 760,10 MB
 
Essa é a versão H87020b_00_OPEN_SCA_OP_0115 lançada em 14/2/2019 no https://lg-firmwares.com/downloads-file/18023/H87020b_00_OPEN_SCA_OP_0115.kdz ?

Estou com a versão MIA H87020c_00_OPEN_SCA_OP_1122 lançada em dezembro de 2018. Pelo fato de ser 20c ela é mais atualizada que essa 20b brasileira ou não? Essa versão 20b brasileira foi lançada tão recentemente, essa nomenclatura 20b e 20c está me confundindo =(
Apesar de que meu patch de segurança está desatualizado, é de novembro de 2018...talvez a Brasileira seja de fato mais recente.

Atualização que saiu hoje:

- Phone: Supports VoLTE.
- VoWiFi has been added.
- WiFi Calling is available. You can now make calls via WiFi.

Version: V20b-JAN-17-2019
Size: 760,10 MB
 
Essa é a versão H87020b_00_OPEN_SCA_OP_0115 lançada em 14/2/2019 no https://lg-firmwares.com/downloads-file/18023/H87020b_00_OPEN_SCA_OP_0115.kdz ?

Estou com a versão MIA H87020c_00_OPEN_SCA_OP_1122 lançada em dezembro de 2018. Pelo fato de ser 20c ela é mais atualizada que essa 20b brasileira ou não? Essa versão 20b brasileira foi lançada tão recentemente, essa nomenclatura 20b e 20c está me confundindo =(
Apesar de que meu patch de segurança está desatualizado, é de novembro de 2018...talvez a Brasileira seja de fato mais recente.
Aqui no meu tá dizendo que o patch de segurança é de 1º de janeiro de 2019, versão de software V20b-BRA-XXX. Teu aparelho é nacional? Você esperou as atualizações normalmente ou baixou em algum lugar? Às vezes isso tem diferença.
 
Aqui no meu tá dizendo que o patch de segurança é de 1º de janeiro de 2019, versão de software V20b-BRA-XXX. Teu aparelho é nacional? Você esperou as atualizações normalmente ou baixou em algum lugar? Às vezes isso tem diferença.
O meu é nacional, mas instalei o Firmware de mais atual que tinha na época que atualizei, que era esse de Miami.
Quando atualiza assim com o LG UP acho que ele não recebe mais updates via OTA e tem que fazer sempre manualmente a atualização, então vou ficar com esse patch de segurança até atualizar manualmente.
Acho que vou migrar para esse 20b BR, só queria ter certeza que não estou regredindo em termos de firmware, pois apesar dele ter sido lançado depois, em fevereiro, o que estou, que foi lançado em dezembro, é versão 20c...
 
Camaradas poderiam me dizer se o LG G6 possuí Radio FM? Ainda é vendido com G7 por aí ou é melhor aguardar mais e já ir para um LG G7 por um preço bacana?
 
Camaradas poderiam me dizer se o LG G6 possuí Radio FM? Ainda é vendido com G7 por aí ou é melhor aguardar mais e já ir para um LG G7 por um preço bacana?
Tem rádio FM.

Nunca mais observei o valor, mas, quando olhei a um tempo atrás, só tinha por quase 2k, inviabilizando totalmente a compra. Isso se falando de aparelhos novos, usados talvez encontre com um valor acessível.
 
Camaradas poderiam me dizer se o LG G6 possuí Radio FM? Ainda é vendido com G7 por aí ou é melhor aguardar mais e já ir para um LG G7 por um preço bacana?

Já achei uns G7 no OLX por R$1500, o problema é ser da mesma região que moro. No ML ou estão comprometidos de alguma forma ou estão inteiros como novos, os comprometidos tem até por R$1800 e os novos apenas por R$2000 ou mais.
A galera não tem noção das coisas, é um modelo que não vende e ficam querendo cobrar esse valor em um usado. Já se acha Zenfone 5z por 1600~1800 nas mesmas condições.
 
Os modelos H871 são incompatíveis com o 4g brasileiro?
 
Saindo de um LG G6 utilizado por 2 anos, ótimo aparelho, porem pecou um pouco na bateria.
para quem tem duvidas sobre o aparelho, só tenho elogios creio que nos dias de hoje ainda seria uma boa compra!.
na época paguei 1000 reais redondo na Tim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo