LG Ku990 Viewty com volume baixo

Zapmarreco

Well-Known Member
Registrado
Fala galera
Comprei esse celular, mas achei o volume de toque dele um pouco baixo..mesmo no máximo.

Alguém sabe se tem como trocar os auto-falantes dele por um mais potente?
 
Ooooo loko, tah falando sério?

Coloca um 6x9 da pioneer...hehehehe


Po cara, acho que só levando nessas assistências que mexem com cel, as vezes rola uns mod pra aumentar o som...dá uma pesquisada.
 
É eu tava pesquisando e tem uma espécie de menu secreto que você faz uns negócios lá para acessar, e nele você consegue aumentar o volume do auto falante..
Mas algumas pessoas fizeram e disseram que o som ficou distorcido,outras zuou o falante, e não conseguiam voltar a configuração original, daí prefiro não arriscar.
Vou procurar uma assistência pra ver se tem como aumentar o volume com alguma manha, ou então alguma outra coisa hehe
 
Fala galera
Comprei esse celular, mas achei o volume de toque dele um pouco baixo..mesmo no máximo.

Alguém sabe se tem como trocar os auto-falantes dele por um mais potente?Aumentando o volume do Viewty (Auto-falante)
1. Disque para 3845#*990# (irá abrir um menu secreto do viewty)
2. Siga essa seguencia:
Opção 2 "Device Test"
Opção 8 "Sound"
Opção 7 "Audio CAL Tool"
Opção 1 "Audio Calibration"
Opção 3 "Change Sound DB"

3. Agora em "snd_device_type" selecione a 3ª opção "SND_SPEAKER_MEDIA" e dê OK
4. Em "snd_method_type" selecione "METHOD_MIDI"
5. Em "Item_Title" selecione "rx_volume_db1(dec)"
6. Cique em "Set Data" é onde você vai editar o volume, após ter colocado o valor, clique em "(MINUS)" para que fique com o traço antes do valor.
7. Repita a operação para o "rx_volume_db2(dec)" e assim por diante, até o "rx_volume_db7(dec)"
Bom, aqui eu vou colocar os valores que estão no meu celular e que ficaram bons:

rx_volume_db0(dec) = -5000 (mute)
rx_volume_db1(dec) = -3000
rx_volume_db2(dec) = -2000
rx_volume_db3(dec) = -1700
rx_volume_db4(dec) = -1400
rx_volume_db5(dec) = -1100
rx_volume_db6(dec) = -800
rx_volume_db7(dec) = -500

8. Após isso volte na setinha, do lado do OK.
9. Selecione "Write Sound DB to EFS", Aguarde e aperte o "C" e depois o "botão vermelho".

Cuidado para não errar nenhum passo aqui dito, tem relatos de pessoas que acabaram perdendo alguns arquivos do celular por não ter feito a seguência correta.
 
boas fernandim-sjb ja tentei esses codigos mais k 1 vez e numca me da certo o som ta sempre igual deve me tar a falhar algo dps de fazeres isso tudo fazes mais alguma coisa? obrigado fica bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo