• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Tb não vi ghost nenhum no PES6 ou qualquer outro jogo aqui.Aliás,PES6 em 1680X1050 com o aspect ratio corrigido é a melhor coisa que tem =D
 
poha será possivel q ate nisso eu to cagado ??? :ranting3: Pensei q ia ter sossego apos o incidente com o monitor, mas to vendo q nao. Vai tem q da uma configurada nele mas como ainda so marinhero d primera viagem em LCDs e principalmente com esse .... ele ta default do jeito q veio espetei o cabo dvi e fui pro pau

Vo tenta tira umas fotos e ou ate mesmo fazer um video e assim q der posto aki
 
Depois de ver esse topico, eu ja fiz minha escolha, ja encomendei um monitor desses pra mim, coisa fina mesmo, domingo deve ta chegando na area !!!

Parabens Augusto !!!
 
poha será possivel q ate nisso eu to cagado ??? :ranting3: Pensei q ia ter sossego apos o incidente com o monitor, mas to vendo q nao. Vai tem q da uma configurada nele mas como ainda so marinhero d primera viagem em LCDs e principalmente com esse .... ele ta default do jeito q veio espetei o cabo dvi e fui pro pau

Vo tenta tira umas fotos e ou ate mesmo fazer um video e assim q der posto aki

É meio estúpido isso que eu vou dizer, mas...
Qdo eu uso o monitor (LG203wt) em uma Fx5200 no analógico, as vezes tenho a impressão de ghost, mas qdo uso com uma x1300pro em DVI, nem sinal dos ghosts.
Acredito que seja pela taxa de atualização da placa de vídeo em alguns jogos, principalmente os FPS estilo CS, COD2, BF2... mas eu tenho certeza de que NÃO é do monitor. E sim a configuração do meu micro "bom", até em certos momentos me dá nauseas com essa fx5200, tanto que nem jogo mais com esse micro e sim com o meu outro micro que tenho aqui em casa (do meu irmão) sendo que ai, a história é outra.
 
Isso é verdade.

A Falta de Sincronização da Taxa de Atualização do Monitor, com a Escolhida no jogo, faz passar a Falsa Sensação de Ghosts, ele INVENTA Ghosts.
 
Isso é verdade.

A Falta de Sincronização da Taxa de Atualização do Monitor, com a Escolhida no jogo, faz passar a Falsa Sensação de Ghosts, ele INVENTA Ghosts.

Como asim ???
 
Augusto ArRoZ, também não compreendi o que você disse... ehhehe "Bioei"..
 
Se o Jogo não tiver com a Frequencia de Atualização de tela, IGUAL a que vc botou no painel de controle, ele "inventa" ghosts.
 
So q nem todo jogo tem como fazer isso estou certo??? E nesses casos como fazer ???
 
To decidido a pegar esse LG, principalmente pelas entradas video-componente, já serve para um futuro VG, mas vou ter que esperar pra entrar uma grana.
 
pro pessoal que adquiriu esse monitor, como é a experiência de jogar nele?! alguém já jogou algum jogo em uma resolução menor que a padrão do monitor (1680x1050) pra saber como fica a qualidade (muito embaçada a imagem, perde definição, apresenta ghost, etc...)?! estou de olho nele... mas essas dúvidas têm martelado ainda...
outro fator que tem me deixado de orelha em pé é: garantia, pagar caro por um produto que não tem garantia nem assistência técnica no Brasil é de arrepiar!!!
 
Galera, comprei esse monitor, adorei, mas to com problemas nos games, em resolução Wide eles so pegam 1680 X 1050 ow 1152 X 864, naum pega mais nenhuma resolução intermediária. Gostaria de saber como vcs fazem pra jogar em 1440 X 900 ow 1280 X 720? por exemplo !!!

Abraços !!!
 
Criando no Painel de Controle Nvidia.
 
Pode ser qualquer um.
 
Pode ser qualquer um.

Blz Augusto, ja consegui, vlw manito !!!

Ow qual a melhor configuração em relação ao brilho, contraste e cor q vcs utilizam nele?

Abraços !!!
 
Contraste 100
Brilho 70
 
Personalizado

Vermelho - 85
Verde - 90
Azul - 100
 
pro pessoal que adquiriu esse monitor, como é a experiência de jogar nele?! alguém já jogou algum jogo em uma resolução menor que a padrão do monitor (1680x1050) pra saber como fica a qualidade (muito embaçada a imagem, perde definição, apresenta ghost, etc...)?! estou de olho nele... mas essas dúvidas têm martelado ainda...
outro fator que tem me deixado de orelha em pé é: garantia, pagar caro por um produto que não tem garantia nem assistência técnica no Brasil é de arrepiar!!!

Cara ja joguei em todas as resoluções acima d 1024 ate 1680 e a qualidade é a mesma , claro q qto maior a resolução melhor fica .. mas o q qero dizer q nao da nada .. nao embaça nao da gost NADA ... fik lindo como sempre
 
Nas primeiras paginas o Japamd postou um tutorial com imagens.
 
pro pessoal que adquiriu esse monitor, como é a experiência de jogar nele?! alguém já jogou algum jogo em uma resolução menor que a padrão do monitor (1680x1050) pra saber como fica a qualidade (muito embaçada a imagem, perde definição, apresenta ghost, etc...)?! estou de olho nele... mas essas dúvidas têm martelado ainda...
outro fator que tem me deixado de orelha em pé é: garantia, pagar caro por um produto que não tem garantia nem assistência técnica no Brasil é de arrepiar!!!

Cara, realmente não tem com o que se preocupar. Estou jogando CSS com minha FX5200 em 800x600 e eu considero a qualidade de imagem bem legal. Sem, ghost. Apenas eu estava tendo a impressão de ghost mas foi so arrumar a freqüencia do jogo que estou feliz. :D. Mas claro, já joguei com uma X1650XT em 1280x800 (acho q eh isso) e ai sim a imagem fica "o bixo".
Quanto a problemas, está sugeito a ter. Quando eu me informei pra comprar entrei em contato com a assistência que conheço e eles me informaram que caso ocorrese problemas "talvez" fosse possível arrumar. Mas me aconselharam a comprar aqui no Brasil, com N.F. porém, quem segue esta regra? :D. Por sorte, o meu veio sem nenhum dead pixel, e está funcionando muito bem! Realmente aconselho.
 
soh não entendo como voces dizem "arrumei a frequencia do jogo com a do munitor"

o que eh isso?
Frequencia pra mim eu soh mexia nos Hz do munitor para jogar, pois qnts mais Hz eu colocava no munitor ficava mais liso "isso no munitor de tubo"
Ex: Em 800x600 eu usava 100hz no munitor. Mais tinha jogo que n entrava.. ae eu abria o Reforce e colocava default

como eh essa história de frequencia do jogo e do munitor!? valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo