LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

brigado!! vou encomendar logo entao!!
 
tenhu um monitor igual a esse soh q 19 polegadas...
show de bola...
 
Galera alguém sabe como habilita essas opções que ficam apagadas aqui? Não sei o que fiz do manual do meu, e os manuais que tem na net são do outro modelo. Valeu.
img0565be4.jpg
Ninguém? No monitor de vocês esta habilitado ou não?
 
No meu tb não está habilitado.Se não me engano,elas só habilitam se vc usar com o cabo analógico.Aqui to usando DVI e @1680X1050.
 
esse topico ele reaparece do nada sempre
 
esse é o mió tópico :rolleyes:

mas dá medo comprar um lcd desse, já pensou se vier com vazamento? culpa do correio? rsrsrs
 
esse é o mió tópico :rolleyes:

mas dá medo comprar um lcd desse, já pensou se vier com vazamento? culpa do correio? rsrsrs
Não entendi o Roleto...


De qualquer forma, aqui não ta Habilitado aquelas opções tambem não.
 
depois q fui no paraguai e vi os preços eu num compra mais nada aqui....esse monitor la esta 650 reais

Pois é, mas só o que se gasta pra ir lá (uns 200,00 ida e volta + comida) é melhor pedir pra alguém trazer!:)
 
Realmente, esse tópico ja poderia ter ido para "Em detaque"... nunca morre ... hehehe :D

Mas realmente, pra min está habilita e não estou usando o cabo DVI (FX 5200 "boa", não tem nem DVI).
 
uma vez eu fiquei fuçando nos botões de regulagem, tipo apertando dois ao mesmo tempo, desligando o monitor e religando com doi botões apertados e outras fuçadas e por um momento funcionou, só que eu tava fazendo isso consecutivamente e ai apagou essa opção e eu não consegui fazer funcionar de novo, mas eu li em algum site por ai que e assim mesmo que habilita esta opção.
 
Toda vez alguem upa com alguma duvida pertinente :p

Cara, que botões de Regulagem você usou pra ativar isso :D?
 
Realmente, esse tópico ja poderia ter ido para "Em detaque"... nunca morre ... hehehe :D

Mas realmente, pra min está habilita e não estou usando o cabo DVI (FX 5200 "boa", não tem nem DVI).

Quer apostar? Se botar em destaque o pessoal para de postar neste tópico. houahoa :slap:

Enfim... Pro pessoal que tem o X360, a que distancia fica legal de se jogar com ele?
Tenho jogado sentado em frente ao meu monitor de 17" e particularmente acho isso um porre. Alguém aqui tem este monitor e o usa a uma distancia de +/- 2,5 metros?
 
Eu uso a uns 2m e pouco pra ver filme na cama.
 
Quer apostar? Se botar em destaque o pessoal para de postar neste tópico. houahoa :slap:

Enfim... Pro pessoal que tem o X360, a que distancia fica legal de se jogar com ele?
Tenho jogado sentado em frente ao meu monitor de 17" e particularmente acho isso um porre. Alguém aqui tem este monitor e o usa a uma distancia de +/- 2,5 metros?

Não, não quero aposta... e acredito que isso iria acontecer mesmo... :)

Para uso normal, a 60cm ~1m de distância (Uso do computador). E para filme uns 2 ~ 2,5 de distância... Fica bem legal. :D
 
Perguntinha que vocês devem ouvir muito: 8ms é tranquilo mesmo ? Alguêm já viu alguma alma penada rodando jogo ? Isso me preocupa de mais.

E outra,a 8800GTS de 320 guenta essa resolução nativa ? Dizem que para ela seria melhor a de 640mb mesmo né ?

ps: Estou esperando a enquete do lightbleeding em ! =/
 
Eu nunca vi.

Acho que isso é mais problema pros paineis TN.
 
Enfim... Pro pessoal que tem o X360, a que distancia fica legal de se jogar com ele?
Tenho jogado sentado em frente ao meu monitor de 17" e particularmente acho isso um porre. Alguém aqui tem este monitor e o usa a uma distancia de +/- 2,5 metros?

Não tenho xbox 360 mas jogo no sofá do escritório que fica uns 2,5 metros de distância do monitor. Só FPS que jogo sentado na frente do monitor, fico uns 80~90 cm de distância da tela.
 
Perguntinha que vocês devem ouvir muito: 8ms é tranquilo mesmo ? Alguêm já viu alguma alma penada rodando jogo ? Isso me preocupa de mais.

E outra,a 8800GTS de 320 guenta essa resolução nativa ? Dizem que para ela seria melhor a de 640mb mesmo né ?

ps: Estou esperando a enquete do lightbleeding em ! =/

Em LCDs S-IPS pode ter até 16ms que vc não percebe Ghost, agora se for TN acima de 12ms já se percebe!:)
 
Fui ligar o meu play2 no munitor e ele ficou Branco e Preto.. de todos ficam assim!??? pq?
Ele tem som integrado??? pq tem 3 entradas atraz de rca seria: (Video / Audio R / Audio L) ????
 
Cara, ali é entrada de Video Componente, não é RCA Não.
 
Esse negócio de funções desabilitadas tem a ver com o sinal de vídeo. Se você usa cabo analógico, todas as funções ficam disponíveis; se cabo digital, nem todas.

Por quê?

Simplesmente porque se utilizando da entrada digital não há necessidade de ajustar posição, vertical ou horizontal, nada disso. O monitor faz isso sozinho.


:slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo