LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse negocio das notificações, é só com wifi ligado? quando ta na rede 3g funciona normal? aquele app que o the jungle postou come muito a bateria?

isso dai meio q me desanimou com o cel viu, pra mim receber as notificações rápido é essencial.
 
O meu só faz isso quando eu deixo eles horas sem WiFi ai ele surta w manda ate notificação de coisa que já vi. Fora isso não. No 3g demora só a lerdeza natural da rede.
 
esse negocio das notificações, é só com wifi ligado? quando ta na rede 3g funciona normal? aquele app que o the jungle postou come muito a bateria?

isso dai meio q me desanimou com o cel viu, pra mim receber as notificações rápido é essencial.

Olha, esse problema não acontece com todo mundo. Esse de TODAS as notificações demorarem nunca tive, tive problemas com as barras cinzas (não conseguir conectar com os serviços do Google, mas outras notificações vinham normais) durante um tempo, mas consegui resolver (não me pergunte exatamente como, fiz um monte de coisas e uma delas deve ter resolvido). O que acontece comigo às vezes é do 3G demorar pra responder, mesmo em área com boa cobertura de sinal (tipo levar uns 20/30 segundos pra responder, mas responde).

Eu acredito que não existe aparelho perfeito, todos têm algo que nos desagrada. Até mesmo os mais badalados têm. Eu recomendo esse aparelho por causa do excelente custo benefício dele, das atualizações virem sempre direto do Google pra ele (pra linha Nexus toda). Agora, deixar de comprar por problemas, aí você não compraria nenhum, infelizmente. iPhones têm problemas, os Galaxy também (pesquise por s3 morte súbita) têm. É comprar e testar tudo antes do prazo que a loja dá pra troca. Eu tive um Nokia N9 que troquei 1 dia depois de comprado; sempre deixava a bateria acabar pra dar uma carga completa com o aparelho desligado (prática que já abandonei), o bicho esquentou bastante (de ser incômodo tê-lo nas mãos) e não ligou mais depois de aparecer carga completa... Mas nunca disse que foi uma péssima compra, foi azar de pegar um problemático.
 
Olha, esse problema não acontece com todo mundo. Esse de TODAS as notificações demorarem nunca tive, tive problemas com as barras cinzas (não conseguir conectar com os serviços do Google, mas outras notificações vinham normais) durante um tempo, mas consegui resolver (não me pergunte exatamente como, fiz um monte de coisas e uma delas deve ter resolvido). O que acontece comigo às vezes é do 3G demorar pra responder, mesmo em área com boa cobertura de sinal (tipo levar uns 20/30 segundos pra responder, mas responde).

Eu acredito que não existe aparelho perfeito, todos têm algo que nos desagrada. Até mesmo os mais badalados têm. Eu recomendo esse aparelho por causa do excelente custo benefício dele, das atualizações virem sempre direto do Google pra ele (pra linha Nexus toda). Agora, deixar de comprar por problemas, aí você não compraria nenhum, infelizmente. iPhones têm problemas, os Galaxy também (pesquise por s3 morte súbita) têm. É comprar e testar tudo antes do prazo que a loja dá pra troca. Eu tive um Nokia N9 que troquei 1 dia depois de comprado; sempre deixava a bateria acabar pra dar uma carga completa com o aparelho desligado (prática que já abandonei), o bicho esquentou bastante (de ser incômodo tê-lo nas mãos) e não ligou mais depois de aparecer carga completa... Mas nunca disse que foi uma péssima compra, foi azar de pegar um problemático.


Pois é, acontece que esse problema em questão, é muito grave. Ter que ligar a tela toda hora pra ver se chegou notificações.
 
Última edição:
esse negocio das notificações, é só com wifi ligado? quando ta na rede 3g funciona normal? aquele app que o the jungle postou come muito a bateria?

isso dai meio q me desanimou com o cel viu, pra mim receber as notificações rápido é essencial.

Sim, só com o wifi. O aplicativo gasta sim um pouco de bateria.
 
Aqui a notificação chega normal, será que tem a ver com a room ou outra coisa? Aqui está tudo custom
 
Claro problema de software.
 
Acabei de ver aqui e algumas pessoas dizem que é problema:
-No Android 2.2 e que será corrigido no 4.3
-Outros dizem que é problema na placa do WiFi que ela 'pesquisa'' notificações em longos períodos.
 
Sei que já podem ter perguntado isso a algumas páginas atras, mas eu procurei e não achei nada do tipo, mas Nexus 4, do mesmo jeito que ele vem na caixa (sem nenhuma modificação de Rom, nem Kernel, nem nada).. Ele faz quantos pontos no Antutu ??
 
AnTuTu Score

Aqui full stock 4.2.2 fiz 17.233
 

É exatamente esse o problema. Só que não se limita ao WIFI.

O meu também faz isso. hahaha mas não me importo.

Eu me importo bastante. Já perdi coisas importantes por receber notificação com duas horas de atraso.

Amigo, fiquei madrugadas à dentro tentando resolver esse problema, a única solução foi instalar esse kernel:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=39295700#post39295700

E esse app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.andqlimax.pushfixer

Realmente funciona.

Funciona mesmo, utilizo a mesma solução...o problema é que ele não impede que a conexão seja cortada, apenas mexe no heartbeat do google pra buscar novas notificações, resultado: ele cria um wakelock fudido que basicamente mastiga a bateria com leite.

Isso é normal, o problema que descrevi é quando o cel já está com o wifi ligado, com a tela apagada as notificações demoram muito pra chegar e às vezes nem chegam até acender a tela.

Heheh, pode ter certeza que não é normal. Iphone 3Gs funciona melhor que esse lixo. E olha eu eu odeio iPhone...

Pessoal, sério...o telefone é ótimo, custo benefício altíssimo, só que isso é um erro BANAL. É 2013 e a ***** do meu telefone só recebe mensagem quando eu ligo a tela. Isso é ridículo. NÃO ACONTECE APENAS NO WIFI, 3G é a mesma *****.

Mandei dezenas de emails pros caras do google que comentam nesses forums sobre o erro, nego do mundo todo tem isso. Há sete meses.
 
Última edição:
Sim, só com o wifi. O aplicativo gasta sim um pouco de bateria.

Fiz um teste aqui no meu e percebi que se a sincronização estiver ativa ele recebe todas as notificações normal (mesmo com a tela apagada), mas se estiver desativada só recebe as notificações quando vc ativa a tela, teste aqui com o whatsapp, verifica ae, se estiver desativado ative e teste para ver no que dá.

jo0u.jpg
 
Fiz um teste aqui no meu e percebi que se a sincronização estiver ativa ele recebe todas as notificações normal (mesmo com a tela apagada), mas se estiver desativada só recebe as notificações quando vc ativa a tela, teste aqui com o whatsapp, verifica ae, se estiver desativado ative e teste para ver no que dá.

http://imageshack.us/a/img191/4850/jo0u.jpg
Sim realmente, o meu estava ativado e tava normal, destivei e não recebi notificação no whats. Deve ser esse mesmo o problema dos users
 
Sim realmente, o meu estava ativado e tava normal, destivei e não recebi notificação no whats. Deve ser esse mesmo o problema dos users

heheh não é isso galera...vcs não tão entendendo...uhauehuaeh uma das lutas desse problema é abrir o olho de quem tem, é foda
 
Fiz um teste aqui com as notificações...o aparelho estava a uns 10 min com a tela apagada, sem uso...me enviaram msg no facebook e chegou no mesmo instante.
 
Fiz um teste aqui com as notificações...o aparelho estava a uns 10 min com a tela apagada, sem uso...me enviaram msg no facebook e chegou no mesmo instante.

O meu também funciona bem, as vezes tem um delay de alguns minutos, mas nada muito grave não. Só é chato mesmo aquele negócio do vídeo que postei, quando fica muito tempo com a wifi desligada, ele simplesmente surta. E pelo menos o meu, mesmo que você já tenha lido a mensagem em outro dispositivo, e ela apareça como lida, ele ainda assim dá a notificação ao ligar o wifi.

Que eu me lembre, no 4.1 não era assim (puxava a última notificação apenas).
 
Fiz um teste aqui com as notificações...o aparelho estava a uns 10 min com a tela apagada, sem uso...me enviaram msg no facebook e chegou no mesmo instante.


Tudo stock?

É bom saber que não são todos com esse problema. Da pra mandar pra garantia e quem sabe até ganhar um novo.
 
O meu também funciona bem, as vezes tem um delay de alguns minutos, mas nada muito grave não. Só é chato mesmo aquele negócio do vídeo que postei, quando fica muito tempo com a wifi desligada, ele simplesmente surta. E pelo menos o meu, mesmo que você já tenha lido a mensagem em outro dispositivo, e ela apareça como lida, ele ainda assim dá a notificação ao ligar o wifi.

Que eu me lembre, no 4.1 não era assim (puxava a última notificação apenas).

isso não é problema do aparelho, isso é do android.

Isso ocorre desde meu galaxy y gb 2.3.5.

Celular ligado na mesa. FB no computador (ou qualquer outro meio de comunicação como um simples e-mail). Leio no pc, avisa no celular como novidade mesmo depois de algum tempo. Etc.

Outro problema antigo do android é justamente essa avidez pela conexão wi-fi. Você liga wi-fi, mermão, todos os apps passam a atualizar e o celular fica louco até que toda novidade seja informada por completo. Com novidade se entende notificação, atualizações de app, etc.

Mal gerenciamento é o problema.
 
Pode isso Arnaldo ?

njc9.png
j9nr.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo