• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
3h e 50%, isso não é muito pouco não?:poker:
Você observou errado... 3 horas de display ligado e 50%, isto quer dizer eu poderia atingir até 6 horas de uso contínuo... Não tem como eu achar isto pouco...


Neste exato momento estou com quase 08 horas de aparelho ligado e quase 4 horas de display ligado, me restando ainda 34% de bateria.
 
Última edição:
Você observou errado... 3 horas de display ligado e 50%, isto quer dizer eu poderia atingir até 6 horas de uso contínuo... Não tem como eu achar isto pouco...


Neste exato momento estou com quase 08 horas de aparelho ligado e quase 4 horas de display ligado, me restando ainda 34% de bateria.

não tinha visto esse detalhe mesmo! :bwahaha:
 
Será que daqui a um mês ou um pouquinho mais o preço dele à vista chega nos 1300 conto? Esse seria o tempo que eu teria pra juntar as moedas. rsrs
Mas do jeito que as coisas vão, pode ser que não pois no primeiro dia já esgotou em tudo quanto é canto... Vendendo bem não baixa nunca. rs

Outra coisa, existe película da SGP fosca? Sempre usei películas foscas nos meus tablets e no meu smart... Acho melhores pois não fic amarca de dedo.
 
Será que daqui a um mês ou um pouquinho mais o preço dele à vista chega nos 1300 conto? Esse seria o tempo que eu teria pra juntar as moedas. rsrs
Mas do jeito que as coisas vão, pode ser que não pois no primeiro dia já esgotou em tudo quanto é canto... Vendendo bem não baixa nunca. rs

Outra coisa, existe película da SGP fosca? Sempre usei películas foscas nos meus tablets e no meu smart... Acho melhores pois não fic amarca de dedo.

Não existe não. Mas pra evitar oleosidade, tem a Ultra Oleophobic da SGP, que inclusive já usei no meu Gnex, e agora vou usar no N4.
 
Será que daqui a um mês ou um pouquinho mais o preço dele à vista chega nos 1300 conto? Esse seria o tempo que eu teria pra juntar as moedas. rsrs
Mas do jeito que as coisas vão, pode ser que não pois no primeiro dia já esgotou em tudo quanto é canto... Vendendo bem não baixa nunca. rs

Outra coisa, existe película da SGP fosca? Sempre usei películas foscas nos meus tablets e no meu smart... Acho melhores pois não fic amarca de dedo.

Acho difícil abaixar o preço tão rápido, basta ver o preço do Galaxy Nexus... Ele não acabou tanto depois de quase um ano lançado no Brasil.
 
alguem que ja ta com o N4 ae, poderia dar sua visão sobre ele?
vou receber o meu domingo que vem ;/, to ansioso pra caramba
li mtos reviews, mto video e falam que o cel é top
melhor custo/beneficio

o celular é excelente, eu saí de um "Xperia neo V" a diferença é muito, muito grande..!
no início assustei com o tamanho, mas depois de 2 min já me adaptei..
Câmera: não é top + da pro gasto tranquilo..
Fluidez do aparelho: é como dizem por ai mesmo, sem lags, travadinhas, etc.. bem rápido.
*a bateria eu não posso dizer nada pq eu to com aparelho a 2 dias. Mas uma coisa é certa, como o aparelho é rápido, vc faz tudo que precisa em pouco tempo. isso certamente tem uma grande diferença na duração da bateria !
 
Caracaaaaa meu amigo me fez uma surpresa e trouxe agora aki em casa o N4!!! Show!! A primeira coisa que notei é que ele veio com aquele calombinho na borracha pra não escorregar...

Pra quem não sabe o que to falando: http://mobilexpert.com.br/diario-do-android/materias/3126/

Foto que acabei de tirar do meu com meu outro cel:

dxDyUOH.jpg
 
Caracaaaaa meu amigo me fez uma surpresa e trouxe agora aki em casa o N4!!! Show!! A primeira coisa que notei é que ele veio com aquele calombinho na borracha pra não escorregar...

Pra quem não sabe o que to falando: http://mobilexpert.com.br/diario-do-android/materias/3126/

Foto que acabei de tirar do meu com meu outro cel:

http://i.imgur.com/dxDyUOH.jpg

Legal! Fiquei curioso para saber como será usado o bumper com esta nova mudança no aparelho.

A traseira dele ainda tem aquele efeito?
 
Última edição:
é mto pequeno o relevo creio que não vai mudar o encaixe do bumper... não comprei o bumper junto, peguei um genérico da China.... quando chegar eu testo!

O resto pelo que vi nas fotos é extremamente igual... o efeito traseiro não é igual as fotos, parece mais fraco, mas acho que isso é normal né?? Nas fotos parece que brilha mais a parte de tras....

Dúvida... que teclado é melhor?? O que vem junto com o N4 ou o Swiftkey?? É que tenho ele comprado mas nao sei se instalo ou não...
 
Acabou de sair do forno a versão 013 beta 06.

O que não gostei, foi quem não tem a opção da Gamma, que tem no franco kernel. :okay:
------------
é mto pequeno o relevo creio que não vai mudar o encaixe do bumper... não comprei o bumper junto, peguei um genérico da China.... quando chegar eu testo!

O resto pelo que vi nas fotos é extremamente igual... o efeito traseiro não é igual as fotos, parece mais fraco, mas acho que isso é normal né?? Nas fotos parece que brilha mais a parte de tras....

Dúvida... que teclado é melhor?? O que vem junto com o N4 ou o Swiftkey?? É que tenho ele comprado mas nao sei se instalo ou não...

O Swiftktey "apesar que eu to achando ele meio pesadinho ultimamente", ou o Touchpal Keyboard.
 
Dúvida... que teclado é melhor?? O que vem junto com o N4 ou o Swiftkey?? É que tenho ele comprado mas nao sei se instalo ou não...
O AOSP é muito bom nessa versão, porem uma vez acostumado ao Swiftkey eu não consegui me adaptar... Mas testa os dois lol... Android é isso, liberdade, não gostou de algo, troca. :awesome:
 
O que não gostei, foi quem não tem a opção da Gamma, que tem no franco kernel. :okay:
------------


O Swiftktey "apesar que eu to achando ele meio pesadinho ultimamente", ou o Touchpal Keyboard.

Caramba, pesado até no N4??
 
é mto pequeno o relevo creio que não vai mudar o encaixe do bumper... não comprei o bumper junto, peguei um genérico da China.... quando chegar eu testo!

O resto pelo que vi nas fotos é extremamente igual... o efeito traseiro não é igual as fotos, parece mais fraco, mas acho que isso é normal né?? Nas fotos parece que brilha mais a parte de tras....

Dúvida... que teclado é melhor?? O que vem junto com o N4 ou o Swiftkey?? É que tenho ele comprado mas nao sei se instalo ou não...

No meu o efeito é bem visível, devem ter alterado isto também.

Uso o SwiftKey.

O que não gostei, foi quem não tem a opção da Gamma, que tem no franco kernel. :okay:
------------


O Swiftktey "apesar que eu to achando ele meio pesadinho ultimamente", ou o Touchpal Keyboard.

Tem opção sim, tem até mais. Você tem que usar o app FauxDisplay.

Aqui o SwiftKey está normal.
 
Última edição:
Alguem tem alguma dica de loja online que vende case e pelicula do N4?
 
Galera,

Alguém aí usa o bumper original da LG?

Acrescenta muito volume ao aparelho, ou fica de boa?

Nunca usei capa no meu Sll pois curto o fato dele ser slim... Não queria andar co um tijolo pesado no bolso..
 
Galera,

Alguém aí usa o bumper original da LG?

Acrescenta muito volume ao aparelho, ou fica de boa?

Nunca usei capa no meu Sll pois curto o fato dele ser slim... Não queria andar co um tijolo pesado no bolso..
O bumper original protege ou não a traseira, ele não eh vazado?
------------
Então ja é da safra nova, interessante!:megusta:

Pelo jeito somente os maos recentes mesmos estão vindo com estas alterações...comprei o meu no começo de fevereiro na play store e veio modelo sem alterações...
 
O bumper original protege ou não a traseira, ele não eh vazado?
------------


Pelo jeito somente os maos recentes mesmos estão vindo com estas alterações...comprei o meu no começo de fevereiro na play store e veio modelo sem alterações...
Depende do que você chama de proteger...

As bordas são saltadas pra fora, então se você colocar ele sobre qualquer superfície, o que entrará me contato será o bumper, e não o aparelho..

Mas se ele cair, e bater em algum objeto, pode ser que pegue no aparelho..
 
Depende do que você chama de proteger...

As bordas são saltadas pra fora, então se você colocar ele sobre qualquer superfície, o que entrará me contato será o bumper, e não o aparelho..

Mas se ele cair, e bater em algum objeto, pode ser que pegue no aparelho..

E também não protege contra riscos, causados por chaves, poeira, etc...
 
Pra ler fórum vcs usam o tapatalk tbm??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo