• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, quem comprou as películas da SGP, comprou a SGP Ultra Oleophobic ou a SGP Dual? e quanto tempo demorou pra receber? Vale a pena comprar elas ou existe alguma outra melhor?
 
Galera, quem comprou as películas da SGP, comprou a SGP Ultra Oleophobic ou a SGP Dual? e quanto tempo demorou pra receber? Vale a pena comprar elas ou existe alguma outra melhor?

Uso a Dual, demorou quase trinta dias para chegar.
 
pronto e agora 10 dias depois do lançamento já se encontra o N4 pro 1300 aqui, ainda vai ter nego chorando pro causa do preço? :coolface:

melhor CxB ever

baixei o clock aqui pra 1350Mhz, e undervolt -75 como o amigo acima disse

17k no AnTuTu, 9700 no 3Dmark, 5700 no 3Dmark Extreme

:notbad:


btw cs viram o novo Xiaomi MI-2S, batendo SIV nos benchmarks :hmm:
 
Última edição:
pronto e agora 10 dias depois do lançamento já se encontra o N4 pro 1300 aqui, ainda vai ter nego chorando pro causa do preço? :coolface:

melhor CxB ever

baixei o clock aqui pra 1350Mhz, e undervolt -75 como o amigo acima disse

17k no AnTuTu, 9700 no 3Dmark, 5700 no 3Dmark Extreme

:notbad:


btw cs viram o novo Xiaomi MI-2S, batendo SIV nos benchmarks :hmm:


Pois é, o defeito do meu acabou me fazendo economizar 300 reais. Apesar de ter comprado na mesma loja e correr o risco de receber o mesmo.

Uma coisa que achei muito estranha, eles mandaram o sedex na minha casa buscar o aparelho.
O cara ficou me falando coisas tipo:
Legal o aparelho, tá devolvendo por defeito né?
Muito bonito. É uma pena você ter arrependido.

E eles não lacram ou embalam, só jogam lá na Kombi, não dá pra não ficar incomodado com isso.
 
pronto e agora 10 dias depois do lançamento já se encontra o N4 pro 1300 aqui, ainda vai ter nego chorando pro causa do preço? :coolface:

melhor CxB ever

baixei o clock aqui pra 1350Mhz, e undervolt -75 como o amigo acima disse

17k no AnTuTu, 9700 no 3Dmark, 5700 no 3Dmark Extreme

:notbad:


btw cs viram o novo Xiaomi MI-2S, batendo SIV nos benchmarks :hmm:

Meu sonho erá pegar um Xiaomi desses *.*
 
Pessoal que usa custom roms, qual melhor kernel e rom?
Peguei o meu ontem e já quero dar umas testadas
 
Pessoal que usa custom roms, qual melhor kernel e rom?
Peguei o meu ontem e já quero dar umas testadas

Uso a rom ParanoidAndroid 3+ e o Franco kernel, pessoal também gosta muito do Faux kernel.
 
Engraçado que a FastShop não está cobrando frete não :lol2:

mas também deve ser envio por transportadora ou Pac :haha:

eles dão frete free via transportadora. o que me deixou p*to com a fast foi que eles demoraram cinco dias pra entregar o aparelho pra transportadora. foram 12 dias úteis pra chegar aqui em salvador, vindo de SP. Já comprei via PAC de Florianópolis e chegou mais rápido. sem falar que você tem que garimpar o telefone da transportadora e tentar rastrear, pq a fast não fornece o rastreamento, e, no caso da STARLOG, só por telefone.
 
Já aumentaram o preço para 1399 na SlowShop
 
eles dão frete free via transportadora. o que me deixou p*to com a fast foi que eles demoraram cinco dias pra entregar o aparelho pra transportadora. foram 12 dias úteis pra chegar aqui em salvador, vindo de SP. Já comprei via PAC de Florianópolis e chegou mais rápido. sem falar que você tem que garimpar o telefone da transportadora e tentar rastrear, pq a fast não fornece o rastreamento, e, no caso da STARLOG, só por telefone.

Essa Starlog é uma bosta. :argh:
 
Subiu pra 1399, deve ter vendido pra caramba.
Bom que aumenta a chance do meu vir com o pezinho.
 
Última edição:
Fala galera... acabei boletando um noa Fast ontem, mas ainda não decidi se pego.. QUem pegou se arrepende quanto a duração da bateria ou nem? :)

Ah, pra fazer downclock precisa mudar a firmware?

Valeu! :)
 
Pois é, o defeito do meu acabou me fazendo economizar 300 reais. Apesar de ter comprado na mesma loja e correr o risco de receber o mesmo.

Uma coisa que achei muito estranha, eles mandaram o sedex na minha casa buscar o aparelho.
O cara ficou me falando coisas tipo:
Legal o aparelho, tá devolvendo por defeito né?
Muito bonito. É uma pena você ter arrependido.

E eles não lacram ou embalam, só jogam lá na Kombi, não dá pra não ficar incomodado com isso.

Você acha que eles reembalam e vendem novamente? Eu acredito que sim. Essas empresas nunca tem prejuízo.
O medo é pegar um desses numa promoção, feito a de ontem.
 
Fala galera... acabei boletando um noa Fast ontem, mas ainda não decidi se pego.. QUem pegou se arrepende quanto a duração da bateria ou nem? :)

Ah, pra fazer downclock precisa mudar a firmware?

Valeu! :)

Aproveitando a questão aí do amigo e vou colocar a minha junto:

A bateria dele é melhor, igual ou pior que o Optimus 4x?

Tive um 4x e nossa, era só ligar o wifi ou 3g e ia igual água. Não consegui me acostumar (tinha saído de um S3)
 
Esses modelos vendidos no Brasil estão vindo sem o pezinho na parte de trás?
 
Depois de ter devolvido o meu n4 para americanas semana passada e ter tentado todos os dias realizar uma nova compra, tendo o site simplesmente nem tentado realizar a cobrança no cartão de crédito, não resisti, acabei também boletando o nexus por 1299 na fast shop.

Agradecimento especial ao amigo que postou o link para o desconto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo