• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de ter devolvido o meu n4 para americanas semana passada e ter tentado todos os dias realizar uma nova compra, tendo o site simplesmente nem tentado realizar a cobrança no cartão de crédito, não resisti, acabei também boletando o nexus por 1299 na fast shop.

Agradecimento especial ao amigo que postou o link para o desconto.

Por que você devolveu?
 
Fala galera... acabei boletando um noa Fast ontem, mas ainda não decidi se pego.. QUem pegou se arrepende quanto a duração da bateria ou nem? :)

Ah, pra fazer downclock precisa mudar a firmware?

Valeu! :)

põe um custom kernel, e só.

Esses modelos vendidos no Brasil estão vindo sem o pezinho na parte de trás?

a maior parte sim. o meu veio sem.
 
Você acha que eles reembalam e vendem novamente? Eu acredito que sim. Essas empresas nunca tem prejuízo.
O medo é pegar um desses numa promoção, feito a de ontem.

O que comprei na Americanas.com com defeito na tela estava na embalagem zero quilômetro.

Como eu sei? Tinha o lacre da fábrica da LG.

Se comprar e vier sem lacre ou com lacre violado, já sabe o que esperar...
------------
a maior parte sim. o meu veio sem.

Alguém aqui com Nexus 4 tupiniquim recebeu com o "pezinho"?

Acho que não. Os que relataram aqui terem recebido, compraram nos EUA, Canadá, Europa e Paraguai ("contrabando" dos países anteriores).
 
O que comprei na Americanas.com com defeito na tela estava na embalagem zero quilômetro.

Como eu sei? Tinha o lacre da fábrica da LG.

Se comprar e vier sem lacre ou com lacre violado, já sabe o que esperar...
------------


Alguém aqui com Nexus 4 tupiniquim recebeu com o "pezinho"?

Acho que não. Os que relataram aqui terem recebido, compraram nos EUA, Canadá, Europa e Paraguai ("contrabando" dos países anteriores).

Essa leva dos Nexus que veem com o "pezinho", há mais alguma mudança alem disso?
 
setei no franco app pra 1350mhz, mas fica voltando sozinho pra 1.5ghz :fuuu:
 
Por que você devolveu?

Em torno do botão de volume havia um problema no acabamento.

Parte da borracha estava sobreposta, criando um relevo muito feio, aparentando ter sido recolado.

Como ainda estava no período de arrependimento, resolvi devolver o aparelho, pois todo ano acabo vendendo o meu para pegar outro e sabia que teria problemas no preço que poderia cobrar no final das contas.

Mesmo assim, sou só amores pelo nexus 4.

Foi paixão à primeira vista e não vejo a hora de chegar este que foi boletado na fastshop.

Por fim, só de pensar que compraria um s3 branco na santa efigênia por R$ 1400,00 e este foi o menor preço que encontrei, já me dá arrepios!!!
 
Agora tá 1399 :( Caramba, existe em mais algum lugar essa promoção?

Em loja virtual e com garantia oficial acho que não.

Mais barato que isso agora só no Paraguai ou Google Play gringo (mas sem garantia no BR).
 
Última edição:
Pronto.. acabo de pagar o boleto... agora é só esperar! :megusta:
 
setei no franco app pra 1350mhz, mas fica voltando sozinho pra 1.5ghz :fuuu:

Mas vc setou, e reiniciou, ou vc setou pra ficar nessa frequencia? Porque tá ligado né? Se setar e não marcar a opção de carregar a frequencia selecionada no boot, quando reiniciar ele volta pra frequencia padrão.

Caso não seja isso, força a parada do app, apaga o cache e dados, e tenta novamente. :joia:
 
Apenas uma foto pra quem diz que a camera dele que não é boa, eu gosto muito:

Te0YTO2.jpg
 
Apenas uma foto pra quem diz que a camera dele que não é boa, eu gosto muito:

http://i.imgur.com/Te0YTO2.jpg

quem acha as fotos do n4 ruim deve ser meio loco!


debloquiei o bootloader, instalei root, franco, paranoidandroid, fiz todas as configurações que eu queria e posso dizer, QUE CELULAR FODA!
Rapido demais, estável, tudo que eu imagina.
Valeu cada centavo


não sei se foi o kernel ou o paranoidandroid, mas a tela está com mais constraste, as cores parecem melhores
comecei a utilizar esse apk https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xiam.snapdragon.app
p
arece interessante
 
Última edição:
Apenas uma foto pra quem diz que a camera dele que não é boa, eu gosto muito:

http://i.imgur.com/Te0YTO2.jpg

Caraca, saiu boa heim :hmm:
------------
quem acha as fotos do n4 ruim deve ser meio loco! debloquiei o bootloader, instalei root, franco, paranoidandroid, fiz todas as configurações que eu queria e posso dizer, QUE CELULAR FODA! Rapido demais, estável, tudo que eu imagina. Valeu cada centavo
Fico contente que vc gostou dele também! :fovhappy:
 
Mas vc setou, e reiniciou, ou vc setou pra ficar nessa frequencia? Porque tá ligado né? Se setar e não marcar a opção de carregar a frequencia selecionada no boot, quando reiniciar ele volta pra frequencia padrão.

Caso não seja isso, força a parada do app, apaga o cache e dados, e tenta novamente. :joia:

Perceba... É tão recomendável utilizar essas ROM's geneticamente modificadas? :p A ROM padrão não é boa n?

Apenas uma foto pra quem diz que a camera dele que não é boa, eu gosto muito:

http://i.imgur.com/Te0YTO2.jpg

Top a foto! Esperando o meu! :(
 
Também entrei nessa da FastShop e paguei o boleto agora.

Galera, vocês acham mesmo que é necessário usar película? Amigos meus que têm o S2 e o S3 falam que não usam película e não tem nada que nem lembre um risco neles.
 
Eu tinha um xperia neo com rom e tudo mais mas com o Nexus 4 não sinto necessidades de ter outra rom ainda mais sabendo que em 30 dias sai o KLP e quero atualizar de forma rápida e não perder o root denovo...
 
Também entrei nessa da FastShop e paguei o boleto agora.

Galera, vocês acham mesmo que é necessário usar película? Amigos meus que têm o S2 e o S3 falam que não usam película e não tem nada que nem lembre um risco neles.

Cara, isso vai de cada um. Eu acho necessário, visto que quero o celular em perfeito estado e quando for passar pra frente, pegar mais money nele, por estar mais conservado.

Se seus amigos não acham, deixa só cair alguns grãos de areia "mais precisamente a silica", na tela deles, que num instante eles mudam de opinião. :haha3:
 
Tem alguém que saiu do Xperia Arc S e foi pro Nexus 4?

Boletei por 1299 na fast, estou bem na dúvida se pago.
 
Tem alguém que saiu do Xperia Arc S e foi pro Nexus 4?

Boletei por 1299 na fast, estou bem na dúvida se pago.

Eu sai de um Atrix e fiquei impressionado.
 
quem acha as fotos do n4 ruim deve ser meio loco!


debloquiei o bootloader, instalei root, franco, paranoidandroid, fiz todas as configurações que eu queria e posso dizer, QUE CELULAR FODA!
Rapido demais, estável, tudo que eu imagina.
Valeu cada centavo


não sei se foi o kernel ou o paranoidandroid, mas a tela está com mais constraste, as cores parecem melhores
comecei a utilizar esse apk https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xiam.snapdragon.app
p
arece interessante

Battery Guru, parece interessante, mas é um app que acaba fazendo o inverso... Não aconselho a usar.

Se você aplicou o kernel e depois a ROM ParanoidAndroid, então você está usando o kernel da ROM... Ele é bom.

Mas eu prefiro usar o do Faux123, estou no beta 015 e não tenho do que reclamar.
 
Última edição:
talvez uma pergunta estúpida mas, posso usar o franco kernel + CyanogenMod 10.1(snapshot M3) ??

Pode sim, mas eu aconselharia a usar um kernel que opte em não modificar a Ramdisk, que é o que ocorre no Franco.
 
Alguém pode me ajudar a decidir entre o Nexus4 e o Xperia ZQ? Já que so posso compra parcelado, vou postar os valores

Xperia - 1950 parcelado
Nexus - 1600 parcelado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo