LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao aguentei ficar com o iphone 5 e paguei o boleto que peguei na fast de 1299 que saiu essa semana! Paguei o boleto via caixa eletronico. É confiavel esse desconto da fast?
 
Nao aguentei ficar com o iphone 5 e paguei o boleto que peguei na fast de 1299 que saiu essa semana! Paguei o boleto via caixa eletronico. É confiavel esse desconto da fast?

é sim, já comprei um s3 e uma impressora lá
 
A fast é uma loja bacana sim, mas fico meio ressabiado quando aparecem esses cupons e promoções e tal. Da loja poder negar a compra ou algo do tipo, sabe?

já aconteceu comigo com o extinto site do carrefour, mas foi no cartão, ameacei botar eles no pau voltaram atrás, no boleto é bem mais complicado não tem como eles cancelarem depois que tu pagou
 
A fast é uma loja bacana sim, mas fico meio ressabiado quando aparecem esses cupons e promoções e tal. Da loja poder negar a compra ou algo do tipo, sabe?

A loja não pode negar o direito de compra ao consumidor, se o produto está anunciado por um valor e você efetuou a compra eles são obrigados a entregar, se negarem vai no JEC.

Tempo atrás o Submarino anunciou em um banner um notebook Samsung i7, 8GB memória, leitor de blu-ray e 2GB de vídeo por R$ 1.599,00, porém o valor real do notebook erá R$ 2.800,00, o valor de 1.599,00 erá de um outro notebook Samsung, porem i3 mais fraco. Paguei o boleto no valor correto e entrei em contato com eles. Hoje fizeram o extorno da diferença em minha conta.

Alem disso esse Nexus da Fast por R$ 1.299,00 não está nada fora da realidade, visto que a Cissa vendeu a R$ 1.444,00.
 
vale a pena comprar o app do franco.Kernel? tem algum alternativo free?
 
Eu uso os app do Faux123, comprei todos para usar com o kernel dele. Vale a pena para ajudar o desenvolvedor.
 
1- Pelo que apareceu na NFE que mandaram hoje, o preço de 1299 já é sem PIS/COFINS. Isso é estranho, porque o celular não se encaixa em nenhuma das exigências (3g menos de 1000 reais e ter aplicativos brasileiros). Vai lá saber como que não cobraram o PIS/COFINS. Minha suposição é de que eles conseguiram colocar ele momentaneamente enquanto as regras não se aplicam, já que parece que para ter smarts para o dia das mães o governo deixou as empresas entregarem somente um termo de compromisso falando que vão adequar os aparelhos. Nesse caso, é bem provável que essa isenção não volte mais.

2- A LG divulgou que só vai colocar nessa isenção os smarts mid-ends, como o s L3, L5 e L7 (http://gizmodo.uol.com.br/smartphones-fiscal/), portanto, não é plano adicionar o Nexus nem o Optimus G.

3- Eu diria que SE com a saída do S4 o S3 abaixar de preço, TALVEZ dentro de ALGUNS MESES ele abaixe para acompanhar o S3. Mas como o preço do S4 por enquanto tá astronômico (2500 reais), não vejo como o S3 cairia de preço tão cedo.

Ou seja, eu não acho que vai abaixar de preço tão cedo, talvez ano que vem e mesmo assim não deve abaixar muito, o que é uma pena já que os smartphones estão tomando um patamar de preço ridiculamente alto no Brasil.

E não adianta comparar com o preço no exterior com o subsídio ou esperar um subsídio no Brasil. O subsídio existe somente em países que compram muitos aplicativos, porque aí eles diminuem o lucro no aparelho para ter mais lucro com apps (vende mais aparelhos, mais apps são vendidos). Como o Brasil é um dos piores mercados de aplicativos, e não acho que isso muda tão cedo, podem esquecer empresas virem pra cá com estratégias de preços agressivos para aparelhos.

Infelizmente tenho que discordar da estranheza da não cobrança do PIS/COFINS na nota emitida pela fastshop.

Nos termos da portaria n. 87, de 10 de abril de 2013, do Ministério das Comunicações, responsável por regulamentar a aplicação do artigo 28, VII, da lei 11.196/95, para terem direito a isenção do PIS/COFINS, os smartphones devem ser produzidos no Brasil, ter 3G ou 4G (2.500 Mhz a 2.690 Mhz), Wi-fi, navegador para internet, SDK e API para desenvolvedores, programa de e-mail, touchscreen ou teclado físico QWERT, tela com tamanho igual ou superior a 2.8 polegadas, pacote mínimo de aplicativos desenvolvidos no país e serem vendidos no varejo por até R$ 1.500,00.

Cumpre observar, os aplicativos nacionais apenas passarão a ser exigidos 180 dias após a data de publicação da citada portaria (11/04/2013 D.O.U).

Assim, é de se constatar, que conforme a lei, o Nexus 4 preenche atualmente todos os requisitos exigidos para a isenção dos referidos impostos, sendo mera questão do preço cobrado pelos lojistas estar ou acima ou abaixo de R$ 1.500,00.
 
Última edição:
pessoal, se for possível postem suas configurações de kernel+rom, alguma descrição sobre alguma modificação e o benchmark do antutu
vamos ver como que fica melhor configurado o n4

0




Franco Kernel 125r m1 + paranoidandroid 3.15, sem modificação de overclock.
Tenho notado que a bateria consome bem, mas nada que não dure 1 dia tranquilo
 
Última edição:
Aqui tá 90,50,30.

r125

pelo que li no xda, o padrão do franco é 90, 25, 50 mesmo, tentei procurar um post dele explicando mas não encontrei

Originally Posted by brian88
I dont know anything's wrong here but my default hotplug value is
High load threshold: 90
Medium load threshold: 25
Low load threshold: 55

I think it's so weird.

Originally Posted by steviewevie
I know it looks odd at first glance, but 90/25/50 is what I have for my defaults. It's intentional, it's not a mistake. Franco confirmed and explained it some time back.


--
sobre as configs a minha agora está assim:

Franco r125 + PA 3.15 (Apr16)
downclocked 1188mhz, undervolted (-100mv), fsync off, log off

cores recomendadas pelo app do franco
R: 255 G: 255 B: 255

Grays= 0
Mids= 119
Blacks= 119
Whites= 7
Contrast: 0
Brightness: 0
Saturation: 119



antutu benchmark: 17.618
http://img69.imageshack.us/img69/3316/screenshot2013041819574.jpg
 
Última edição:
Alguem pode me indicar de um lugar que venda a pelicula SGP oleophobic, e de case de boa qualidade( e bonita XD)...
 
Falar que o Nexus 4 é feio é de rir
 
Bom, agora que vejo esse lopez entrando em todo topico de android pra citar Iphone, não levo mais em consideração ele falando que o Xperia Z é ruim.

É troll mesmo, tentando "iluminar" todo mundo pra ir pro Iphone
 
Hoje de manhã a fastshop ligou para mim perguntando se o o N4 poderia ser entregue amanhã.

Por mais compras que já tenha realizado pela internet, o atendimento que tenho recebido tem me chamado a atenção.

Uma das piores coisas de se comprar algo fora de uma loja física e não saber ao certo quando será entregue e por isso ser obrigado a ficar esperando sob o risco de não ter ninguém em casa para receber a mercadoria.

Como eu penso que boas práticas também devem ser expostas, fica aqui meu elogio.
 
Hoje de manhã a fastshop ligou para mim perguntando se o o N4 poderia ser entregue amanhã.

Por mais compras que já tenha realizado pela internet, o atendimento que tenho recebido tem me chamado a atenção.

Uma das piores coisas de se comprar algo fora de uma loja física e não saber ao certo quando será entregue e por isso ser obrigado a ficar esperando sob o risco de não ter ninguém em casa para receber a mercadoria.

Como eu penso que boas práticas também devem ser expostas, fica aqui meu elogio.

Me recuso a acreditar nisso.
De qual estado você é?
 
Última edição:
Me recuso a acreditar nisso.
De qual estado você é?

São Paulo - SP.

Realmente não sei se em outras localidades o atendimento também se dá desta forma, mas penso que se não deveria ser difundido.

Diria que se em toda compra me tratarem assim, não tenho mais como pensar em comprar em outro lugar, a não ser que o preço esteja muito, mas muito mais barato. Entretanto, pelo menos no caso no N4 por 1.299 no boleto o preço era imbatível.
 
Meu amigo, também vi esse desconto no N4 na fast shop que postaram aqui no forum... Mas o desconto é para os cooperados de uma certa cooperativa (cooperfemsa). Na hora de gerar o boleto ou em outro momento da compra eles não pedem alguma informação para identificar quem faz parte dessa cooperativa ou não? Pois parece que o desconto é exclusivo para eles... Também tô querendo comprar mas fico encucado que pode dar treta por isso...



Pronto.. acabo de pagar o boleto... agora é só esperar! :megusta:
 
Meu amigo, também vi esse desconto no N4 na fast shop que postaram aqui no forum... Mas o desconto é para os cooperados de uma certa cooperativa (cooperfemsa). Na hora de gerar o boleto ou em outro momento da compra eles não pedem alguma informação para identificar quem faz parte dessa cooperativa ou não? Pois parece que o desconto é exclusivo para eles... Também tô querendo comprar mas fico encucado que pode dar treta por isso...

Não dá problema algum. Até porque pela lógica capitalista $$$ entrando no caixa nunca é problema...

Você está vendo chifre em cabeça de cavalo.
------------
Bom, agora que vejo esse lopez entrando em todo topico de android pra citar Iphone, não levo mais em consideração ele falando que o Xperia Z é ruim.

É troll mesmo, tentando "iluminar" todo mundo pra ir pro Iphone

Cara, a Apple é maravilhosa como o lopez disse, tanto é que comprei na Apple Store pra uma conhecida (ela queria um iPhone e me me pediu pra comprar pra ela) o iPhone 4 por R$ 990, isso porque pedi os 10% de desconto, o preço normal lá é R$ 1.100.

Agora, vejam, um smartphone de 2010 pra lá de ultrapassado sendo vendido por esse preço e as pessoas ainda acham maravilhoso.

Vale citar que a pessoa que falei não sabia nem diferenciar capacidade de armazenamento 8GB pra 16GB...

Não estou dizendo é que regra, mas geralmente:

iPhone = locked smartphone = dumb users

Nexus = unlocked smartphone = smart / dev users


Tenho dito. :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo