LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu, vou testar.------------Que legal que já recebeu! Pra você foi literalmente "Fast" ShopChegou muito rápido. Paguei também dia 17 e confirmou no dia 18 (NF) e ainda estou esperando.Sou do Rio de Janeiro/RJ.
Tbm sou do Rio de Janeiro, paguei ontem e hoje ja foi pra despacho. Como feriado dia 23 é so no RJ torcer pra chegar semana que vem.
 
"Editado pela Moderação"

lopez

Vai parar ou não de causar flame no tópico?

Chega de problemas, que siga o assunto do tópico.

Mosqueteirors
 
eu nao vou fazer root no meu nexus (nada contra quem faz tambem), e posso dizer, como é bom um android puro, sem frescuras inuteis das empresas

e eu msm cortei meu chip pra virar micro, ate que foi tranquilo (peguei um gabarito de onde fazer os cortes, marquei no chip e mandei bala)
 
Tem alguma loja no brasil que venda as peliculas da Steinheil, o meu chega semana que vem, e queria que a pelicula chegasse primeiro...
 
eu nao vou fazer root no meu nexus (nada contra quem faz tambem), e posso dizer, como é bom um android puro, sem frescuras inuteis das empresas

e eu msm cortei meu chip pra virar micro, ate que foi tranquilo (peguei um gabarito de onde fazer os cortes, marquei no chip e mandei bala)

tenho o mesmo pensamento...

no S3 eu instalei custom rom no mesmo dia que ele chegou. No N4 eu to com ele desde o dia do lançamento (27) e até agora tá invicto! ahahah

pra ser sincero? Esse tel nem precisa de custom!
------------
Tbm sou do Rio de Janeiro, paguei ontem e hoje ja foi pra despacho. Como feriado dia 23 é so no RJ torcer pra chegar semana que vem.

vc sabe que o dia que teu tel der problema e tu precisar da garantia, vc vai ter que aguardar a Fast retirar o aparelho na tua casa ne?

diferente de qnd vc compra no balcao... se der zica eh so levar na loja ;-)
 
tenho o mesmo pensamento...

no S3 eu instalei custom rom no mesmo dia que ele chegou. No N4 eu to com ele desde o dia do lançamento (27) e até agora tá invicto! ahahah

pra ser sincero? Esse tel nem precisa de custom!
------------


vc sabe que o dia que teu tel der problema e tu precisar da garantia, vc vai ter que aguardar a Fast retirar o aparelho na tua casa ne?

diferente de qnd vc compra no balcao... se der zica eh so levar na loja ;-)

Mas em loja física não é 7 dias, também não vale arrependimento.
 
eu nao vou fazer root no meu nexus (nada contra quem faz tambem), e posso dizer, como é bom um android puro, sem frescuras inuteis das empresas

e eu msm cortei meu chip pra virar micro, ate que foi tranquilo (peguei um gabarito de onde fazer os cortes, marquei no chip e mandei bala)
Eu mesmo instalei varias roms e devo voltar pra stock em breve...
 
arrependimento sim... 7 dias são nos 2 casos

Não digo que não possa ocorrer, mas se acontecer isso será por mera vontade da própria loja..

O CDC diz que o direito de arrependimento só vale para compras realizadas fora do estabelecimento:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
 
Dúvida rápida e besta:

Como editar meus contatos? apagá-los? não achei tal opção.
 
Não estou com o celular em mãos, mas pelo que lembre basta pressionar e segurar sobre o contato para aparecer a opção de editá-lo.

Outra alternativa e editá-los diretamente pelo gmail. Abra o email pelo computador e onde esta escrito gmail no canto superior esquerdo clique na seta para baixo e em contatos. Esta opção no entanto não deve funcionar para os contatos do facebook.
 
em cima do lado direito tem um icone com 3 pontinhos "..." só que os 3 pontinhos é um em cima do outro...

Quando clico nesse ícone não aparece opção de apagar, editar... Estranho...

Não estou com o celular em mãos, mas pelo que lembre basta pressionar e segurar sobre o contato para aparecer a opção de editá-lo.

Outra alternativa e editá-los diretamente pelo gmail. Abra o email pelo computador e onde esta escrito gmail no canto superior esquerdo clique na seta para baixo e em contatos. Esta opção no entanto não deve funcionar para os contatos do facebook.

Quando clico e seguro no contato não aparece nada, e se eu tocar nele, ele já chama... Que doido... Como edito essa joça?

EDIT:

Tava no lugar errado, da pra deletar normalmente em "Pessoas" :kidding:
 
Última edição:
O meu foi enviado para o Correio hoje, será que a Fast Shop desistiu das transportadoras?
É uma excelente notícia para mim, a transportadora demora muito, e pelo rastreio, ele já está em Belo Horizonte, em menos de 12h.
CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG
 
Gente, alguem sabe uma boa configuração de gama de cores e um bom app para realizar a mudança? Quero dar uma saturada no bagulho, to achando as cores meios lavadas kk
 
Gente, alguem sabe uma boa configuração de gama de cores e um bom app para realizar a mudança? Quero dar uma saturada no bagulho, to achando as cores meios lavadas kk

se tá usando o franco kernel? usa o app do franco (franco updater) pra mudar as cores, e seta nos "recommended values" que fica ótimo
 
Eu gostei das cores assim, quem tem celular da Sony como eu tinha não note diferença pois as telas da Sony tem as cores bem parecidas com as do Nexus... Eu particularmente quando olho antena do s3 por exemplo acho falsa demais, pra mim a única tela que tem as cores melhores que o Nexus é o iphone 5 mas tbm é a única coisa no iphone q acho melhor.

Sobre o Qi charger ele funcionou bem, depois que tu pega a manha de como colocar o Nexus em cima do pad ele acerta sempre.... E por mais inútil que alguns podem achar eu gosto de carregar o celular sem fio, quando preciso usar ele não preciso ficar desplugando e tal...
 
Última edição:
Eu gostei das cores assim, quem tem celular da Sony como eu tinha não note diferença pois as telas da Sony tem as cores bem parecidas com as do Nexus... Eu particularmente quando olho antena do s3 por exemplo acho falsa demais, pra mim a única tela que tem as cores melhores que o Nexus é o iphone 5 mas tbm é a única coisa no iphone q acho melhor.Sobre o Qi charger ele funcionou bem, depois que tu pega a manha de como colocar o Nexus em cima do pad ele acerta sempre.... E por mais inútil que alguns podem achar eu gosto de carregar o celular sem fio, quando preciso usar ele não preciso ficar desplugando e tal...
Qual Qi charger esta usando? Tava pensando em pegar o da nokia mesmo, mas 199,00 acho caro.
 
A fastshop acabou de entregar a instantes o N4 aqui em casa.

Como eu imaginava a qualidade maior do atendimento e a preocupação de ligarem no dia anterior perguntando se a entrega poderia ser realizada decorre do fato desta ser feita por funcionários uniformizados da própria loja.
 
Qual Qi charger esta usando? Tava pensando em pegar o da nokia mesmo, mas 199,00 acho caro.

Cara comprei o meu no ebay, aproveitei um cupom de 15 dollar e peguei um de 30 acabei pagando só 15 dollars, mas é genérico, no começo tava meio puto com ele mas foi só me acostuma q agora tá que é uma beleza.
 
se tá usando o franco kernel? usa o app do franco (franco updater) pra mudar as cores, e seta nos "recommended values" que fica ótimo

fiz isso e ficou muito bom mesmo, recomendo.
essa versão nova do kernel 125 ta muito boa também
quase 4 horas de tela ligada 1 dia e 6 horas de bateria, com o google now ligado
sistema muito fluido e rapido
 
fiz isso e ficou muito bom mesmo, recomendo.
essa versão nova do kernel 125 ta muito boa também
quase 4 horas de tela ligada 1 dia e 6 horas de bateria, com o google now ligado
sistema muito fluido e rapido

To numa neurose de nao modificar meu telefone que ta tensa...primeiro telefone que nao modifico nada (até o momento). E olha que tive o S1, S2, Note 1, S3, Galaxy X
 
To numa neurose de nao modificar meu telefone que ta tensa...primeiro telefone que nao modifico nada (até o momento). E olha que tive o S1, S2, Note 1, S3, Galaxy X

eu já tive um htc hd2 e um htc one x. Era customização direto, acho muito legal isso. Eu fiquei 2 dias com meu N4 com stock, mas depois comecei a ler sobre as customs e não deu outra. Além de ser muito fácil rootar/customizar o n4, muito mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo