LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SGP é a melhor película?
tem alguma que realmente ajude em queda, ou só capa mesmo?
pensei em um bumper e película (frente e tras). tô com muito medo de queda, mas sempre usei cel sem case

aquelas películas que aguentam martelada, e pá, compensam? existe isso mesmo?
 
Sério, que posição é que tem que colocar o aparelho pra ver os quadradinhos na tela? Pois eu não consigo ver na tela do meu nem á pau! :hmm:

Isso depende muito do aparelho, meu primeiro era quase impossível vê-los.
Já o segundo, era muito fácil, chegava a dar raiva. Este era defeito.
O ultimo já era bem mais aceitável, apesar de que era visível em algumas telas acesas. Como se adicionasse textura a cores sólidas, como no fundo do tapatalk dark. Ou modificando a textura da tela de discagem.
 
SGP é a melhor película?
tem alguma que realmente ajude em queda, ou só capa mesmo?
pensei em um bumper e película (frente e tras). tô com muito medo de queda, mas sempre usei cel sem case

aquelas películas que aguentam martelada, e pá, compensam? existe isso mesmo?

Acho que a única que "ajudaria" em queda, seria a Invisible Shield, mas ela é uma porcaria "se tratando de uso".
 
o meu da fast chegou hj tb (2 dias) .. primeira coisa q sempre faço, tiro todos os plasticos uehue. li q a galera ta deixando a pelicula traseira e tal.. mas eu tirei tudo
veio perfeito (ainda bem), cortei o chip e funcionou de boa.. por enquanto tou achando um espetaculo.. tinha um 3gs, entao o salto foi grande :awesome:
 
Bom, eu falei que queria um WP8 e quase comprei um Lumia. Então....

20130509224531898.jpg


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Agora uma dúvida me persegue:

Se eu fizer o procedimento de Root no Nexus e instalar o CWM eu perco as atualizações oficiais do Google ? Ou seja, terei algum problema com as OTA's oficiais ?
 
o meu da fast chegou hj tb (2 dias) .. primeira coisa q sempre faço, tiro todos os plasticos uehue. li q a galera ta deixando a pelicula traseira e tal.. mas eu tirei tudo
veio perfeito (ainda bem), cortei o chip e funcionou de boa.. por enquanto tou achando um espetaculo.. tinha um 3gs, entao o salto foi grande :awesome:

Veio com pesinhos?
Estou bem preocupado na hora de comprar o meu se virá rev11 e com pesinhos.
 
Veio com pesinhos?
Estou bem preocupado na hora de comprar o meu se virá rev11 e com pesinhos.

Rev11 é claro que virá, qual outro poderá ser?
 
Agora uma dúvida me persegue:

Se eu fizer o procedimento de Root no Nexus e instalar o CWM eu perco as atualizações oficiais do Google ? Ou seja, terei algum problema com as OTA's oficiais ?

Dá problema em fazer as atualizações se vc estiver com recovery custom instalado. E o root vc terá que fazer o backup dele, e depois da atualização restaurar.


Vou acrescentar mais informações á respeito no meu post amanhã. :joia:
 
Última edição:
Agora uma dúvida me persegue:

Se eu fizer o procedimento de Root no Nexus e instalar o CWM eu perco as atualizações oficiais do Google ? Ou seja, terei algum problema com as OTA's oficiais ?
Se trocar a recuperação, perde o OTA sim.

Se fizer só root, não.
 
Exatamente por isso a pergunta dupla.
gledimrock; disse:
Exatamente por isso a pergunta dupla.

Interpretação de texto aqui ta tensa eim. :poker:
Não é possível você receber outra Rev que não seja a 11. Se vem com pezinho ou não, é outra história e não tem relação com a rev.
 
Interpretação de texto aqui ta tensa eim. :poker:
Não é possível você receber outra Rev que não seja a 11. Se vem com pezinho ou não, é outra história e não tem relação com a rev.

Calma amigo, foi apenas uma pergunta de um desinformado como eu.
 
Então, meu case da Nillkin chegou ontem, junto com a película, também nillkin. o case eu até gostei visualmente, mas os arcos em cima e embaixo continuam vulneráveis. Vou comprar outro, tentar arriscar um desses de TPU do ebay de 2 dolares, e ver da qual é. E ainda acho que vai ser melhor pra mim, pq sou muito estabanado. Essa história de celular com vidro na frente e atrás me incomoda bastante hahaha

Já a película eu gostei também do visual dela, e aparenta ser bem resistente, e não é "ímã" de digitais. mas é pequena :feelbad: sobram uns 2,5mm de tela no perímetro da película, e isso particularmente me incomoda pq sou do tipo de cara que se tiver 0,1mm pra arranhar, é ali que vai arranhar. Meu S2 tinha um arranhão do lado do alto falante frontal, naquela áreazinha onde a película não cobria :damn:.
 
Po, pessoal aqui é noiado demais...

demais mesmo
------------
Então, meu case da Nillkin chegou ontem, junto com a película, também nillkin. o case eu até gostei visualmente, mas os arcos em cima e embaixo continuam vulneráveis. Vou comprar outro, tentar arriscar um desses de TPU do ebay de 2 dolares, e ver da qual é. E ainda acho que vai ser melhor pra mim, pq sou muito estabanado. Essa história de celular com vidro na frente e atrás me incomoda bastante hahaha

Já a película eu gostei também do visual dela, e aparenta ser bem resistente, e não é "ímã" de digitais. mas é pequena :feelbad: sobram uns 2,5mm de tela no perímetro da película, e isso particularmente me incomoda pq sou do tipo de cara que se tiver 0,1mm pra arranhar, é ali que vai arranhar. Meu S2 tinha um arranhão do lado do alto falante frontal, naquela áreazinha onde a película não cobria :damn:.

pelicula nao vai cobrir toda a dela, pois o n4 tem uma curvatura nas laterais
 
Última edição:
Calma amigo, foi apenas uma pergunta de um desinformado como eu.

Desculpe-me se o post ficou parecendo que eu estava "com raiva". Não era a intensão.
No Brasil é fabricado apenas a Rev11, logo, é impossível você receber outra rev. Mas pelo o que eu percebi no XDA, os Rev10 possuíam uma tela melhor, menos amarelada, com menos bleeding e menos problemas. Também era muito menos visível os quadradinhos.
Os pezinhos são da Rev11, mas por algum motivo, o primeiro lote do Brasil tinha todas as atualizações da Rev11, menos eles.
 
Também acabei de entrar para o clube. rsss

O meu comprei no Submarino. Ainda preciso me acostumar com o brilho da tela (tive um Galaxy S2 e Razr i) e com a traseira do aparelho esquentando um pouco acima do normal. Confesso que também fiquei decepcionado com a câmera.

Aparentemente nenhum problema até agora.


Abração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo