LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera qual fone me recomendam pro Nexus? De preferencia branco e menos de 100 dilmas.

Vendi meu Razr I e to sem fone agora. :feelbad:
 

É uma "alpha".
Tá cheio de bugs ainda, não recomendo instalar não viu.

Galera qual fone me recomendam pro Nexus? De preferencia branco e menos de 100 dilmas.

Vendi meu Razr I e to sem fone agora. :feelbad:

http://www.kabum.com.br/produto/19188/philips-fone-de-ouvido-she9000-10-preto/?tag=Philips

Talvez em outro lugar você encontre mais barato.
Tenho um e recomendo :joia:
 
É uma "alpha".
Tá cheio de bugs ainda, não recomendo instalar não viu.

Como falei, a nova PA acabou de sair rs...
essa ta corrigindo os bugs da de ontem...
Mas sim, ainda tem trampo a se fazer...

Ela aqui esta totalmente operante só as personalizações da PA que nao ta rolando...
 
Como falei, a nova PA acabou de sair rs...
essa ta corrigindo os bugs da de ontem...
Mas sim, ainda tem trampo a se fazer...

Ela aqui esta totalmente operante só as personalizações da PA que nao ta rolando...

Pois é...
A stock tá muito estável aqui, vou esperar um pouco antes de atualizar :hmm:
Só as notificações que estão bugadas, mas nada mais sério que isso.
E quando eu instalar a PA vou precisar dar um full wipe e isso vai ser uma dor de cabeça. Só de pensar em instalar tudo de novo, put4 que pariu...
 
Como falei, a nova PA acabou de sair rs...
essa ta corrigindo os bugs da de ontem...
Mas sim, ainda tem trampo a se fazer...

Ela aqui esta totalmente operante só as personalizações da PA que nao ta rolando...

Vou dar um tempo em ROMs com 1001 funções extras, tanto a PA quanto a CM, até por que elas ainda não estão totalmente funcionais na versão 4.3

Inclusive nem kernel com OC estou querendo usar... No novo aparelho optei em usar uma custom o mais próxima da ROM AOSP e estou usando uma versão do kernel do Faux que é stock e com alguns melhorias (som, cor e etc...)


Vou me manter assim até enjoar, até lá talvez já tenha uma versão estável da Cm 10.2 e assim eu consiga usar os temas que comprei para ela.
------------
Pois é...
A stock tá muito estável aqui, vou esperar um pouco antes de atualizar :hmm:
Só as notificações que estão bugadas, mas nada mais sério que isso.
E quando eu instalar a PA vou precisar dar um full wipe e isso vai ser uma dor de cabeça. Só de pensar em instalar tudo de novo, put4 que pariu...

O lance das notificações é por causa da 4.3 JWR, ela tem uma função desabilitada em um arquivo .ini, o que não ocorre na versão 4.3 AOSP JSS.
 
Alguem sabe como ver os contatos do chip ? Por que aqui so aparece os do telefone, já importei para o aparelho mais gostaria de editar os do chip e até agora não achei.
 
Galera, quanto tempo é o prazo pra pagar o boleto ?? Pq eu vou estar viajando no dia, e vou pedir pro meu tio boletar pra mim e só vou voltar 2 dias depois pra poder efetuar o pagamento... Eu estou me referindo a promoção da Cissa nesse sábado.
 
Galera, quanto tempo é o prazo pra pagar o boleto ?? Pq eu vou estar viajando no dia, e vou pedir pro meu tio boletar pra mim e só vou voltar 2 dias depois pra poder efetuar o pagamento... Eu estou me referindo a promoção da Cissa nesse sábado.

No próprio boleto tem a data de vencimento. Aí varia de loja pra loja (mesmo online), só gerando o boleto e vendo.
 
No próprio boleto tem a data de vencimento. Aí varia de loja pra loja (mesmo online), só gerando o boleto e vendo.

Mas ninguém tem nem uma ideia de tempo mais ou menos não ?? Eu volto segunda pra poder pagar o boleto, será que da tempo ?
 
Mas ninguém tem nem uma ideia de tempo mais ou menos não ?? Eu volto segunda pra poder pagar o boleto, será que da tempo ?

geralmente 2 dias após a data que ele foi gerado.

mas depende da loja, algumas dão 3, 5 dias...

cissa magazine me deu 2 dias pra pagar o s4
 
Hoje chegou minha Bumper + Película grátis.

Já tinha a Spigen, "só falta" o Nexus auhhahuahuahua..



Sabadão vou comprar o meu na promoção da Cissa, ai sim! hehehe.. já ta tudo preparado aki, quando chegar já vai ter tudo pra deixa-lo bem protegido, to afim de perder um cell de 1k não kkkk

Vlw galera!
 
geralmente 2 dias após a data que ele foi gerado.

mas depende da loja, algumas dão 3, 5 dias...

cissa magazine me deu 2 dias pra pagar o s4

Vlw manin, agora sim me deu uma clareada, se eu for rápido até que posso pegar... :megusta:

E quais as melhores cases que vcs recomendam que deixem o aparelho bem protegido e bonito ??
Será que a Ringke-Fusion é a melhor opção ou tem melhores ??

Eu acho que bumper apesar de proteger laterais e ter a borda maior pra nao arranhar a tela caso deixe numa mesa com ele virado pra baixo, dá uma leve impressão de fragilidade.. :hmm:

@Edit

Onde eu poderia comprar a Bumper original da LG ?? Já pesquisei aqui no Google mas nao achei.. :(
 
Última edição:
Vlw manin, agora sim me deu uma clareada, se eu for rápido até que posso pegar... :megusta:

E quais as melhores cases que vcs recomendam que deixem o aparelho bem protegido e bonito ??
Será que a Ringke-Fusion é a melhor opção ou tem melhores ??

Eu acho que bumper apesar de proteger laterais e ter a borda maior pra nao arranhar a tela caso deixe numa mesa com ele virado pra baixo, dá uma leve impressão de fragilidade.. :hmm:

@Edit

Onde eu poderia comprar a Bumper original da LG ?? Já pesquisei aqui no Google mas nao achei.. :(

Película depende do seu gosto.
Eu recomendaria ou a Ultra Crystal da Spigen, ou a gadgetshieldz. Eu tava pensando em comprar uma gadgetshieldz pra ver se é tudo isso que eles falam mesmo.

Case qualquer um de 2USD já vai proteger o seu aparelho muito bem :haha:
Depende do seu gosto, se quiser um case mais bonito vá de Ringke Fusion. Mas eu vou logo adiantando: Ele é realmente muito bonito e bem feito, mas pelo preço talvez não compense.


------------


http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2007231

Matr1x com suporte a 4.3 AOSP.

Já vi que vou instalar a ParanoidAndroid ASAP :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Última edição:
Opa galera blz?

Então, vou pegar um N4 nessa promoção da Cissa que vai rolar ai, queria saber sobre a bateria, meu uso é "moderato" 3G e Wifi 24/7, games de vez em quando mesmo, e ligações poucas, msg não muitas tbm. E a câmera, boa media ?
 
Opa galera blz?

Então, vou pegar um N4 nessa promoção da Cissa que vai rolar ai, queria saber sobre a bateria, meu uso é "moderato" 3G e Wifi 24/7, games de vez em quando mesmo, e ligações poucas, msg não muitas tbm. E a câmera, boa media ?

Eu consigo +/- 6 horas de tela ligada usando o 3G (Brilho no mínimo, é claro)
Jogando um pouco e com um brilho mais alto deve durar umas 3~4 horas (dependendo do jogo, é claro)

A câmera dele é uma BOST@. Até a câmera do meu SII era melhor que esse lixo.
Se tem uma coisa que eu acho horrível no Nexus 4 é a câmera dele e a qualidade de áudio que é meio fraquinha.
 
Tô achando que vou comprar a Ringke Slim, alguém que tem fala algo contra ou a favor?
 
Tudo stock acredito que dá umas 15 horas mais ou menos. Depende também do tanto de tempo que você passará com a tela ligada. Se jogar um kernel custom pra cima, configurar direitinho, ganha algumas horinhas á mais.

EDIT

Não sei se já viram, mas já tem pra download a câmera do tal nemesis.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2384678

F
uncionando aqui no 4.3 Stock. O bom é que ela não é burra que nem o app stock. Lembrando que ela não substitui a câmera padrão.

haviam postado ela, teve alguma alteração??? pq ela ainda tava em desenvolvimento
 
Comprei o meu ontem, por R$999,90, só tenho uma palavra: "rápido".
Tudo é imediato no aparelho, desde a abertura de aplicativos até a alternância entre eles, o aparelho voa.
A câmera é no mesmo padrão do nexus anterior, bem mediana.
 
Comprei o meu ontem, por R$999,90, só tenho uma palavra: "rápido".
Tudo é imediato no aparelho, desde a abertura de aplicativos até a alternância entre eles, o aparelho voa.
A câmera é no mesmo padrão do nexus anterior, bem mediana.

Ontem ?? Por que site ?
 
Vlw manin, agora sim me deu uma clareada, se eu for rápido até que posso pegar... :megusta:

E quais as melhores cases que vcs recomendam que deixem o aparelho bem protegido e bonito ??
Será que a Ringke-Fusion é a melhor opção ou tem melhores ??

Eu acho que bumper apesar de proteger laterais e ter a borda maior pra nao arranhar a tela caso deixe numa mesa com ele virado pra baixo, dá uma leve impressão de fragilidade.. :hmm:

@Edit

Onde eu poderia comprar a Bumper original da LG ?? Já pesquisei aqui no Google mas nao achei.. :(

Para onde vc vai viajar não tem net nem por celular cara? vai pro mato?

Fala pro seu tio mandar em mensagem sms ou e-mail o boleto e paga em algum caixa eletronico!
 
Para onde vc vai viajar não tem net nem por celular cara? vai pro mato?

Fala pro seu tio mandar em mensagem sms ou e-mail o boleto e paga em algum caixa eletronico!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou pra Salvador, e meu celular pra vc ter uma ideia é um Nokia 5130 XpressMusic (Azul)..

Meus dois últimos Smarts eu fui roubado e o outro eu perdi.. :/

É que eu não vou viajar a passeio, vou pra lá fazer uma prova (EPCAR), aí não sei se vou pra algum banco por lá e etc... Não conheço mto bem.. :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo