• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 4

Nossa.. to desanimando com a C-Rom, ta mais lenta que a KK, celular toca e demora quase uns 5 segundos pra tela acender.

Quero uma rom rápida, alguém indica alguma?

C-Rom tem muita personalização, mas to pagando o preço na velocidade, ai não da haha

vlw, xD

Pessoal ta recomendando a Dirty Unicorns, dizem que é praticamente igual a c-rom, só que mais estavel. Vou instalar nesse fim de semana pra ver como é, ja que a C-rom ta abandonada.http://forum.xda-developers.com/nexus-4/development/rom-dirty-unicorns-4-4-2-mako-v7-0-t2239428

R
ecursos:
 
Última edição:
Eu já instalei a DU, praticamente a mesma coisa, porém bugava meu wifi, estou no momento voltando pra stock, zerei tudo no telefone, vamos ver se vai ficar mais rápido.
Meu pai tem um N7, mesmo hardware, resolução maior, rom stock, ele é bem mais liso que meu N4 com qualquer rom modificada.
 
Pelo jeito então o negocio e voltar pra stock, que coisa, vou ver se tenho paciência hoje e faço isso rs.. Uma pena perder a beleza da C-rom, mas o desempenho dela é nota 6~7 e da ROM stock é 9, é muita diferença.. Vlw xD
 
Pelo jeito então o negocio e voltar pra stock, que coisa, vou ver se tenho paciência hoje e faço isso rs.. Uma pena perder a beleza da C-rom, mas o desempenho dela é nota 6~7 e da ROM stock é 9, é muita diferença.. Vlw xD

Voltei pra rom Stock com hellsdoctor kernel + Tardis + Xposed e estou curtindo.
 
Pelo jeito então o negocio e voltar pra stock, que coisa, vou ver se tenho paciência hoje e faço isso rs.. Uma pena perder a beleza da C-rom, mas o desempenho dela é nota 6~7 e da ROM stock é 9, é muita diferença.. Vlw xD

Aproveita e vai pra L preview. Dizem que é muito boa pra uso diário.
 
Galera, se alguém quiser estou doando duas capas s type TPU e algumas películas pro nexus 4

flexishield-s-line-case-for-google-nexus-4-black-p38279-300.jpg


Motivo: tive o celular roubado e fiquei com essas capas paradas.

Qualquer coisa, MP.

Obs: Deveria ter algum comando para explodir o celular remotamente.
 
Galera, se alguém quiser estou doando duas capas s type TPU e algumas películas pro nexus 4

http://images.mobilefun.co.uk/graph...-case-for-google-nexus-4-black-p38279-300.jpg

Motivo: tive o celular roubado e fiquei com essas capas paradas.

Qualquer coisa, MP.

Obs: Deveria ter algum comando para explodir o celular remotamente.

Mandei mp amigo.
Já tentou rastrear ou bloquear o aparelho pelo google device manager momentos após o furto? :hmm:

Se não conseguir acho que tem como fazer um bloqueio geral do aparelho através do número PIN da caixa. Resumindo, se você não usar o aparelho ninguém mais vai usar.
 
Galera, se alguém quiser estou doando duas capas s type TPU e algumas películas pro nexus 4

http://images.mobilefun.co.uk/graph...-case-for-google-nexus-4-black-p38279-300.jpg

Motivo: tive o celular roubado e fiquei com essas capas paradas.

Qualquer coisa, MP.

Obs: Deveria ter algum comando para explodir o celular remotamente.

Considere rootear o aparelho e colocar o Cerberus (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lsdroid.cerberus&hl=pt-BR). Show demais.
 
Mandei mp amigo.
Já tentou rastrear ou bloquear o aparelho pelo google device manager momentos após o furto? :hmm:

Se não conseguir acho que tem como fazer um bloqueio geral do aparelho através do número PIN da caixa. Resumindo, se você não usar o aparelho ninguém mais vai usar.

Considere rootear o aparelho e colocar o Cerberus (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lsdroid.cerberus&hl=pt-BR). Show demais.

Meu aparelho estava rooteado e com o cerberus instalado. O problema é que desligou o aparelho, ele já não funciona mais. Tentei rastrear mas só dava erro. Já foi feito BO e o IMEI bloqueado.
 
Meu aparelho estava rooteado e com o cerberus instalado. O problema é que desligou o aparelho, ele já não funciona mais. Tentei rastrear mas só dava erro. Já foi feito BO e o IMEI bloqueado.

Se existisse um app pra bloquear o desligamento do aparelho ia ser perfeito pra esses casos.
 
E existe. Para desligar o celular, é necessário colocar uma senha. Entretanto, ele ainda permite que se reinicie o celular.

Qual o nome do aplicativo? :hmm:
O ideal mesmo é se bloqueasse tudo, até reiniciar...
 
Com o Gravit Box é possível bloquear o desligamento do aparelho sem destravar o mesmo, unica coisa possível é reiniciar ele.

Uso isso junto com o Cerberus instalado via recovery.
 
Galera eu to com um dilema no meu nexus 4.

Eu estava rodando CM 11 kitkat nele, ai depois de muito pesquisar resolvi instalar o android L da XDA, ta rodando tudo liso e lindo, o problema está em alguns apps que fecham sozinhos, param de responder, e eu não sei se é por causa do android L ou se é o app mesmo.

Qual rom vocês me indicariam? Stock? CM? ou continuar com a preview do L?

Vlw
 
Qual o nome do aplicativo? :hmm:
O ideal mesmo é se bloqueasse tudo, até reiniciar...

Vi no forum mas não lembro onde, não consigo mais achar.

O caso é que a eficiência desses apps é muito baixa. Mesmo que bloqueasse tudo, era só retirar a bateria, retirar o chip, qualquer coisa. ALém disso, mesmo que rastreasse, vc iria buscar o seu celular no meio da bocada? Nem a polícia faria isso por causa de um celular. Eu só deixo para que eu possa apagar os dados do meu celular.
 
O app para desativar o desligamento sem senha é Smart Lockscreen Protector
 
Saudações, vou comentar algo aqui rapidamente, se puderem me responder.

Tenho o Nexus 4 há quase 1 ano e eventualmente, as vezes quando o deixo em idle, ele não retorna mais, tenho que reiniciar. Não sei se ficou claro, a tela apaga e não volta, o celular até continua executando o que estava normalmente. Hoje por exemplo estava ouvindo podcast no soundcloud e aconteceu isto que descrevi, mas para eu poder visualizar a tela eu tenho que reiniciá-lo. Esse sintoma é comum ou é algo peculiar no meu aqui?

Ele é enxuto, não fiz root nem nada.

Valeu.
 
Saudações, vou comentar algo aqui rapidamente, se puderem me responder.

Tenho o Nexus 4 há quase 1 ano e eventualmente, as vezes quando o deixo em idle, ele não retorna mais, tenho que reiniciar. Não sei se ficou claro, a tela apaga e não volta, o celular até continua executando o que estava normalmente. Hoje por exemplo estava ouvindo podcast no soundcloud e aconteceu isto que descrevi, mas para eu poder visualizar a tela eu tenho que reiniciá-lo. Esse sintoma é comum ou é algo peculiar no meu aqui?

Ele é enxuto, não fiz root nem nada.

Valeu.

Eu faria um wipe para os padrões de fabrica, isso parece problema com algum app
 
Galera eu to com um dilema no meu nexus 4.

Eu estava rodando CM 11 kitkat nele, ai depois de muito pesquisar resolvi instalar o android L da XDA, ta rodando tudo liso e lindo, o problema está em alguns apps que fecham sozinhos, param de responder, e eu não sei se é por causa do android L ou se é o app mesmo.

Qual rom vocês me indicariam? Stock? CM? ou continuar com a preview do L?

Vlw

Quais apps?

O meu nunca fechou nenhum app no Preview L
 
Alguém sabe onde comprar uma ringke fusion aqui no BR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo