• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5X

williamtavares

know-it-all Member
Registrado
O Nexus 5X, smartphone lançado pelo Google no dia 29/10/2015, veio para agradar os fãs do Nexus 5, de 2013. Ele tem visual parecido com o do aparelho anterior, como parte frontal com tela mediana, design minimalista e a marca “Nexus” impressa verticalmente na traseira. A maior diferença fica por conta do sensor biométrico na traseira do aparelho, dando um toque de modernidade e segurança.

Mas não se engane: por dentro, o novo smartphone é bastante diferente do celular que foi o maior sucesso da linha Nexus até então, principalmente em termos de componentes eletrônicos e fotografia.

Resumidamente, aparelho perfeito para quem procura uma experiencia Android pura, com desenvolvimento de software diretamente do Google, num tamanho agradável e compacto para o bolso, física e financeiramente.

  • DIMENSÕES
  • 147 x 72,6 x 7,9 mm
  • PESO
  • 136 g
  • CAPACIDADE DA BATERIA
  • 2700 mAh
  • TAMANHO DA TELA
  • 5,2 polegadas
  • TECNOLOGIA DA TELA
  • IPS LCD
  • TELA
  • 1920 x 1080 pixels (424 ppi)
  • CÂMERA FRONTAL
  • 5 megapixels
  • CÂMERA TRASEIRA
  • 12,3 megapixels
  • LASER AF
  • 4K
  • 1.55μm
  • f2.0
  • FLASH
  • Dual-LED
  • VERSÃO DO ANDROID
  • 6.0 - Marshmallow/7.0 Nougat
  • INTERFACE
  • Android puro
  • RAM
  • 2 GB
  • MEMÓRIA INTERNA
  • 16 GB/32 GB
  • MEMÓRIA REMOVÍVEL
  • Não disponível
  • PROCESSADOR
  • Qualcomm Snapdragon 808
  • NÚMERO DE NÚCLEOS
  • 6
  • CLOCK MÁX
  • 1,8 GHz
  • CONECTIVIDADE
  • HSPA, LTE, NFC, Bluetooth 4.0
  • NEXUS IMPRINT
  • CORES
  • Carbono/Azul gelo/Branco
5x-gallery-thumb-01.jpg


nexus-5x-9652.0.jpg


nexus-5x.jpg
 
Última edição:
acabei de comprar um 5X , que celular em , até agora tudo maravilha, saí de um Moto x1 q tinha faz uns 3 anos.
tinha procurado um topico dele aqui e nao achei, parabens por ter criado rsrs
voce usa pelicula de vidro no seu ? se sim poderia mandar uma foto dele com ela pra ver como fica, to pensando em pegar uma pra mim
abraço
 
Esse aparelho tinha tudo para ser o perfeito cXb se tivesse vindo com 3 GB de RAM. Claro que o desempenho dele não é ruim, mas a multitarefa com jogos ficaria muito top.
 
Só lembrando que o Motox1 já vinha com 2gb de ram desde 2013 (eu ainda tenho).
Agora com o lançamento do Pixel, será que não vale mais a pena partir para o 6p?
 
Pena que veio com 2GB RAM, senão eu teria comprado um.
 
Só lembrando que o Motox1 já vinha com 2gb de ram desde 2013 (eu ainda tenho).
Agora com o lançamento do Pixel, será que não vale mais a pena partir para o 6p?
Nexus 4 já vinha com 2GB RAM em 2012.

Quanto ao 6P, grande demais.
 
o meu chegou com fone de ouvido na caixa, como isso é possivel?:eek:

O meu chegou com um adaptador usb tradicional para tipo-c, até onde sabia ele não vinha. Qual país de fabricação do seu? Carregador veio no padrão nacional?
 
O modelo H791 (internacional) vem com o adaptador USB para o tipo C. Fone de ouvido eu nunca vi na linha Nexus. Vi bastante reviews e unboxings do Nexus 5X e não vi nenhum deles com fone de ouvido.

O meu eu comprei no ML, modelo H791 32GB, cor carbon. Veio com lacre original, perfeito. Filmei o unboxing para evitar qualquer problema...
 
Vi as fotos da postagem. O meu também foi fabricado na Coréia, porém o carregador veio o modelo nacional, no caso não necessito de adaptador. Já atualizaram para o 7.1.1?
 

No ML... comprei aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/...lg-nexus-5x-h791-1sim-tela-52-32gb-4g-lte-_JM

Está na dúvida de comprar? Só digo uma coisa, compre! kkkk
Já considerei comprar umas 10x, só que o fato de não ter NF brasileira me deixa muito com o pé atrás, mesmo sabendo que não teria assistência técnica oficial por aqui.
Por isso tenho cogitado um ZF3 ou Z Play no lugar, até porque 3GB de RAM tem mais vida útil pra atualizações do que 2GB...
 
Última edição:
Já considerei comprar umas 10x, só que o fato de não ter NF brasileira me deixa muito com o pé atrás, mesmo sabendo que não teria assistência técnica oficial por aqui.
Por isso tenho cogitado um ZF3 ou Z Play no lugar, até porque 3GB de RAM tem mais vida útil pra atualizações do que 2GB...

ZF3 ou Z Play são mais caros, ainda mais o Z Play. Quanto ao ZF3 as atualizações não conseguimos ver nem em um horizonte distante, considerei a compra do N5X pelas atualizações e a ADRENO 418, isso ser melhor para jogos.
 
ZF3 ou Z Play são mais caros, ainda mais o Z Play. Quanto ao ZF3 as atualizações não conseguimos ver nem em um horizonte distante, considerei a compra do N5X pelas atualizações e a ADRENO 418, isso ser melhor para jogos.

Eu sei. Mas levando em consideração que o ZF3 pode ter pelo menos o Android N e isso já dá uma vida útil de suporte a apps pra pelo menos os 2 próximos anos. Não me importo com GPU melhor porque não jogo. Priorizo multitasking apenas.

São mais caros mas possuem hardware melhor (discutível) e suporte e garantia em terra nacional. Por isso ainda não decidi entre os 3.
2 GB de RAM do Nexus podem um ser um ponto negativo daqui a 2 ou 3 versões do Android. A bateria menor também.
 
Eu sei. Mas levando em consideração que o ZF3 pode ter pelo menos o Android N e isso já dá uma vida útil de suporte a apps pra pelo menos os 2 próximos anos. Não me importo com GPU melhor porque não jogo. Priorizo multitasking apenas.

São mais caros mas possuem hardware melhor (discutível) e suporte e garantia em terra nacional. Por isso ainda não decidi entre os 3.
2 GB de RAM do Nexus podem um ser um ponto negativo daqui a 2 ou 3 versões do Android. A bateria menor também.

Concordo, então no seu caso acho q seria melhor ZF3, pensando pela fator econômico. Acho que agora na BlacF deve aparecer Z Play por uns 1700~1800.
 
Eu tô precisando de um celular novo e me apaixonei pelo 5X, mas como falaram, não ter suporte aqui no Brasil é um grande problema, principalmente por conta daquele problema de boot loop que muitos estão tendo com o aparelho. Aliás, por falar nisso, importando o aparelho nós realmente não temos garantia nenhuma? não tem nada na lei do consumir que fale sobre ter garantia para um produto não vendido oficialmente no país?
 
Eu tô precisando de um celular novo e me apaixonei pelo 5X, mas como falaram, não ter suporte aqui no Brasil é um grande problema, principalmente por conta daquele problema de boot loop que muitos estão tendo com o aparelho. Aliás, por falar nisso, importando o aparelho nós realmente não temos garantia nenhuma? não tem nada na lei do consumir que fale sobre ter garantia para um produto não vendido oficialmente no país?
A garantia de um produto comprado só se aplica ao seu país de origem. Então, sim, você tem garantia. Só não é em solo brasileiro. Teria que enviar pra garantia do país de origem.
 
a bateria dele em relação ao 5 é melhor ou nao tem grande diferença?
 
a bateria dele em relação ao 5 é melhor ou nao tem grande diferença?

Tudo é melhorado, tive o nexus 5 e posso te assegurar isso, o 5x só é um pouco maior. Ao vivo ele é muito mais bonito que pelas fotos, bem simples e acabamento delicado. A camera tem me surpreendido, de noite faz belas fotos!

unica coisa que não to gostando é desse "X" na barra de sinal quando se está com os dados moveis desativados.
52KzUxo.png

 
voce usa pelicula de vidro no seu ? se sim poderia mandar uma foto dele com ela pra ver como fica, to pensando em pegar uma pra mim
abraço

pQMRoSI.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo