[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5X

Desde que o processador não seja escroto de ruim 2GB não fazem falta, tive um Nexus 5 e o bicho voava com ROM original no Android 6 ainda. Uma custom então seria demais. Ainda conta com um sensor top, HDR+ (se era bom no Nexus 5, no 5X então...), bateria razoável, boa tela, 32GB seguram bem a onda, etc. Sinceramente só faltou os alto falantes stereo.
 
Alguém já instalou a versão 7.1.2? Caso sim, roda o Antutu e coloca o resultado aqui.
Não quero participar do beta dessa vez.
 
Ainda tá valendo pegar um Nexus 5X hoje em dia? estou procurando um novo smart e na faixa de preço que posso gastar estou entre ele o Zenfone 3 e o Galaxy A5. Os 2GB de ram estão dando conta de rodar tudo atualmente?
 
Ainda tá valendo pegar um Nexus 5X hoje em dia? estou procurando um novo smart e na faixa de preço que posso gastar estou entre ele o Zenfone 3 e o Galaxy A5. Os 2GB de ram estão dando conta de rodar tudo atualmente?

Espera o MOTO G5 PLUS, pelos vazamentos deve ser um bom celular, talvez até melhor que no N5X, tenho um e comprei final do ano passado, mas nãos sei se compraria ele hoje.
 
Ainda tá valendo pegar um Nexus 5X hoje em dia? estou procurando um novo smart e na faixa de preço que posso gastar estou entre ele o Zenfone 3 e o Galaxy A5. Os 2GB de ram estão dando conta de rodar tudo atualmente?

Faço tudo que um smartphone pode oferecer e não tenho problema algum com 2gb de RAM, não sei qual problema das pessoas com isso, enfim, méritos ao Android puro.
Você também pode esperar sempre pela "próxima grande novidade" :)
Problema é a grande lacuna que existe no mercado nosso hoje.
Você pegar um 5X por R$1,2 é um baita negócio, nessa faixa não tem nada melhor (G4 plus/Z Play não se comparam, sério).
Porém, acima disso, você tem aí o S7, Moto Z, iPhone etc que são muito mais caro... Nessa faixa de intermediário é meio sem escolhas de qualidade.
 
Ainda tá valendo pegar um Nexus 5X hoje em dia? estou procurando um novo smart e na faixa de preço que posso gastar estou entre ele o Zenfone 3 e o Galaxy A5. Os 2GB de ram estão dando conta de rodar tudo atualmente?
Sim, é um smarphone bastante capaz ainda.
 
Se alguém tiver interesse em adquirir um Nexus 5X em ótimas condições pelo Mercado Livre, é só me mandar MP.
 
Apos 11 meses com o celular e gostando mto fui sorteado com bootloop,espero arrumar e ficar com ele mais tempo. Pesquisei e so achei solução abrindo o aparelho, alguem sabe me informar se eh so assim? Ou então conhece alguem no Brasil que arruma, estou disposto a pagar sedex. Desde já obg
 
Última edição:
Esses dois ultimos Nexus tinham tudo pra serem excelentes mas foram presenteados com esses defeitos, o 5x com esse maldito bootloop e o 6p com o lixoso sd 810, queria tanto comprar um mas vou passar esses dois ultimos e tentar caçar um N5 em bom estado mais pra frente
 
Esses dois ultimos Nexus tinham tudo pra serem excelentes mas foram presenteados com esses defeitos, o 5x com esse maldito bootloop e o 6p com o lixoso sd 810, queria tanto comprar um mas vou passar esses dois ultimos e tentar caçar um N5 em bom estado mais pra frente
O defeito maior do 5X pra mim, foram os 2gb de RAM.
 
Acabei de receber a 7.1.2 final ota. Já instalaram?
 
E aí pessoal, alguém usando android O dp2? Aqui está bem pesado, mas acredito que ficar bom nas próximas atualizações.
 
Esses dois ultimos Nexus tinham tudo pra serem excelentes mas foram presenteados com esses defeitos, o 5x com esse maldito bootloop e o 6p com o lixoso sd 810, queria tanto comprar um mas vou passar esses dois ultimos e tentar caçar um N5 em bom estado mais pra frente

Sugiro a versão de 32GB porque 16GB não da pra nada, falo por experiência própria. É um excelente smartphone, na minha opinião só pecou na câmera frontal.
 
Galera, já viram essa mensagem em algum Nexus 5X?
"Your device software can't be checked for corruption. Please lock the bootloader"
Fico imaginando se é só uma coisa de software ou se está ligado a Hardware, se for software tem como arrumar? Seria uma compra em potencial.
 
Galera, já viram essa mensagem em algum Nexus 5X?
"Your device software can't be checked for corruption. Please lock the bootloader"
Fico imaginando se é só uma coisa de software ou se está ligado a Hardware, se for software tem como arrumar? Seria uma compra em potencial.
Em qual circunstância aparece isso?

Tá me parecendo aparelho com root ao tentar atualizar via OTA.
 
Em qual circunstância aparece isso?

Tá me parecendo aparelho com root ao tentar atualizar via OTA.

Cara, eu não sei. Fui olhar o anúncio pra ver mais detalhes mas ele sumiu, mas acho que é isso mesmo. Teria como arrumar via PC? Vou ficar de olho pra ver se o anúncio volta.
 
Cara, eu não sei. Fui olhar o anúncio pra ver mais detalhes mas ele sumiu, mas acho que é isso mesmo. Teria como arrumar via PC? Vou ficar de olho pra ver se o anúncio volta.
Sim ué. Só flashear a ROM original e bloquear o bootloader via adb
 
Sim ué. Só flashear a ROM original e bloquear o bootloader via adb

Mas ele precisaria estar com o modo de desenvolvedor ativo para fazer isso, pensei nesse processo mesmo. Se bem que para ter root ele tem que estar no modo desenvolvedor, certo?
 
Mas ele precisaria estar com o modo de desenvolvedor ativo para fazer isso, pensei nesse processo mesmo. Se bem que para ter root ele tem que estar no modo desenvolvedor, certo?
Tem que ativar a depuração USB sim.

Não lembro agora se é necessário ativas as opções do desenvolvedor enquanto tá com root, não mexo com isso tem uns 4 anos.

Mas, qual o problema em ativar? Não sabe acessar o menu?
 
Tem que ativar a depuração USB sim.

Não lembro agora se é necessário ativas as opções do desenvolvedor enquanto tá com root, não mexo com isso tem uns 4 anos.

Mas, qual o problema em ativar? Não sabe acessar o menu?

Rapaz, essa mensagem aparece antes do celular ligar. Ele não termina de ligar, logo não tenho acesso ao menu. Para fazer Root acredito que tenha de ativar a depuração USB sim, para fazer isso preciso estar em modo de desenvolvedor.

Outro problema, bateria morta no 5X! Aparelho não liga mais, seria só trocar a bateria? Porque pelo que vi no ifixit seria bem simples o processo e tenho as ferramentas.
 
Rapaz, essa mensagem aparece antes do celular ligar. Ele não termina de ligar, logo não tenho acesso ao menu. Para fazer Root acredito que tenha de ativar a depuração USB sim, para fazer isso preciso estar em modo de desenvolvedor.

Outro problema, bateria morta no 5X! Aparelho não liga mais, seria só trocar a bateria? Porque pelo que vi no ifixit seria bem simples o processo e tenho as ferramentas.
Se a depuração já estiver ativada, dá pra fazer direto do recovery

E, provavelmente é a bateria sim. Pra trocar é mole
 
Opa, tudo bem?
Alguém encontrou solução pro bootloop? Eu era beta tester, tava com o android O, cheio de bugs, mas até aí tudo bem, e do nada meu celular entrou em bootloop. Pensei que era por causa do beta, saí do grupo e vopltei pro 7.1.2, mas não adiantou nada. Não manjo de roms nem nada, sabem se consigo algum jeito de reverter o bootloop?
 
Opa, tudo bem?
Alguém encontrou solução pro bootloop? Eu era beta tester, tava com o android O, cheio de bugs, mas até aí tudo bem, e do nada meu celular entrou em bootloop. Pensei que era por causa do beta, saí do grupo e vopltei pro 7.1.2, mas não adiantou nada. Não manjo de roms nem nada, sabem se consigo algum jeito de reverter o bootloop?

Lamento mas quem comprou (ainda mais aqui no BR) e teve esse problema se ferrou, tem relatos no xda de aparelhos que foram trocados mais de 2x e ainda tiveram bootloop, parece que ele se agravou depois que foi atualizado pro Android 7
 
Lamento mas quem comprou (ainda mais aqui no BR) e teve esse problema se ferrou, tem relatos no xda de aparelhos que foram trocados mais de 2x e ainda tiveram bootloop, parece que ele se agravou depois que foi atualizado pro Android 7
Obrigado! é, me ferrei mesmo... LG nunca mais por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo