• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lg nunca mais [+ reclame aqui] [+video]

caolho miope

know-it-all Member
Registrado
Amigos, este topico tem o intuito de alertar a comunidade do adrena se por ventura estiverem pensando em adquirir um produto LG.

Estou postando o link do reclame aqui e video para que vejam o problema e a postura da empresa, peço encarecidamente aos trolladores de não postarem pois vc pode ser a nova vitima da LG.

Eu não tenho face (ñ curto só uso whats rs), se houver condições de compartilharem o video em redes sociais, sei la para pelo menos diminua o numero de vitimas.

Tempo atras havia criado o tpc e devido alguns posts solicitei a moderação para apagar, mas agora voltei pois tenho um parecer da situação como um todo e irei atualizando.

Nos proximos dias estarei indo ao procon e pequenas causas.

Abs


http://www.reclameaqui.com.br/11669...egadas-com-problemas-30-dias-assistencia-tecn

 
Amigos, este topico tem o intuito de alertar a comunidade do adrena se por ventura estiverem pensando em adquirir um produto LG.

Estou postando o link do reclame aqui e video para que vejam o problema e a postura da empresa, peço encarecidamente aos trolladores de não postarem pois vc pode ser a nova vitima da LG.

Eu não tenho face (ñ curto só uso whats rs), se houver condições de compartilharem o video em redes sociais, sei la para pelo menos diminua o numero de vitimas.

Tempo atras havia criado o tpc e devido alguns posts solicitei a moderação para apagar, mas agora voltei pois tenho um parecer da situação como um todo e irei atualizando.

Nos proximos dias estarei indo ao procon e pequenas causas.

Abs


http://www.reclameaqui.com.br/11669...egadas-com-problemas-30-dias-assistencia-tecn

me lembro do teu caso, no outro tópico... que zica cara!
a loja onde tu comprou não fez nada?
 
É o cara da formiga, saiba que as pequenas causas, chamadas de causas cíveis tem 15 dias para arrumar uma audiencia.

Peça 5000 de indenização + 1 tv nova :bwahaha:

E como LCDs são suscetiveis peça uma OLED.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo