LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ja existe até a Rom 4.3 para nosso celular, 4.0.4 Stock com mods, tem bastante coisa legal. Só não troquei de celular este ano porque os desenvolvedores do nosso smartphone são muito bons.

Caso queiram posso realizar alguns tutoriais(talvez até em vídeo), troca de bootloader, atualização, instalações... falo e repito, esta muito bom o desenvolvimento para nosso celular, apesar da idade.

Acho legal a sua iniciativa, eu vendi o meu O2X para o meu primo e comprei um blu life play, o meu primo está muito feliz com o O2X com a Rom OpGaNEx baseada na Rom Stock ICS sem as coisas inuteis que a LG coloca na Rom e com kowalski kernel, vi que no mercado livre estão vendendo ele até hoje novo em folha, mas bem que poderiam dar uma reduzida no preço dele.

Fui!
 
Acho legal a sua iniciativa, eu vendi o meu O2X para o meu primo e comprei um blu life play, o meu primo está muito feliz com o O2X com a Rom OpGaNEx baseada na Rom Stock ICS sem as coisas inuteis que a LG coloca na Rom e com kowalski kernel, vi que no mercado livre estão vendendo ele até hoje novo em folha, mas bem que poderiam dar uma reduzida no preço dele.

Fui!

Exatamente, este é o Kernel do momento. Está excelente.
Vamos esperar a galera se pronunciar ai.
 
Eu mesmo vou ficar de olho aqui no tópico e la no XDA, caso saia alguma atualização definitiva da Rom CM 10.1 ou em outras baseadas no android 4.2 ou 4.3, ai atualizo o O2X do meu primo.

Fui!
 
Dando um res. aqui no tópico.

A película que veio no meu resolveu encher de bolha e tenho que trocar.
Qual é a melhor película e onde posso encontrar? Essas baratinhas de R$ 5,00, R$ 10,00 são boas?

Vlws !!
 
Dando um res. aqui no tópico.

A película que veio no meu resolveu encher de bolha e tenho que trocar.
Qual é a melhor película e onde posso encontrar? Essas baratinhas de R$ 5,00, R$ 10,00 são boas?

Vlws !!

???? Alguém?
 
Olá galera, esse é o meu primeiro post nesse fórum, e espero que vocês possam me tirar algumas dúvidas.

1ª_Qual é o melhor KERNEL?
2ª_Qual é a melhor ROM(rápida e estável)?
3ª_Onde encontro tutoriais para mudar o KERNEL e a ROM?

Tenho o LG O2X com ICS STOCK, mas está muito ruim dando umas travadas tensas, então eu gostaria de mudar o kernel e a rom.
 
Última edição:
Ola amigos...


venho tendo alguns problemas com meu O2x ... ai vão os dados do mesmo
Android 2.2.2
Versão baseband 1035.21_20121130
Versão do Kernel 2.6.32.9
Número de Montagem FRG83G
Versão LGP990-V10b


eu havia feito o Root e instalado guest2x hybrid revolution v3.7 ... funcionou perfeitamente por um longo tempo... até que decidi atualizar para ICS... nao consegui através do CWM pois ficava em loop infinito no momento da inialização... então utilizei o smarthflash para instalar o ICS mas ele era muito instavel...


Tentei fazer o Root sem sucesso ... varias e varias vezes... de varias formas... entao achei em um forum um jeito de voltar a ROM original ...através de flash.bat... esta que estou agora... Froyo... faço o Root ... instalo o CWM e na hora de intalar qualquer outra ROM Gingerbread ele fica novamente em loop infinito... nao liga de jeito nenhum... preciso novamente utilizar o flash.bat para que ele ligue...


pelo amor de Deus eu preciso de ajuda... porque nao consigo instalar qualquer outra ROM ... nem mesmo atualiza-lo pelo site da LG...


outra coisa...meu microfone parou de funcionar em chamadas...escuto normalmente a outra pessoa ...e as vezes consigo ouvir a minha propria voz...
As gravaçoes de son e videos estão funcionando perfeitamente...


o que pode ser isso não encontro o problema em lugar nenhum ...
desculpe pelo tamanho
Espero que alguma alma caridosa possa me ajudar...


Obrigado
 
Devido ao tempo desse topico estar parado, acredito que o pessoal nem tem mais esse celular.

O meu já foi vendido tem 1 ano, infelizmente não lembro das coisas que fazia, mais usava bastante o XDA, pesquise lá.
 
Galera, essas ROMs customizadas permitem o uso do HDMI? E vcs conseguem reproduzir vídeos 1080p@60 com fluidez nele e fora dele? Tenho vontade de ter um O2X pra usar como central multimídia e a saída HDMI dele seria bem interessante pra mim. Achei mto Atrix com preço bom, mas parece que as ROMs dele tiram a função HDMI que é exatamente o trunfo que preciso.
 
Devido ao tempo desse topico estar parado, acredito que o pessoal nem tem mais esse celular.

O meu já foi vendido tem 1 ano, infelizmente não lembro das coisas que fazia, mais usava bastante o XDA, pesquise lá.

opa amigo obrigado... ja estou pesquisando la faz algum tempo tbm...
espero que eu encontre logo alguma solução

mais alguem??
 
agora além de tudo parou de funcionar a minha camera...

alguem poderia me informar se tem como instalar uma ROM Cyanogenmod pelo smarthflash... ou por outro metodo que seja através do pc... pq via CWM nao está funcionando

Obrigado
 
Quanto que vale um O2X usado hoje? Mais de 1 ano de uso.

Vlws !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo