LG Optimus 3D (P920) - [ TÓPICO DEDICADO ]

LG P920h SEM REDE / SEM SINAL

Bom dia a todos,

Encontrei esse tópico oficial, acredito que aqui seja o local mais adequado para postar minha dúvida.

Vamos ao problema.
Problema:

Problema:
O Celular não apresenta REDE/SINAL, quando peguei o aparelho ele possuia a ROM da TIM, estou utilizando o chip da TIM e nada. Não conecta.
Mas então eu atualizei o aparalho pelo Flash(LGFLashTool).
Vou passar o tópico aonde atualizei o flash.
Nessa atualização eu utilizei a ROM 920h.

Agora possuo duvidas...

1. Dúvida.
Como Verifico qual o modelo do meu celular ?
Quando retiro a capa traseira dele, e verifico no plástico, aparece LG P920 ("Sem o H"), portanto seria o aparelho gringo certo?

Porém quando verifiquei pelo software ná epoca android 2.2.2(ROM da TIM) ele me mostrava LG P920h (Brasileiro).
Porém agora eu atualizei o Aparelho utilizando o tópico:

http://brasildroid.com.br/optimus-3d-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/15800-rom-ics-4-0-4-p920-p920h-v28b-oficial-stock-rooted-tutorial-de-instalacao.html

Hoje o aparelho esta assim:
Versão do Android: 4.0.4
Versão da Bandbase: OMAP4430/XMM6260
VErsão do Kernel: 3.0.21
Numero de Montagem: ICS
Versão do Software: P92028b-EUR-XX
Numero do Modelo: LG-P920 (SEM o "h").

Gostaria de saber se alguem tem alguma idéia de como resolver o problema:
Lembrando o meu problema é o celular identificar a rede da TIM.
*Obs: Quando tento selecionar a rede manualmente, selecionando da TIM, me da a menssagem: "Seu Cartão Sim não permite uma conexão com essa rede"

Resolvi então tentar desbloquear o aparelho, dei uma pesquisada, e encontrei o software Octopus Box(LG).
Mas ao tentar rodar o programa, apareceu a menssagem "Card Not Found". Mas acredito que esse software, necessite de algum hardware específico para funcionar e fazer o desbloqueio, mas não tenho certeza, então como ja perdi algumas boas horas atrás de informações, e estou sem um caminha a seguir, vim pedir ajuda...

Bem e é isso...
Agradeço desde já a toda ajuda, espero que consiga encontrar alguma solução.
Obrigado.
 
olá atualizei o meu LG Optimus 3D P920h a um mês e agora a câmera dele não funciona as opções, e trava impossibilitando de tirar fotos ou gravar videos alguém teve esse problema...
o ADM se poder me ajudar desde já agradeço :)
------------
olá twiyster cara a atualização 4.0 esta funcionando bem , eu tenho a atualização 2.3.5 e a minha câmera ou video não da resposta não funciona literalmente pode me ajudar e essa atualização que vc fez é satisfatória.
 
Pessoal peguei um P920H, por enquanto não tive esses problemas de GHOST CALL, no geral o celular funciona normal, está com o ICS v30a, porém notei um bug, no modo de filme a camera funciona normal em 3D, mas no modo foto a imagem fica duplicada (uma fica um pouco para cima da outra), alguem tem alguma idéia se existe algum fix para a camera, no modo 2D está tudo perfeito, só ocorre no modo 3D.
No geral gostei do celular, eu peguei com o GB mas nem usei, coloquei direto o ICS... agora to pensando em instalar a V28a, alguem tá usando essa rom? Será que melhora?
A bateria do celular é pior que do NEXUS mas no mesmo nivel do S2... a camera é melhor tb, como paguei R$550,00 achei que valeu a pena, rodei REAL RACING 3, DEAD TRIGGER e rodou de boa, só nota a pouca RAM quando sai de um app pesado e volta para a HOME, demora uns 5 segundos até mostrar os icones. Achei muito bonita a tela do celular o ICS fica muito suave nele.
 
tutorial passo a passo de como instalar o ICS ( ice cream sanduich ) ROM oficial 28b

http://henriquekraemer.com/index.ph...ool-instalando-ics-no-p920&catid=8&Itemid=466 incrivél como trasnformou meu LG optimus 3d P920h em outro celular, sem bugs , sem ghostcalls e além de não perder a incrível emoção 3D, com a interface muito linda e com widgets muitos legais nesse aparelho que mudou totalmente e isso tudo em português. :fuckyeah:
------------
olá brother instalei a 28b e ficou sem problemas, esta super rápido no procedimento que fiz nem ficou preso na tela da logo da LG assim nem precisei fazer o factory reset, além de tufdo isso ele corrigiu erros da gingerbread 2.3.5 que não reconhecia o micro SD, depois de colocar essa ROM 28b meu celular é outro. segue o link de onde eu fiz a atualização http://henriquekraemer.com/index.ph...ool-instalando-ics-no-p920&catid=8&Itemid=466 :megusta:
 
Gente o que vcs acharam desse celular? pq acham que ele não fez sucesso no Brasil? Preço talvez?
------------


Na verdade Corpse o meu é o LG Thrill 3D (P925) é um optimus 3D que lançaram no E.U.A para a operadora At&t a única diferença é que ele é 4G (no brasil infelizmente não tem 4G kkk) e a tela é Gorilla glass, o meu comprei desbloqueado la pela Amazon... eles erraram eu tinha pedido o Optimus 3D normal (P920) e me mandaram esse modelo, mas preferi não trocar pq ja estava voltando para o Brasil. eu atualizei pelo software da LG para o android 2.3.6, o ruim de ser da At&t é que eles demoram mais que a LG para para lançar uma atualização para o cel... a LG ja prometeu uma atualização para o ICS e a At&t por enquanto nada... utra coisa é o idioma kk o meu é tudo em inglês (não é um problema tão grave kk) e como no E.U.A não tem a opção de receber protocolo de entrega de mensagem, essa opção não existe no Cel,, outro fator é que não tem Radio FM (e o GSM arena dizia q tinha kkk) e o GPS é meio lento... de resto não tenho o que reclamar, bateria dura bem, efeito 3D muito legal ( legal que da pra produzir conteudo 3D e converter jogos para 3D, tirar fotos 3D e gravar vídeos HD em 3D é ótimo e os jogos convertidos tbm, pra quem tem TV/Monitor 3D é uma maravilha)...

No seu vem radio FM?

Aqui tem um review em português do LG thriil 3D (P925) que explica as pequenas diferenças para o LG Optimus 3D (P920) http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/lg/review-lg-thrill-4g-o-3d-da-at/16036/




cara pelo q entendi ali vc disse q o seu celular é um lgp925 q q era da at&t e q vc mudou para o brasil instalando uma nova atualização,
eu queria pedir sua ajuda, pq meu celular tbm é de lá mas nao consigo atualizar para o brasil, e dae nao pega sinal e nao consigo fazer ligações, se vc pudesse me ajudar eu agradeceria mto pq estou ficando quase louco tentando arrumar isso
 
Fala galera, estou precisando de um help!

Seguinte, comprei um microsd de 32GB para meu Optimus 3D P920 e não consigo usá-lo!

Quando abro o "armazenamento" nas configurações aparece assim:

0,98GB de Memória do Sistema

5,57GB Armazenamento Interno

29,71 Cartão SD


Até ai tudo bem, porém qualquer aplicativo que eu instale ele vai para o Armazenamento Interno e não pro cartão SD! Já usei tudo quanto foi app: Link2SD, APPMgr III, External 2 Internal etc...

Já tentei vários modos de mudar a memória interna no lugar do SD e não obtive êxito... até com comando no adb tentei e não deu certo...

Todos esses programinhas de passar os apps para o SD reconhecem a MEMÓRIA INTERNA como SD e não reconhecem meu SD!!!!!

Alguém pode dar uma luz?


Desde já muito obrigado
 
Eu tenho o meu celular desde que foi lançado, e ele é realmente impressionante. O problema com o sinal também acontece comigo, então, acho que é "normal".Gostaria de fazer uma pergunta/apelo xD :Está rodando por aí a nova versão do android: Jelly Bean. Eu vi em vídeos no YouTube que existe para o P920, mas todos os sites que acho com o "passo a passo", estão com os links quebrados ou inexistentes para baixar os arquivos necessários...Alguém sabe que site posso baixar que contenha um bom "passo a passo"?
 
tenta cyanogem mod man!!
 
são varios mods passando por JB até KK vai da sua escolha se quiser ajuda é só chamar
 
Olha, eu sinceramente vou querer sim xD
Fiz a atualização do meu de 3.2 para 4.0.4, mas com a ajuda de um tutorial que tinha na internet...
O problema é que todos os sites que eu acho, os links estão quebrados :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo