LG Optimus G E977 (a bola da vez)

Somente reduzi o brilho da tela para 40%. O Tegra 3 do 4x tem um quinto núcleo que é ativado quando o sistema fica em modo espera e só ele que fica operando quando ocioso o sistema, na teoria até funciona as vezes isso, mas quando tu acessa wifi ou joga um game, mesmo sendo um bem simples, a bateria cai drasticamente, quase como uma contagem regressiva.
Já vi alguns aplicativos que alteram as frequências da CPU e GPU, mas tem que fazer root, mas nem vou tentar fazer isso vou ficar de olho mesmo no Optimus G, logo vai estar por volta de R$ 1.000, ai eu sossego por pelo menos 1 ano.
Só para ter uma idéia a ruindade da bateria do 4x eu carreguei 100% às 11 horas da manhã e agora são 18:40 e a bateria já esta em 40%, claro que estou com o wifi ligado direto, mas só conferi uns 7 e-mails, não fiz mais nada.

Tenho um Optimus 4x, atualizei para Jelly Bean rom 20C da turquia... melhorou muito... consumo em stand by é quase nulo... quando vai ler e-mails ele consome mais rápido, porém melhorou autonomia. Passo 1 dia com ele conectado tempo todo wifi e recebo vários alertas de e-mails e novidades no facebook e fico sempre olhando... Fico com GPS desativado.
 
Alguém aí conhece algum aplicativo pro G que permite tirar fotos simultâneas? Eu vi que o celular tem uma opção de captar imagens antes de bater a foto com finalidade de vc escolher a melhor das fotos, mas tava procurando algo mais do tipo "Action Shot" que tem no NOKIA (salvo engano nos S4 tb)
Ilustrando:
images
 
Alguém aí conhece algum aplicativo pro G que permite tirar fotos simultâneas? Eu vi que o celular tem uma opção de captar imagens antes de bater a foto com finalidade de vc escolher a melhor das fotos, mas tava procurando algo mais do tipo "Action Shot" que tem no NOKIA (salvo engano nos S4 tb)
Ilustrando:
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/...751bicnXGKzMCDo7FhyjT7xsE94x3jmJiHmd-8WHpwKsQ
Sim amigo, tenho o S4 e funciona muito bem o aplicativo da própria câmera para este tipo de foto, chama-se "action shot". Já vi em alguns lugares postando um q tem semelhante na google play, não me lembro o nome, da uma pesquisada na net.
 
Sim amigo, tenho o S4 e funciona muito bem o aplicativo da própria câmera para este tipo de foto, chama-se "action shot". Já vi em alguns lugares postando um q tem semelhante na google play, não me lembro o nome, da uma pesquisada na net.

Nunca achei que procurar um aplicativo fosse tão complicado.
Antes de postar isso aqui ja havia perdido um bom tempo procurando e nada, continuo na labuta aqui contando com a ajuda de alguém que por ventura também ja tenha dado falta disso em outro modelo de telefone
 
Tenho um Optimus 4x, atualizei para Jelly Bean rom 20C da turquia... melhorou muito... consumo em stand by é quase nulo... quando vai ler e-mails ele consome mais rápido, porém melhorou autonomia. Passo 1 dia com ele conectado tempo todo wifi e recebo vários alertas de e-mails e novidades no facebook e fico sempre olhando... Fico com GPS desativado.

O problema é quando vai usar GPS ou jogar um jogo que a maldita bateria é drenada, mas já até acostumei. O meu já está estou com a 20C.
 
Nem conhecia esse esquema se existir tbm vou instalar :awesome:
------------
Bom segue um aplicativo bem recomendado

https://play.google.com/store/apps/details?id=oursky.gesturecam&hl=en

E um site com review de alguns do tipo

http://giveawaytuesdays.wonderhowto...roid-apps-for-capturing-action-shots-0129843/

Opa, vlw pela ajuda, porém esse Action Snap não faz a mesma coisa... tipo, ele só divide a fotos em vários quadros, ele não capta apenas os movimentos em um único quadro.. entendeu mais ou menos?
 
Opa, vlw pela ajuda, porém esse Action Snap não faz a mesma coisa... tipo, ele só divide a fotos em vários quadros, ele não capta apenas os movimentos em um único quadro.. entendeu mais ou menos?

hehehe eu tinha entendido, é que não achei realmente e como ja tinha um pre review de alguns programas, so resolvi repassar hehehe.
 
Nunca achei que procurar um aplicativo fosse tão complicado.
Antes de postar isso aqui ja havia perdido um bom tempo procurando e nada, continuo na labuta aqui contando com a ajuda de alguém que por ventura também ja tenha dado falta disso em outro modelo de telefone

Nem conhecia esse esquema se existir tbm vou instalar :awesome:
------------
Bom segue um aplicativo bem recomendado

https://play.google.com/store/apps/details?id=oursky.gesturecam&hl=en

E um site com review de alguns do tipo

http://giveawaytuesdays.wonderhowto...roid-apps-for-capturing-action-shots-0129843/
Só pra dar um exemplo como realmente funciona, uma foto q tirei da minha cadela:

Saiu um pequeno erro na parte debaixo da foto pq tremi, tem q ficar tipo estátua durante o processo, heh

 
wellbr4 1200 ? achei no site da fnac por 1300 sem o frete... no girafa.com.br ta barato tipo 1231 mas fui atras e no reclame aqui tem varias reclamações a respeito de entrega e não entrega de produto...mt tenso...em contra partida no kabum ta saindo 1274 sem o frete e o kabum e site de confiança pois já comprei várias vezes lá...não achei preço mais em conta!
 
wellbr4 1200 ? achei no site da fnac por 1300 sem o frete... no girafa.com.br ta barato tipo 1231 mas fui atras e no reclame aqui tem varias reclamações a respeito de entrega e não entrega de produto...mt tenso...em contra partida no kabum ta saindo 1274 sem o frete e o kabum e site de confiança pois já comprei várias vezes lá...não achei preço mais em conta!

Sim, se comprar com cartão Itaú na Fnac, você tem 8% de desconto. Estou seriamente pensando em comprá-lo. Eu queria o Xperia SP, pois acho mais bonito, mas ele é inferior e ainda teria que comprar um bom cartão SD. Sairia por uns 1100 com o cartão. O Nexus 4 vem sem fone de ouvido, portanto comprar ele e mais o fone sairia por cerca de 1150, 1200, já o Optimus G não precisaria gastar mais nada, acredito que por 1200 e ainda parcelado, está um ótimo preço.
 
Sim, se comprar com cartão Itaú na Fnac, você tem 8% de desconto. Estou seriamente pensando em comprá-lo. Eu queria o Xperia SP, pois acho mais bonito, mas ele é inferior e ainda teria que comprar um bom cartão SD. Sairia por uns 1100 com o cartão. O Nexus 4 vem sem fone de ouvido, portanto comprar ele e mais o fone sairia por cerca de 1150, 1200, já o Optimus G não precisaria gastar mais nada, acredito que por 1200 e ainda parcelado, está um ótimo preço.

A ta kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem imaginei isso não tenho o cartão fnac...kkkkkkkkkkkkkkk realmente por 1200 ta saindo bem aé demais pq se eu for comprar o meu deve sair 1294 com o frete... enfim se acontecer uma promoção relampago maluca até semana que vem quem sabe né!!!
 
A ta kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem imaginei isso não tenho o cartão fnac...kkkkkkkkkkkkkkk realmente por 1200 ta saindo bem aé demais pq se eu for comprar o meu deve sair 1294 com o frete... enfim se acontecer uma promoção relampago maluca até semana que vem quem sabe né!!!

Mas não é cartão Fnac, é cartão Itaú :) e ainda dá pra pagar em 12x.
 
E essa Soubarato é confiável? Alguém ja comprou por ela?

É loteria, eu ja comprei uma televisão e chegou de boa e em perfeito estado, mas ja ouvi relatos negativo de outras pessoas, sobre nao entrega, produto faltando itens ou produto bem zoado, mas de qualquer forma vc pode devolver caso nao goste do produto como toda loja online.

So uma adendo essa loja é do grupo B2W (para quem não conhece, dona das lojas Submarino, Americanas e Shoptime)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo