• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Optimus G

Oni-BR-

know-it-all Member
Registrado
Pessoal o que vc´s acham desse cel, vale a pena investir nesse "high-end" da LG??
 
Pessoal o que vc´s acham desse cel, vale a pena investir nesse "high-end" da LG??

Ele é o Nexus 4 sem o Android puro. Pra mim não vale.
Se não for pra pegar um Nexus, nunca pegaria um LG. Melhor ver o XPeria ZQ.
 
Mas o que o torna tão inferior assim em relação ao nexus 4??
 
Mas o que o torna tão inferior assim em relação ao nexus 4??

Testei um hoje na Fast Shop.
É péssimo, o Android da LG consegue ser pior que o TouchWiz.
Só quem teve os aparelhos anteriores da LG sabe como ela é péssima em atualizações e suporte.
 
Última edição:
Interessante é que os reviews internacionais elogiam demais esse cel.

Minha dúvida é a seguinte, recebi um protocolo da claro que me da o direito de pegar qualquer cel do catálogo deles (menos o s3 e o iPhone)

Entre todos fiquei entre o ZQ, razr HD, Optimus G, L920.

Agora não sei qual pegar
 
Interessante é que os reviews internacionais elogiam demais esse cel.

Minha dúvida é a seguinte, recebi um protocolo da claro que me da o direito de pegar qualquer cel do catálogo deles (menos o s3 e o iPhone)

Entre todos fiquei entre o ZQ, razr HD, Optimus G, L920.

Agora não sei qual pegar

Eu pegaria o XPeria ZQ. Sem dúvida.
 
Eu não achei o celular ruim nem a pau.
Ele é bonito, tem construção boa e é forte.
O problema nem é a customização da LG em si, mas sim que há opções melhores.

Esse smart chegou muito tarde aqui. Quando GS3, Iphone e Nexus 4 estão mais estabelecidos.
Xperia ZQ chegando e aparentemente construindo uma boa base, já que ta bem "merchandisiado" pelo 4g da claro.

Se ele tivesse chegado antes desses aparelhos ou mais barato, seria uma boa opção.
 
Nessas opções aí que tu citou iria de Xperia ZQ.
 
Pessoal o que vc´s acham desse cel, vale a pena investir nesse "high-end" da LG??

Vc consegue conviver com 16gb só? então pegue o Nexus caso contrário eu escolheria o Xperia ZQ ou Galaxy Note 2, tenho um.

Eu não achei o celular ruim nem a pau.
Ele é bonito, tem construção boa e é forte.
O problema nem é a customização da LG em si, mas sim que há opções melhores.

Esse smart chegou muito tarde aqui. Quando GS3, Iphone e Nexus 4 estão mais estabelecidos.
Xperia ZQ chegando e aparentemente construindo uma boa base, já que ta bem "merchandisiado" pelo 4g da claro.

Já tem o Optimus G PRO, e a LG está pra lançar o Optimus G2 com Snapdragon 800. Eu acho que ela sera "esquecido"
 
Última edição:
Eu pegaria o ZQ, apesar de não curtir mais a Sony.
 
O OPTIMUS G tem 32gb internos.

Sim, e a câmera dele é de 12Mpx, o resto é o mesmo hardware do Nexus 4.
É um **** celular, o que pesa contra na minha opinião é depender da LG pra atualizações,
dei uma olhada na comunidade dele no xda tem umas roms lá, mas é pequena
 
Última edição:
Então podemos resumir os problemas na dependência da Lg para atualizações??

Fora isso sobre as características técnicas do cel o que acham?

complementando, eu estou procurando um cel que atenda minhas necessidades, muita conversação, tela grande já que eu uso muito o AutoCad WS e que tenha um desempenho satisfatório.
 
Última edição:
Então podemos resumir os problemas na dependência da Lg para atualizações??

Fora isso sobre as características técnicas do cel o que acham?

complementando, eu estou procurando um cel que atenda minhas necessidades, muita conversação, tela grande já que eu uso muito o AutoCad WS e que tenha um desempenho satisfatório.

Não é só atualização. O Android que vem nele também é zuado.
Pegaria o ZQ, pois o Note II também é péssimo com o TouchWiz.
 
O hardware do Optimus G é brutal, mas um smartphone não é feito só de hardware.

Android defasado + interface meia-boca já matam o aparelho completamente, isso sem contar que provavelmente não será atualizado tão cedo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo