LG Optimus L5 x Sony Xperia Neo V x Motorola Defy+

jaackdaniels

Member
Registrado
eai galera, como o próprio nome já diz, é uma comparação entre os três, e qual é melhor ? pois pretendo pegar um desses pois está a um preço bem acessível. Qual me recomendam ? quais o contras e prós ?
 
Varia dos preços q vc achar, Qual a faixa que vc encontrou?
Mas no geral o Defy+ tem Configuração Melhor destes ai
 
Não compensa pra voce, aguardar um mes a mais, juntar mais um dinheiro e pegar um S2 lite ou o Xperia U? Na minha opinião, esses dois são os melhores CxB.
 
eu gostei do xperia u, mais ele tem muito pouca memória interna, e sem slot pra cartão...
então, é meu pai quem vai pagar, e acho que uns 699 é o máximo qui da pra ele :s
------------
e também o defy é melhor que o xperia ? ou vice versa ? a comparação com os processadores ...
- pouca memória interna do xperia neo v não atrapalha em nada ?
 
Se seu limite é esse eu ficaria com o Defy+
Ontem vi no submarino o Galaxy SII Lite por 799,00 no boleto.
 
eu gostei do xperia u, mais ele tem muito pouca memória interna, e sem slot pra cartão...
então, é meu pai quem vai pagar, e acho que uns 699 é o máximo qui da pra ele :s
------------
e também o defy é melhor que o xperia ? ou vice versa ? a comparação com os processadores ...
- pouca memória interna do xperia neo v não atrapalha em nada ?

Solução dos teus problemas.
Vai neste Link do FastShop

fastclub.fastshop.com.br/coopericsson

Usa a senha: coop

Sony Xperia U por 669 A vista!!!
 
outra coisa, o pagamento seria parcelado, então nem compensa essas promoções a vista, mais entre esses ai, neo v, xperia u e defy+ qual voces acham melhor ? para um usuário intermediário ?
 
defy é um bom aparelho . mas acho q se vc procurar melhor vai achar opçoes melhores mas dos 3 eu ficaria com o sony .
 
O Xperia U é Muuuito Melhor que os outros. Além de ter Android mais atualizado.
Não tem nem compraração.
Já o Neo V e o Defy+ São parecidos mas o Defy+ Tem algumas Vantagens.
 
fiquei pesquisando a manha inteira sobre o xperia u, realmente gostei dele, é superior ao l5 neov e defy+, porem só tem 4gb utilizavéis, sem chance...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo