LG Optimus One P500 - [ TÓPICO DEDICADO ]

A Optimus Net é toda bugada vc só percebe isso com o uso principalmente se for carregar na tomada com ele desligado,não façam isso, carreguem com ele ligado, o criador disse que é bug mas no inicio do tópico ele não diz isso.

A AGA ROM 2 tem dois problemas: O Flash não funciona. Tem o problema do Go Launcher, bom não sei se é o programa ou a rom. Você criar categorias e organiza por grupos logo quando reinicia o celular os programa que estão nas categorias saem delas, ficam "soltos" como não tivesse organizado. Como tenho vários programa instalados não posso deixar sem as categorias. Se alguem souber a solução pra esse problemas.

Estou quase retirando a AGA Rom e voltando pra IRIDIUM ou mesmo a CM7, só falta tempo pra isso.
 
Existe algum aplicativo (para o próprio ANDROID) que executando o video em flash ele faz o download do mesmo convertido igual acontecia no site da GLOBO.COM?
 
Última edição:
Rodrimack,

Aqui não aconteceu esse problema com o Go Launcher não, criei algumas pastas no Menu e adicionei alguns aplicativos, quando reiniciei não aconteceu nada, continuaram lá.
 
@Cauan - há possibilidade de verificar se o flash player esta funcionando para você?
 
Última edição:
Gostaria de saver qual recovery o pessoal ta masi usando, me indiquem um bom?
 
Rodrimack,

Aqui não aconteceu esse problema com o Go Launcher não, criei algumas pastas no Menu e adicionei alguns aplicativos, quando reiniciei não aconteceu nada, continuaram lá.

isso acontece as vezes, o flash não funciona já foi relatado por outros.
 
Gostaria de saver qual recovery o pessoal ta masi usando, me indiquem um bom?
Fala vizinho!!! Sou de Ribs tbm
:yellowface:
Aqui eu uso CWM, instalo ele pelo Rom Manager, tem no market...
 
Fala vizinho!!! Sou de Ribs tbm
:yellowface:
Aqui eu uso CWM, instalo ele pelo Rom Manager, tem no market...
Legal, bom saber q tem uma galera de Rib aqui tbm, cara to apanhando um pouco pra instalar uma custom room, comprei o cell ontem, fiz o root e instalei o recovery do tutorial, mais da uns erros na hora de daro o flash, e tbm nao to conseguindo fazer o pc reconhecer o usb pelo recovery, agora instalei a custom recovery TWRP, devo estar fazendo alguma kakinha, vo tenta instalar a amonra fazer todo o procedimento e passar a room pelo leitor de cartao de memoria para o sd, e tentar dar flash...
 
Erro comum é deixar assinatura ativa logo vai dar erro, falta de drivers. Todo custom é igual muda os botoes e pequenas diferenças, só que algumas roms pede o CWM. Eu não gosto dele uso AMONRA
 
pessoal, to em duvida entre esse, galaxy 5 i5500 e o galaxy 3..
ta valendo a pena pagar 100mango a mais por esse?
 
Última edição:
Fui na TIM para saber o que estava acontecendo, mas nenhuma atendente soube realmente o que era, resolvemos fazer resgate, mesmo com um novo chip o meu aparelho não aceitou. A atendente resolveu testar com o chip dela e funcionou. Ela testou com um chip da OI e também não funcionou.

Acho que vou dar um banho de sal grosso nesse telefone ... :ranting3:

Amanhã volto para assistência técnica para ficar sem o aparelho por algumas semanas :)
 
Erro comum é deixar assinatura ativa logo vai dar erro, falta de drivers. Todo custom é igual muda os botoes e pequenas diferenças, só que algumas roms pede o CWM. Eu não gosto dele uso AMONRA
Valeu Rodrimack, vo instalar a amonra, vmu v c vai com ela, em que configuraçao eu entro para desativar a assinatura?
 
pessoal, to em duvida entre esse, galaxy 5 i5500 e o galaxy 3..
ta valendo a pena pagar 100mango a mais por esse?

Sim vale, muito melhor. Cauan problema no seu cel então, leve lá novamente. Sig na parte de fazer flash tem em baixo a assinatura tem um tutorial na primeira página em videos mostrando como fazer, é o videos do tutorial antigo, veja todos esses videos pode ajudar mesmo tendo coisas que já estão desatualizadas mas tem outros tutoriais.
 
A Optimus Net é toda bugada vc só percebe isso com o uso principalmente se for carregar na tomada com ele desligado,não façam isso, carreguem com ele ligado, o criador disse que é bug mas no inicio do tópico ele não diz isso.

A AGA ROM 2 tem dois problemas: O Flash não funciona. Tem o problema do Go Launcher, bom não sei se é o programa ou a rom. Você criar categorias e organiza por grupos logo quando reinicia o celular os programa que estão nas categorias saem delas, ficam "soltos" como não tivesse organizado. Como tenho vários programa instalados não posso deixar sem as categorias. Se alguem souber a solução pra esse problemas.

Estou quase retirando a AGA Rom e voltando pra IRIDIUM ou mesmo a CM7, só falta tempo pra isso.

Pelo visto a Optimus Net vai demorar para receber correções, Antes de ir para IRIDIUM testa a CM7. Eu só não faço isso aqui agora porque vou ter que formatar o aparelho para levar para assistência amanhã.
 
Comprei galera! mais um adquirindo! haha
meu primeiro android!

até sexta ta em casa, alguma dica pra fazer logo de cara qdo chegar?
o teclado qwerty horizontal virtual da lg é bom?
 
Comprei galera! mais um adquirindo! haha
meu primeiro android!

até sexta ta em casa, alguma dica pra fazer logo de cara qdo chegar?
o teclado qwerty horizontal virtual da lg é bom?

Eu gosto do teclado virtual da lg, Porem eu o perdi ao instalar uma custom rom, nao sei se tem como recuperar se voce fizer backup antes de instalar a Rom! No momento estou utilizando a do android 2.3 eh melhor na maioria dos quesitos apesar de acha-lo um pouco pequeno para digitar...

P.S: No momento estou digitando a partir dele ;D

---

a @Rodrimack e a @Todos - Mesmo que pouco, será que o kernel influencia nos travamentos de videos em flash? Eu sei que não vai rodar 100%, até porque o flash player não é nativo do aparelho, mas será que da pra otimiza-los de alguma forma...
 
Última edição:
Não Arcstyle, quem faz o trabalho de rodar o flash é o processador. O LG P500 tem um processador "fraco" pra isso. Estão melhorando, na verdade o flash lançado não é o oficial ainda são feitos por terceiros mesmo assim dúvido que rode com qualidade por causa do processador, pode melhorar algo mas pouco. Exemplo processadores singles não consegue rodar videos em HD ou Full HD no youtube, vai ficar travando isso vale tmb pra celular. O kernel não tem nada haver. Estou imaginando se possível é ativar a acel da gpu no flash mas acho que não via online. Aí poderia melhorar.
 
compra recentemente um P500
to gostando do aparelho..


alguem conhece algum app que consiga "criar uma radio" para sintonizar em AM ou FM .. . .


valeu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo