LGA775 ou AM3?

Vai de AMD!!!

Hehe...

=)
 
E se for entre AM3 (combo já citado) e:

Biostar X58
i7 920
DDR3 1600 3x2

Tá saindo pouca coisa a mais... O que seria melhor?
 
eu iria de AM3, essa mobo vai durar muito, pq duvido q a amd mude de soquete tão cedo.

e pra mim o x4 955BE é superior ao Q9550... ele deve encostar no proprio i7.

depende quanto sai a mais, se for até uns R$200 acho q vale apena pegar o i7...

sei la, eu ficaria com o AMD mesmo, mais facil de fazer over rsrs
 
obviamente o AMD....
Muito Superior,a nao ser que eu nao acho uma boa essa -T DDR3, eu comprei um kit ddr2 1200mhz e ganha de ddr3 @ 1600+...E alem do mais DDR3 para amd eu acho que nao compensaria devido ao triple channel...
Ja estou com dinheiro pra pegar o 965 BE e as placas new gen que vai sair agora em julho
 
kd os fanboyzinhos de intel defendendo? heahaeih
brincadeira...

entao, como os outros falaram...amd nao vai mudar esse am3 tao cedo, entao... q venha o phenom
 
E se for entre AM3 (combo já citado) e:

Biostar X58
i7 920
DDR3 1600 3x2

Tá saindo pouca coisa a mais... O que seria melhor?

rpz...essa placa mae ai parece ser boua hein...
agora, essa ai eh pra vc fazer sli...e a primera deluxe q vc postou logo no comeco, eh pra fazer crossfire... entao, tenha isso em mente...

na verdade, eo tb ficaria confuso entre essa x58 e a deluxe... no entanto, oq decidiria seria a placa de video, pq particularmente, axo disperdicio comprar vga ati pra meter em placa-mae sli, e vice-versa... se vc nao pretende comprar mais outra placa de video...entao, qualker uma serve...
mas se vc for mais entusiasta e comprar duas ou mais placas de video, eh melhor pensar nisso
 
obviamente o AMD....
Muito Superior,a nao ser que eu nao acho uma boa essa -T DDR3, eu comprei um kit ddr2 1200mhz e ganha de ddr3@ 1600+...E alem do mais DDR3 para amd eu acho que nao compensaria devido ao triple channel...
Ja estou com dinheiro pra pegar o 965 BE e as placas new gen que vai sair agora em julho

Vai ser chip7 novo também? Suas memos são que latencias?

PS. Vou comprar DDR3 2000.

rpz...essa placa mae ai parece ser boua hein...
agora, essa ai eh pra vc fazer sli...e a primera deluxe q vc postou logo no comeco, eh pra fazer crossfire... entao, tenha isso em mente...

na verdade, eo tb ficaria confuso entre essa x58 e a deluxe... no entanto, oq decidiria seria a placa de video, pq particularmente, axo disperdicio comprar vga ati pra meter em placa-mae sli, e vice-versa... se vc nao pretende comprar mais outra placa de video...entao, qualker uma serve...
mas se vc for mais entusiasta e comprar duas ou mais placas de video, eh melhor pensar nisso

Posso estar errado, mas acho que todos os X58 fazem tanto SLi como Crossfire...
 
A Intel vai lançar o X68 logo depois que lançar o Lynnfield, entao se vc
pegar I7 45nm e X58 ja vai estar ultrapassado.
Eu vou esperar o Lynnfield e a nova serie de VGA DX 11
 
Vai ser chip7 novo também? Suas memos são que latencias?

PS. Vou comprar DDR3 2000.



Posso estar errado, mas acho que todos os X58 fazem tanto SLi como Crossfire...

pwo cara, eh isso mesmo...fui olhar no google aki, x58 faz sli ou crossifre...
agora soh nao entendi, crossfire rola com 3 vgas? eo pensei q crossfire era soh 2 ou 4 vga, enquanto q sli pode usar 2 ou 3...
alguem me tira essa duvida :D
 
Realmente, se for esperar algo é bom comprar ja no primeiro mes de lancamento..

AM3 é uma boa, i7 tambem, porem o i7 é chato pq se for para i5 tera qeu trocar socket, sem nocao a Intel.. eu fico entre AM3 e 1366..
 
pwo cara, eh isso mesmo...fui olhar no google aki, x58 faz sli ou crossifre...
agora soh nao entendi, crossfire rola com 3 vgas? eo pensei q crossfire era soh 2 ou 4 vga, enquanto q sli pode usar 2 ou 3...
alguem me tira essa duvida :D

sim pode se fazer CF com 3 vgas.

ou uma 4870x2 + uma 4870 (exemplo)
 
AMD in head!!!! I like that shit...
 
pessoal , deixa eu aproveitar o topico,
mes que vem estou adquirindo um combo AMD , porem estou em duvida ainda, gastar um pouco mais na plataforma AM3 , tendo um pouco menos de desempenho mas apostando em DDR3 e em um futuro upgrade de processador,
ou pegar proc AM2+ pagar um pouco menos ter um desempenho melhor, porem investir em hardware "fora de linha"...
abaixo as 2 configs:

Phenom II X4 810
SUS M4A78T-E (Socket AM3) AMD 790GX
Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600
R$: 1400

AMD Phenom II X4 Black Edition 940
ASUS M3A78-EM (Socket AM2+) AMD 780G
Memória OCZ 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066
R$: 1100

estou tendendo a pegar o AM3!!
oq voces me aconselham!
 
pessoal , deixa eu aproveitar o topico,
mes que vem estou adquirindo um combo AMD , porem estou em duvida ainda, gastar um pouco mais na plataforma AM3 , tendo um pouco menos de desempenho mas apostando em DDR3 e em um futuro upgrade de processador,
ou pegar proc AM2+ pagar um pouco menos ter um desempenho melhor, porem investir em hardware "fora de linha"...
abaixo as 2 configs:

Phenom II X4 810
SUS M4A78T-E (Socket AM3) AMD 790GX
Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600
R$: 1400

AMD Phenom II X4 Black Edition 940
ASUS M3A78-EM (Socket AM2+) AMD 780G
Memória OCZ 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066
R$: 1100

estou tendendo a pegar o AM3!!
oq voces me aconselham!

Amigão, eu pegaria a plataforma mais recente e no seu caso faria uma forcinha para trocar o X4 810 pelo X4 940 agora vc esqueceu de mencionar o qto pretende gastar.

Abs
 
Amigão, eu pegaria a plataforma mais recente e no seu caso faria uma forcinha para trocar o X4 810 pelo X4 940 agora vc esqueceu de mencionar o qto pretende gastar.

Abs

os valores estao no topico, eu quero gastar o menos possivel.
Agora acho q vc se confundiu, se eu pegar o x4 940 estarei pegando a plataforma mais antiga e nao a mais nova :slap:
 
Neste caso iria na primeira opção com DDR3, faria over no x3 e futuramente, se for realmente necessário um up de cpu.
Essas memos acabam fazendo uma confusão mesmo.
Ja que vai montar pega ddr3.
 
Depende do preço que consiga em ambos, mas o segundo é superior na minha opinião, agora com relação CXB acho que os AMDs já com Memos DDR3 seja uma ótima pedida
 
Bom respondendo ao tópico,uma opção seria esperar o lynnfield porém, +2 meses +/- ou até mais e ainda sem saber de preços seria complicado.
Eu pegaria o combo am3 (ainda mais que o 955 chega a 3.9ghz sem problemas) e umas memos ddr3 2000mhz... só a vga eu esperaria um pouco ou pega uma 4870 que ta com preço em conta e é uma baita placa,quando lançar as novas vc vende e pega uma mais recente.

Abraço.
 
Respondendo ao THE_GAME, cara o primeiro combo tem peças melhores porém,vc tem que lembrar que até um x3 720BE é melhor que o 810. Ai ficaria até mais barato,faz uma força e ve se vc não consegue encaixar o 940 nesse orçamento.

Abraço.
 
Olá pessoal acho q nao confundi nao, pois oq eu quis dizer foi o seguinte, eu estava sugerindo ao criador do topico a seguinte config:

Phenom II X4 940
ASUS M4A78T-E (Socket AM3) AMD 790GX
Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600
R$: NULL

Pois esta sim seria a plataforma mais recente das duas citadas por ele e acho tbem q seria a mais rapida das citadas por ele.


Abs!
 
Olá pessoal acho q nao confundi nao, pois oq eu quis dizer foi o seguinte, eu estava sugerindo ao criador do topico a seguinte config:

Phenom II X4 940
ASUS M4A78T-E (Socket AM3) AMD 790GX
Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600
R$: NULL

Pois esta sim seria a plataforma mais recente das duas citadas por ele e acho tbem q seria a mais rapida das citadas por ele.


Abs!

Ae tio!
O phenom II X940 só controla DDR2!
A mobo sugerida DDR3 + memo DDR3 , só com os phenoms II com controladores DDR2 e DDR3.

Pode consultar aqui a cpus compativeis no caso desse combo.
http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=cf8IZzbU4m6GHKnW

abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo