• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Libertadores PES 2011

rafilskis86

Rafilskis
Registrado
Acho que a notícia é meio antiga mas não vi ninguém comentando aqui no forum... O PES 2011 vai ter a Libertadores de 2010 totalmente licenciada! Não sei pra vocês, mas pra mim isso vai ser um diferencial na hora de decidir entre o FIFA 11 e o PES 2011!
 
Quando escolher o Corinthians pra jogar o game vai pergutar : "You really certain about your choice? The Ending not appear!


Ta eu não sei inglês, mas eu chutei.
 
Essa é uma das piores notícias dos últimos anos. PES é um completo lixo hoje em dia e quanto menos licença ele tiver, melhor. Porque sobra mais pro único simulador e bom jogo de futebol que existe.

Uma pena...
 
Vejo uma luz no fim do tunel da konami
 
Será algo oficial feito por profissionais.. apesar que os patchs atuais se aproximam disso
 
nao adianta ter a libertadores e nao ter os times nacionais... tipo, nao adianta ter soh o SP em "outros times", sem liga nenhuma pra jogar...
pra mim, a graça do torneio internacional eh joga-lo durante a temporada, enquanto voce tem jogos do torneio nacional no final de semena (ter que planejar o jogo com reservas, poupar titulares para uma final, etc).

fora que o PES nao vai empolgar mais enquanto nao renovar a inteligencia artificial (especial no modo de jogador isolado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo