• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lies of P

Nerfaram o jogo pelo jeito.
Na minha opinião é um erro, era só refinar um pouco mais a jogabilidade.
Deixar que o próprio jogador "quebre o jogo" com exploração e builds.
Virou moda nerfar jogo agora. Se tiver com dificuldade em algum é só reclamar bastante nas redes sociais e esperar um patch.
 
to no boss do quarto episodio e morri bastante e não consegui matar ele .
achei as area de farm bem poucas . você precisa farmar por horas e horas

elden ring tinha 1 ou 2 area de farm que era uma maravilha .
 
Vária muito. Já vi jogo que levou dois dias para receber o update, como outros que levou algumas horas em comparação ao Steam. Torcer para liberarem hoje ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem foi nerf para mim. Está mais para balanceamento. O game é linear, não é igual ao Dark Souls, que se o boss estiver difícil, você vai para outro e volta depois.
O boss da igreja achei um saco, pois você chega lá bem "fraco", ou você fica batendo cabeça lá até matar ou vai ficar farmando xp e voltar nele para poder prosseguir.
Discordo.
Virou moda nerfar jogo agora. Se tiver com dificuldade em algum é só reclamar bastante nas redes sociais e esperar um patch.

Exatamente, lembra da choradeira do Sekiro?
Eu não consegui terminar o jogo e por falta de habilidade mesmo.
O jogo em si tem uma ótima jogabilidade.
 
Discordo.


Exatamente, lembra da choradeira do Sekiro?
Eu não consegui terminar o jogo e por falta de habilidade mesmo.
O jogo em si tem uma ótima jogabilidade.
Se o jogo for muito punitivo ele desencoraja os jogadores e isso pode causar um market negativo, mesmo a ideia core dele seja essa.
Eu não tenho os dados oficiais mas parece que pra cada boss principal teve uma queda de 20% de players, muita gente sequer passou o 4 boss, imagina fechar o game. Isso não justifica um nerf, mas talvez um ajustes em alguns detalhes podem ajudar, como consta ali no patch notes.

Particularmente eu acho que deveria ter algumas opções de ajuste de dificuldade igual o Hades, a unica diferença é que lá só da pra acrescentar dificuldade, em um souls game poderia ter opções para facilitar, como; aumentar vida dos summons em boss fight; tempo de stagger nos inimigos; menos dano recebido em parry; mais souls em matar inimigos etc etc. E claro, uma versão ainda mais hardcore pra quem quiser um desafio ainda maior sem precisar ficar instalando mods seria excelente.
 
Se o jogo for muito punitivo ele desencoraja os jogadores e isso pode causar um market negativo, mesmo a ideia core dele seja essa.
Eu não tenho os dados oficiais mas parece que pra cada boss principal teve uma queda de 20% de players, muita gente sequer passou o 4 boss, imagina fechar o game. Isso não justifica um nerf, mas talvez um ajustes em alguns detalhes podem ajudar, como consta ali no patch notes.

Particularmente eu acho que deveria ter algumas opções de ajuste de dificuldade igual o Hades, a unica diferença é que lá só da pra acrescentar dificuldade, em um souls game poderia ter opções para facilitar, como; aumentar vida dos summons em boss fight; tempo de stagger nos inimigos; menos dano recebido em parry; mais souls em matar inimigos etc etc. E claro, uma versão ainda mais hardcore pra quem quiser um desafio ainda maior sem precisar ficar instalando mods seria excelente.

O melhor ajuste é na jogabilidade, um parry mais efetivo, uma câmera que você não fique preso na parede etc...
Esse jogo não é tão punitivo ao meu ver.
Eu achei o wo long fallen dynasty um jogo mais punitivo e terminei.
Depois fiquei sabendo do nerf (novamente por reclamações).

O que eu percebo é que a empresa quer fazer um marketing massivo e esquece que não é para a massa.
Dark Souls a pessoa já quebra o jogo com o mago, demons souls e elden ring também, então um cara casual já cria essa build e consegue terminar sem precisar sair na "mão".
Quando precisa de estratégia de aproximação, esse pessoal mais casual não tem as manhas.
Acho muito difícil um jogador de dark souls e que joga de cavaleiro, ladrão etc...achar esse jogo tão punitivo.
 
Se o jogo for muito punitivo ele desencoraja os jogadores e isso pode causar um market negativo, mesmo a ideia core dele seja essa.
Eu não tenho os dados oficiais mas parece que pra cada boss principal teve uma queda de 20% de players, muita gente sequer passou o 4 boss, imagina fechar o game. Isso não justifica um nerf, mas talvez um ajustes em alguns detalhes podem ajudar, como consta ali no patch notes.

Particularmente eu acho que deveria ter algumas opções de ajuste de dificuldade igual o Hades, a unica diferença é que lá só da pra acrescentar dificuldade, em um souls game poderia ter opções para facilitar, como; aumentar vida dos summons em boss fight; tempo de stagger nos inimigos; menos dano recebido em parry; mais souls em matar inimigos etc etc. E claro, uma versão ainda mais hardcore pra quem quiser um desafio ainda maior sem precisar ficar instalando mods seria excelente.
eu sou um deles que kitou do jogo, achei muito dificil, jogo eh pra se divertir nao pra passar raiva, acho q deveriam ter a opcao de escolher a dificuldade, assim jogadores casuais como eu nao kitaria o game.
 
eu sou um deles que kitou do jogo, achei muito dificil, jogo eh pra se divertir nao pra passar raiva, acho q deveriam ter a opcao de escolher a dificuldade, assim jogadores casuais como eu nao kitaria o game.
Olha, esse tipo de game tu precisa ter em mente que ele é cadenciado, todas lutas sao tipo uma dança até voce se acostumar com os bosses e ignorar certas mecanicas. A pior coisa de todos eles é que toda vez que morre precisa caminhar até o boss de novo e isso é cansativo, de resto é bem divertido qando a coisa flui, eu por agora to sofrendo neste cara aqui

jlGPAti.png
 
Até agora não aprendi esse update no Gamepass. Pelo menos por aqui.
 
eu sou um deles que kitou do jogo, achei muito dificil, jogo eh pra se divertir nao pra passar raiva, acho q deveriam ter a opcao de escolher a dificuldade, assim jogadores casuais como eu nao kitaria o game.
Existem outros milhares de outros jogos fáceis e com escolha de dificuldade pra tu jogar. Com esses nerfs ja perdi o pouco de interesse que eu tinha por esse jogo.

Devs sem bolas, imagina se From Software nerfasse o Sekiro por causa do choro, que desgraça que seria.
 
Existem outros milhares de outros jogos fáceis e com escolha de dificuldade pra tu jogar. Com esses nerfs ja perdi o pouco de interesse que eu tinha por esse jogo.

Devs sem bolas, imagina se From Software nerfasse o Sekiro por causa do choro, que desgraça que seria.

Infelizmente a empresa não pode se dar ao luxo de cair no "esquecimento"
Deve ser o primeiro jogo de grande orçamento, então mesmo sabendo que o estilo é hard, preferiu torná-lo acessível.
Eu sou contra a esse tipo de nerf. Acho válido dar uma olhada em algum boss, mas nerf até em inimigos comuns?
 
Então, a From nerfou Elden Ring... Malenia, Radhan, Mimic Tear... na vdd ajustar os games é algo normal em todos os jogos, e todos os dark souls "sofreram" com isso.

Lies of P tem um salto de dificuldade que é grotesco depois do puppet king... e sobre os nerfs eu acho que foram muito bem vindos... O único real nerfado foi o último boss...
Pq alguns mobs eram fortes demais na real.

Agora o que deveria ser feito, a janela de parry, deveria ter sido aumentada...

E sobre uma opinião pessoal, eu achei que alguns Boss nesse game passa a sensação de mais sorte do que habilidade qdo vc finalmente o finaliza...

No mais eu estou esperando o patch no gamepass pra ver na real o patch.
 
jogo no XBOCA e não saiu ainda o UPDATE
de qualquer forma matei um dos boss nerfados ontem
depois de morrer 200x
para ele .
:bem::bem::bem:
 
Eu sou contra a esse tipo de nerf. Acho válido dar uma olhada em algum boss, mas nerf até em inimigos comuns?
Tem inimigo mais pro endgame que tem mais vida que os proprios boss anteriores, torna-los esponja não acrescenta dificuldade e ainda torna tudo tedioso, o patch era mais pra isso acredito.
 
Existem outros milhares de outros jogos fáceis e com escolha de dificuldade pra tu jogar. Com esses nerfs ja perdi o pouco de interesse que eu tinha por esse jogo.

Devs sem bolas, imagina se From Software nerfasse o Sekiro por causa do choro, que desgraça que seria.

Trouxa eh a empresa que investe milhoes de reais pra criar um jogo para agradar um publico especifico. Se eu sou o dono da empresa eu iria querer que o jogo agradasse o maximo de pessoas possiveis, colocaria sim uma escolha de dificuldade, pra agradar tanto de quem gosta de jogo hardcore, como quem gosta de jogo facil.
 
Trouxa eh a empresa que investe milhoes de reais pra criar um jogo para agradar um publico especifico. Se eu sou o dono da empresa eu iria querer que o jogo agradasse o maximo de pessoas possiveis, colocaria sim uma escolha de dificuldade, pra agradar tanto de quem gosta de jogo hardcore, como quem gosta de jogo facil.

A proposta do jogo é ser difícil, as escolhas feitas foram em prol desse sistema, falar que a empresa é trouxa por isso é errado. O que ela fez nesse game foi ajustar algumas coisas, novamente, algo normal no meio.

Ir contra a proposta inicial do game por pressão do povo, ou seja ter modo fácil pq tão "chorando" é tosco.
 
Se eu sou o dono da empresa eu iria querer que o jogo agradasse o maximo de pessoas possiveis
Que bom que tu tem envolvimento nos desenvolvimento de jogos. No seu mundo, jogos como Demon Souls e Baldur's Gate 3 jamais teriam sido produzidos, existiriam apenas open world genéricos tipos da Ubisoft, Fifa e Call of Duty.
 
Então, a From nerfou Elden Ring... Malenia, Radhan, Mimic Tear... na vdd ajustar os games é algo normal em todos os jogos, e todos os dark souls "sofreram" com isso.

Lies of P tem um salto de dificuldade que é grotesco depois do puppet king... e sobre os nerfs eu acho que foram muito bem vindos... O único real nerfado foi o último boss...
Pq alguns mobs eram fortes demais na real.

Agora o que deveria ser feito, a janela de parry, deveria ter sido aumentada...

E sobre uma opinião pessoal, eu achei que alguns Boss nesse game passa a sensação de mais sorte do que habilidade qdo vc finalmente o finaliza...

No mais eu estou esperando o patch no gamepass pra ver na real o patch.
Concordo.. não saiu o patch ainda? Putz...
 
Mais alguém passou mal no 4º boss? Fuoco a Chama real, na sala de pilares e que cospe fogo e atira. Irmão que fdp desbalanceado....os times de parry dele são mt rapidos e confusos, demorei mt p decorar, na 15ª tentativa pareceu fácil. A frustração foi grande, e a sensação de superação também kkkkk
 
Mais alguém passou mal no 4º boss? Fuoco a Chama real, na sala de pilares e que cospe fogo e atira. Irmão que fdp desbalanceado....os times de parry dele são mt rapidos e confusos, demorei mt p decorar, na 15ª tentativa pareceu fácil. A frustração foi grande, e a sensação de superação também kkkkk
Morri umas 50x pra passar dele, ate que na tentativa que venci eu ja tava andando pra desviar de tão decorado que ficou a luta :bem:
 
O mais chato pra mim até agora foi o monstro do pantano...

O arquebispo tbm foi um vagabundo sem vergonha.
 
Mais alguém passou mal no 4º boss? Fuoco a Chama real, na sala de pilares e que cospe fogo e atira. Irmão que fdp desbalanceado....os times de parry dele são mt rapidos e confusos, demorei mt p decorar, na 15ª tentativa pareceu fácil. A frustração foi grande, e a sensação de superação também kkkkk
passei hoje esse, não achei tão difícil, acho que foram umas 8 tentativas. vocês estão usando o summon que aparece nos bosses? usei uma vez, mas não curti. outra coisa que mal usei até o momento é o braço legionário, acho que vou fazer aquele que é um escudo pra ver se uso mais.
 
Eu estou achando o meu grau de avance no jogo OK para o que eu esperava do gênero. Difícil? Pra caramba! Porém acredito que no máximo um ajuste aqui ou ali, sem nerf absurdo. Estou no final do capítulo 7 e é meu primeiro souls e nem por isso estou nesse choro. Espero mesmo que o patch quando chegar no game pass não estrague minha diversão. A magia do game está justamente nesta dificuldade.
 
A proposta do jogo é ser difícil, as escolhas feitas foram em prol desse sistema, falar que a empresa é trouxa por isso é errado. O que ela fez nesse game foi ajustar algumas coisas, novamente, algo normal no meio.

Ir contra a proposta inicial do game por pressão do povo, ou seja ter modo fácil pq tão "chorando" é tosco.
mais ai que esta essa dificuldade que "faz parte desse souls formula" não e somente uma dificuldade chega a um determinado momento de certas lutas que parece que o jogo começa a trapacear contra você
isso e frustrante . eu zerei Elden Ring e por muitas vezes eu sentia isso. quando eu ia matar um dragão apelão do nada ele mi dava um hit e drenava todo o meu life .
:olar:
 
Saiu a atualização no Game Pass:
2023-09-29-09-31-53-Xbox.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo