Ligar em DVI ou HDMI? Qual melhor?

E onde posso fazer isso?? hehe, noobs nessa parte, pior que fui na conf de som, testando ele tá normal , só que nos jogos e filmes só pela caixa do pc mesmo......

EDIT:: Achei, só clicar com o botão direito no mouse no icone de som na tela, selecionar dispositivos de reprodução, escolher o HDMI e por como padrão, aplicar e boua, mas vlws ai mesmo assim............

Era exatamente isso que eu fazia hehe, mas se você achou, beleza =D
 
Era exatamente isso que eu fazia hehe, mas se você achou, beleza =D

Bem dizem que brazuca é susse, 19 meses após, terminei de pagar a tv e só vi isso agora, alto falantes delas cabaçimmm até agora pouco :fuuu::fuuu:, hsuhsuhesehsuhsuheuhs...
 
Nao sei se foi pra vc que ja respondi isso!!!!!! E a mesma coisa dvi e hdmi a diferenca e que o hdmi manda audio tb!
 
HDMI com certeza. Ainda mais se for TV.

Se tiver um Home Theater, qual a melhor maneira de conectar nele com a maxima qualidade de som?

No caso, nao tenho placa de som. Pegando uma, como que faz? HDMI, Aud/Vid ou Digital Optica?
 
A Dias eu venho Notando alguns Pontos Negativos no Meu Novo Monitor da BenQ Modelo Gaming RL2240H 21,5 HD LED 2 MS GTG, e percebi uma coisa....


Comprei o Cabo HDMI por impulso, só que ja Sabia que a Qualidade de um Cabo Original poderia fazer alguma Diferença por ter mais Qualidade no Condutor eletrico, e bem o que aconteceu


Com o Cabo '' VAGABUNDO '' hdmi, eu Novata NITIDAMENTE uma sombra que perseguia o mouse, e letras Ao se mover pelas Paginas ou até mesmo em alguns jogos, Coisa MINIMA.


Porem Não pra quem é Critico em Imagem igual a eu.... Coloquei o DVI branco que veio no Monitor e Sombra praticamente Não existe Mais.... por que '' PRATICAMENTE'' ?


por que de 100% de sombra no HDMI ainda sobraram alguns 5% agora sim é quase Imperceptível Creiu que deve ser coisa dos 60 Hz. Mais a Sombra ter Sumido no HDMI isso SUMIU.


ENTAO POR MIN, POR INQUANTO 10 A 0 PRO DVI ORIGINAL....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo