• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Ligar Pc com alexa

Peterson ribeiro

New Member
Registrado
Ola pessoal sou novo aqui no fórum, estou com um probleminha chato kk se alguém me ajudar agradeço!!
Na BIOS se eu ativar aquele modo ERP eu desligo os leds dos periféricos, mas aí eu não consigo ligar o Pc por comando Alexa
E se eu desativa( ou ao contrário agora n lembro) esse modo ERP eu consigo ligar o Pc por comando Alexa, mas aí o Pc quando desligado ficam com os leds sempre acesos dos periféricos... Não sei se tem alguma outra aba na BIOS que teria como n mexer no desligamento das portas USB, e somente desligar os leds. Eu fucei na BIOS q no fim já nem sei como estava, por isso fiquei perdido...
Minha placa é b450m GAMING gigabyte
Já ativei no gerenciador de energia do windows aquele wake on lan, e aquelas 3 opção pra despertar com a rede ethernet..
 
Segundo o FAQ da gigabyte pra uma das revisões que a sua placa tem....o WoL ainda precisa ser ativado na bios tbm

A opção é PME EVENT WAKE UP, que fica na sessão Power Management
 
Segundo o FAQ da gigabyte pra uma das revisões que a sua placa tem....o WoL ainda precisa ser ativado na bios tbm

A opção é PME EVENT WAKE UP, que fica na sessão Power Management
Amigo essas opçoes na minha bios estao assim abaixo:
wake on lan; ativado.
erp desativado ( se eu ativar ele desliga os leds porem eu nao consigo mais liga o pc por comando de voz.. éo que eu quero entendeu?

na aba usb configuration ta assim:
legacy usb support: ativado
xhci hand off: ativado
usb mass storage driver support: ativado
port 60/64: desativado
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo