• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ligar PS2 no Monitor

Maker

Usuário Fora-da-Lei
Registrado
Então, a tempos que eu aposentei a televisão do meu quarto e tenho usado um conversor digital em meu monitor para quando eu quiser assistir televisão...

Agora eu tenho outro problema, aonde ligar o meu PS 2 !!!!

Minha antiga ENLTV-FM foi pro saco e não estou nem um pouco afim de comprar outra só para fazer a função de ligar o PS 2 nela e jogar no monitor...

As VGA-BOX aqui no Brasil giram na casa dos R$ 300 ~ R$ 400.

Tem um cara que fez um conversor para o PS2 e vende no Mercado Livre por R$ 50,00...


Ontem de madrugada olhado o site da Deal Extreme me deparo com esse item...

sku_9813_1.jpg


Será que ele seria útil para a minha situação ?

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.9813
 
Ninguém ?

=/
 
Imagino que deva funcionar..
Teu unico problema ai vai ser o som


-----------------------EDIT-----------------------------------

Aliás, não sei se vá funcionar porque pelo jeito esse cabo é VGA pra RCA, não ao contrário...
Teria que achar um cabo RCA pra VGA
 
Última edição:
Não sei, sinceramente !
 
será que algum entendido de plantão não pode esclarecer para gente, ...o sinal da imagem é reproduzido?... o som é possível pois tenho um monitor com auto falante embutido e já testei, agora a imagem, se for possível acho que é necessário mandar fazer.
 
Cara... acho que não serve não... porque a VGA Box tem um ciruito que faz a conversão da imagem. Mas não tenho certeza se não funciona.

Mas no PY tem VGA Box por 54 dólares....


[]s
 
Esse cabo é próprio da Sony só que eu nunca vi esse cabo para vender em lugar nenhum !!!!!!!!
 
Ah é.... a Sony lançou um Kit pro PS2 que servia pra acessar Internet. Continha Mouse, teclado e HD40GB rodando uma distrô Linux.

Então provavelmente esse cabe vem junto com esse kit.


[]s
 
na verdade, eu estou acreditando que os gráficos terão uma melhora de qualidade (mais nitidos) em um monitor ao invés de uma tv de 29 pol, mas já estou abandonando a ideia devido a dificuldade em encontrar uma solução barata,
 
na verdade, eu estou acreditando que os gráficos terão uma melhora de qualidade (mais nitidos) em um monitor ao invés de uma tv de 29 pol, mas já estou abandonando a ideia devido a dificuldade em encontrar uma solução barata,

Acho que não, porque o PS2 consegue usar, em alguns jogos, 480p (acho que só o GT4 usa 1080i).... e 480p não fica legal nas TVs novas (eu uso ele numa 22 da LG).

O mais interessante é se a TV for CRT, mas com entrada video componente (cabo com 6 saídas).



[]s
 
Acho que não, porque o PS2 consegue usar, em alguns jogos, 480p (acho que só o GT4 usa 1080i).... e 480p não fica legal nas TVs novas (eu uso ele numa 22 da LG).

O mais interessante é se a TV for CRT, mas com entrada video componente (cabo com 6 saídas).



[]s

obrigado pela informação, aproveitando, será que uma tv de 14 teríamos um resultado melhor que uma tv de 29?
 
obrigado pela informação, aproveitando, será que uma tv de 14 teríamos um resultado melhor que uma tv de 29?

Acho que não, na TV 29 fica melhor sim. Agora se você fosse comprar, prefira uma 21 com entrada vídeo-componente.

Mas olha, por experiência própria: ia comprar uma TV CRT 21 pol. só pra jogar o PS2 (nem tinha planos de pegar um PS3), mas na hora surgiu a oportunidade de comprar uma LCD de 22 pol. e não demorou muito acabei adquirindo um PS3.


[]s
 
vc tem razão devemos pensar para frente, e não gastar com um sistema ultrapassado como é o PS2, valeu pelas dicas, obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo