• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ligar um Home HT503SH Lg em uma Placa De Som Usb Externa 6 Canais 5.1 Spdif Optical

leizer

Member
Registrado
Detalhes da placa em questão em
http://produto.mercadolivre.com.br/...externa-6-canais-51-spdif-notebook-pc-mac-_JM

Gostaria de saber se vai funcionar ligar esta placa de vídeo no meu PC para ouvir o som 5.1 canais disponíveis no meu HOME LG HT503 sendo que ele recebe so duas entradas normais de som e tem um Optical IN que dizem que faz todo o serviço...
Segundo o vendedor funciona o pcn que não sei o que seria isto alguém sabe informar...
Se tem outra placa de som que tem esta entrada ou saída optical com preço bom até 150reais pode indicar por favor ...

tentei com minha placa de som e não deu certo. pois ligo um saindo do pc para dois no home so funciona duas caixas laterais e o home.. gostaria de fazer funciona todas as caixas...
Aguardo...
 
Olha, acredito que não funcione, pois nas specs dessa placa, ela diz que manda som 2.0 via digital. E você precisa de uma placa de som que mande som 5.1 pela digital. Isso para filmes, pois para jogos, ainda precisará de uma placa de som que mande ou DolbY Digital Live, ou DTS Interactive, senão o som será emulado pelo Pro Logic II.
E placa de som com essas características, aqui no BR, somente usada. Dê uma pesquisada mais a fundo no Mercado Livre pra ver se consegue achar algo. Pode ser placa interna?
 
pessoal tem esta outra aqui.. o que vcs acham dela vai funcionar para o que eu querro.

Placa De Som Turtle Beach Montego 7.1 Ddl Saída Óptica Spdif
http://produto.mercadolivre.com.br/...e-beach-montego-71-ddl-saida-optica-spdif-_JM

Sim, essa é compatível. Só está meio cara, pois ela custa 50 doletas nos EUA.

Comprei uma Diamond (que só muda o nome, mas no pcb vem escrito Turtle Beach Montego) no ML a uns 15 dias por 80,00. E uso ela no meu HT via saída optica digital e funciona perfeitamente o som em 5.1.
 
Última edição:
Amigo tenho um HT igual o seu, usava ele na opcal out da minha mobo antiga uma p5q deluxe em 2.1 pois a mobo não tem um decodificador, esta placa ai que vc quer comprar não sei não se vai funcionar, aqui no meu comprei uma x-fi titanium pci-ex foi a melhor coisa que fiz agora o HT funciona em 5.1 e ainda acusa no visou do proprio DVD se é dolby digital pro logic ou THX, talvez comprando o barato sai caro!
 
Amigo tenho um HT igual o seu, usava ele na opcal out da minha mobo antiga uma p5q deluxe em 2.1 pois a mobo não tem um decodificador, esta placa ai que vc quer comprar não sei não se vai funcionar, aqui no meu comprei uma x-fi titanium pci-ex foi a melhor coisa que fiz agora o HT funciona em 5.1 e ainda acusa no visou do proprio DVD se é dolby digital pro logic ou THX, talvez comprando o barato sai caro!

Eu tenho essa Diamond (Turtle Beach Montego) e funciona o som perfeitamente em jogos e filme (com suporte) 5.1.
 
uma pergunta... talves tosca.. mais vamos lá... e pela entrada HDMI não funcionaria tem informações sobre isso.
 
uma pergunta... talves tosca.. mais vamos lá... e pela entrada HDMI não funcionaria tem informações sobre isso.

Não, pois esse HT não possui entrada HDMI e sim saída HDMI.
 
well4br bom saber disso amigo!! vivendo e aprendendo e descobrindo alternativas funcional para som off!
 
well4br bom saber disso amigo!! vivendo e aprendendo e descobrindo alternativas funcional para som off!

É, eu pesquisei muito até chegar em uma conclusão. E o bom é que paguei mais barato do que se fosse importar a mesma, mesmo se não pagasse imposto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo