• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Light No Fire

brender

know-it-all Member
Registrado





ss_47cab2b9bb2d1689483dc60c024669f5e01922fc.1920x1080.jpg


ss_eab8309806f9a4ce7c940736790c36633878ea55.1920x1080.jpg


ss_9eab148332812c39325ec51118c026b2bd79168c.1920x1080.jpg


ss_748c9fc6c8d806fc37bff593c3a0003ac0e219f7.1920x1080.jpg
 
O escopo parece realmente mais interessante que NMS, onde temos apenas 1 mundo para explorar, entretanto, com uma imensidão maior comparado com um planeta de NMS. Mas não deve ser só isso obviamente.

Achei o jogo bem "avançado" sendo que nem data tem.

Mas vamos ver. Pra mim, o trailer pareceu "veridifico", pq é no mesmo estilo dos trailers das atualizações de NMS.

De qualquer forma, vamos esperar pra ver kkkk
 
Joguei mais de 600 horas de NMS. Acho que posso falar das minhas expectativas para esse jogo.

Primeiro, poucas informações então muita coisa no ar ainda.

Parece que vão aproveitar muitas mecânicas do NMS aí.

Se vc juntar tudo o que vc já criou de bichos, biomas, histórias para um universo inteiro e colocar em um planeta pode deixar um mundo bem rico para exploracao.

Primeiro ponto aqui é se o procedural será como Minecraft (seed) ou vamos ter um único planeta para todos.

O multiplayer de NMS em um único planeta pode ser bem divertido, com vc esbarrando com pessoas com mais facilidade.

Deu pra ver que o foco é mais medieval justamente pelo foco em um único planeta. Então chega de exploração espacial aqui. O que é bom também pq nao rivaliza com NMS. Se complementam.

Se bem implementado pode rivalizar com o Minecraft por incrível que pareça.

Agora a preocupação é a mesma. Equipe pequena, escopo gigante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ver um detalhe na steam que diz muito sobre o rumo multiplayer que o jogo vai tomar. Lá diz que as construções serão persistentes. Dessa forma, acho que será um único planeta para todos. Eu acho muito legal um multiplayer assim.
 
Última edição:
Já estou hypando.
 
Confio na empresa e com certeza irei comprar, NMS é phoda. Errar é normal, como você reage ao erro e resolve ele é o que diferencia adultos de crianças, confio neles o suficiente para saber que mesmo que não de certo de inicio, eles vão trabalhar até resolver e melhorar o prometido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo