• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ligo conector EPS 8pin ou ATX 4pin na MOBO? (Dúvida)

-=ManslaughteR=-

know-it-all Member
Registrado
LINK DAS FOTOS: http://s63.photobucket.com/albums/h145/bixodomatagal/T_M_P/

Pessoal uma ajudinha bem rápido:

minha fonte eh uma Seventem 750... ela tem 2 conectores p/ se ligar na MOBO que alimentam o processador vide (FOTO 1). São eles EPS 8pin e ATX 4pin

qual dos 2 devo ligar? estou usando um E7400 como processador e uma Asus P5QL-E

na FOTO 2 o conector de 8 pinos da fonte se encaixa perfeitamente na MOBO, mas pergunto isso pq ela veio com uma plastico cobrindo metade dos conectores (vide FOTO 3) e acontece que o outro conector de 4 pinos da fonte tb se encaixa lá... e agora???



PS: eu tirei o plástiquinho e liguei o de 8 pinos, mas não consegui sinal de video. Os FANs rodam mas nada acontece, nenhum apito. Será que a MOBO veio defeituosa? As outras peças sei que estão OK, pois já estavam em uso. Apenas a MOBO e o COOLER do processador (Hyper N520) são novos. Por favor me tirem essa dúvida do conector, pois se tiver q ligar o de 4 pinos eu faço aqui. Mas ficaria estranho pq sobraria outros 4 pinos na MOBO sem nada.

Obrigado!

EDIT: bom liguei o de 4 pinos e tb naum deu nada... a MOBO deve ta zuada, amanhã vo trocar
 
Última edição:
O melhor é que ligue o de 8 pinos...principalmente se for fazer over..Más se ligar o de 4 pinos tb funciona...
Tome cuidado para não confundir com conector de 8 pinos Pci ex...Se vc colocar errado na mobo ela vái pro saco_O encaixe é diferente, más se forçar entra.Tomara que vc não tenha feito isso.
Tente ligar o de 4 pinos para ver o q dá..
 
Se tanto a mobo quanto a fonte tem o conector EPS12V, use ele, não dá diferença nenhuma. Se não deu vídeo, pode ser que você ligou o conector errado.
 
Provalvelmente vc ligou o conector errado, e so trocar que vai funfar.
 
O melhor é que ligue o de 8 pinos...principalmente se for fazer over..Más se ligar o de 4 pinos tb funciona...
Tome cuidado para não confundir com conector de 8 pinos Pci ex...Se vc colocar errado na mobo ela vái pro saco_O encaixe é diferente, más se forçar entra.Tomara que vc não tenha feito isso.
Tente ligar o de 4 pinos para ver o q dá..

naum ligay o PCI-ex naum... hehe

bom tb tentei o de 4 pinos e naum foi...

Provalvelmente vc ligou o conector errado, e so trocar que vai funfar.

pior q naum, amanhã vo trocar a MOBO mesmo :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo