• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Limpando o Monitor

MaStEr XP

Hungry Member
Registrado
Como limpar a tela de um F700P da LG?????

Como naum eh soh eu que uso o computador tem uma galera ki sempre coloka o dedao
e a tela tah mo suja e quando aparece uma imagem preta aparece nitidamente as digitais eheheheh

limpo com o que pra naum tirar os filtros da tela?
 
Filtros ?!? :eek:que:
Eu sempre limpo com um pano umido com agua.. um pano que não deixe "fiapos" alguns deixam, qdo deixam vc usa um papel higienico seco pra retirar os fiapos que ele deixou..

fica uma beleza a tela, melhor que muitos produtos por ae :p
 
Uso uma técnica dos monges nerds Tibetanos passado apenas de mestre para discípulo.
Pano úmido com água, e depois um pano seco.=D

Ps: Amigo é coisa triste, cisma de colocar o dedo na tela.:boring:
 
vc tbm pode usa uma tela 'anti-dedao'..
uma tela d protecao, de vidro.. que quase nem afeta a imagem do monitor.. custa 15 reais.. mto legal =O
ai qdo vier akele seu amigo mala.. soh coloca a tela.. e qdo ele for embora... c tira ela =D
 
Pano + Água
e depois, pano seco q não solta fiapos...

se quiser Pano + Álcool td bem tbm...
 
queria ter um monitor tipoo do meu amigo
cada vez q alguem encosta o dedo leva um carcaço de choque aoehaeouh
 
Originally posted by Roman
queria ter um monitor tipoo do meu amigo
cada vez q alguem encosta o dedo leva um carcaço de choque aoehaeouh
É fogo mesmo... vc limpa, deixa tudo bonitinho, aí vem uns primo e/ou amigos e começa a pixar a tela do monitor com impressões digitais... dá vontade de dar uns cascudos...

:lol:
:)
:neutral:
:(
:boring:


Abraços,
J. Brasil

PS: Pano úmido com água e depois um pano seco resolvem o problema!
 
Sem querer ser do contra, mas eu aprendi uma vez num curso que fiz que não se pode usar pano úmido com água para limpar o monitor.

Ou passa somente um pano seco ou use álcool isopropílico (não contém água). Esse álcool tem pra vender em farmácia.
 
Originally posted by HellSpawN
Sem querer ser do contra, mas eu aprendi uma vez num curso que fiz que não se pode usar pano úmido com água para limpar o monitor.

Ou passa somente um pano seco ou use álcool isopropílico (não contém água). Esse álcool tem pra vender em farmácia.

Qual motivo?
e isso vc só encontra em farmacia de manipulação, farmacias normais não tem :p
 
Originally posted by HellSpawN
Sem querer ser do contra, mas eu aprendi uma vez num curso que fiz que não se pode usar pano úmido com água para limpar o monitor.

Ou passa somente um pano seco ou use álcool isopropílico (não contém água). Esse álcool tem pra vender em farmácia.

Eu tava lendo no manual da LGE que agua poderia reagir com sei la o q....alias tava falando pra limpar com pano seco com o monitor desligado
 
usa tela d protecao.....
(10-15reais)..
da pra limpa ela ateh c/ bombril...
 
Eu uso uma telas dessas que dizem que "seguram radiação" Mas é só pra num ter dedaum mesmo, pq até o fio que veio com ela eu ranquei fora.

Pra limpar eu tiro e passo um pano umido. Claro que o monitor fica cheio de poeira com o tempo, mas aí paninho nele, porém dedaum num tem mais!!!
 
Originally posted by Future_Shock
Eu uso uma telas dessas que dizem que "seguram radiação" Mas é só pra num ter dedaum mesmo, pq até o fio que veio com ela eu ranquei fora.

Pra limpar eu tiro e passo um pano umido. Claro que o monitor fica cheio de poeira com o tempo, mas aí paninho nele, porém dedaum num tem mais!!!
a

akele fio reduz a eletricidade estatica acumulada no vidro.... c vc n usa ele.. tem uma hora q c vc chega c/ o cabelo atras da tela.... ele arrepia td
mto loks
sobre a radiacao... melhor usar um monitor d cristal liquido... ai n tem radiacao..
 
Originally posted by n0m3rCy
a

akele fio reduz a eletricidade estatica acumulada no vidro.... c vc n usa ele.. tem uma hora q c vc chega c/ o cabelo atras da tela.... ele arrepia td
mto loks
sobre a radiacao... melhor usar um monitor d cristal liquido... ai n tem radiacao..

É vero, por isso que acumula um monte de poeira nela quando eu deixo o pc muito tempo ligado. Mas quando desliga cai tudo no monitor. Aí paninho...
 
valeu galera vo de paninho e agua entaum =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo