Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sgt. Rock disse:
Eeeerrrr... to boiando nessas paradas de karma ai...
alguém poderia explicar isso por favor?

karma eh uma parada que vc ganha qdo mata alguem sem a pessoa atacar vc(pk). tendo karma qdo vc morre a possibilidade de um item cair aumenta, e qto mais karma, pior, mais drops seus.

sei la se ajudo, mais ta ae :lol: :lol: :lol:
 
tittanum

Alguem sab ond eu arranjo uma titanum robe pro meu spellsinger e uma light pro meu phantom???:music:
 
guhemama disse:
karma eh uma parada que vc ganha qdo mata alguem sem a pessoa atacar vc(pk). tendo karma qdo vc morre a possibilidade de um item cair aumenta, e qto mais karma, pior, mais drops seus.

sei la se ajudo, mais ta ae :lol: :lol: :lol:
Depende se for saber*saber nem **** pq um doidão da lan aki ta com 9999 di carma ja morreu umas 10 vezes e nada di saber saber dropar e um cara ki dropo um set doom - capacet e fico com a saber*saber
 
auhauhauh...boiei vo le o tutorial
 
Pack Man disse:
No pont de ser melhor é rate mesmo...
No ponto de ser ruim ou igual é procurar um sem ou qse sem lag...
No caso oura coisa que o pessoal analisa é não ter que pagar mensalidades em m dólar... já outros mais muquifas não querem pagar em valor nenhum:sick:
Enfim.
[]'s

mas as possibilidades dentro do jogo, pode se dizer, são identicas? as unicas diferenças são somente a rate, mensalidade e lag?
 
alguem ai sabe si precisa de recipe pra fazer carmian gloves :confused:
pode faze nakela doidão ki faz itens :confused:
 
nao abre

++Ana Paula++ disse:
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :p
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D
nao abre da servidor nao encontrado me mande via msn acscdc@hotmail.com por favor obrigado:yes:
 
?????

*****Coveiro Detected ******

Ow explica ai melhor kkkkkk !!
 
land disse:
alguem ai sabe si precisa de recipe pra fazer carmian gloves :confused:
pode faze nakela doidão ki faz itens :confused:

todo item precisa de recipe+dorf pra ser fabricado
 
land disse:
alguem ai sabe si precisa de recipe pra fazer carmian gloves :confused:
pode faze nakela doidão ki faz itens :confused:


doidao que faz itens ?!?!? lol nao conheco

precisa do recipe sim...

uma coisa que reparei algumas informacoes do LA2 do extreme difere do site oficial do lineage 2...

tipo para fazer SLS... no site diz que voce precisa do recipe Metal Hardner... mas o recipe do jogo diz nao precisar...

e esse recipe so ta disponivel por spoil no novos mobs do la2 .. coisa que no extreme ainda nao esta disponivel... e acho q nem por mob normal esta... nao tentei pegar como o recipe da sls nao pede... vo me guiar pelo recipe pra craftar.
 
alguem pode me responder se as limitações de um server privado são iguais ao do oficial? como armas, quests, sieges, e tudo mais....

a unica diferença entres eles são as rates?
 
Kawoski disse:

Tava testando o Gustin mas vou começar char no Kain pq tenho vários amigos lá. Mas como minha vga estragou só vou voltar a jogar no começo do mês que vem. Se vc joga no Kain manda pm pro Flamecat que é meu amigo e está fazendo um Warlock.
 
Num mi pediram nada oia

Aki num ta falando nada di recipe :eek:
clear.gif
 
land disse:
Aki num ta falando nada di recipe :eek:
clear.gif


nao sei como funfa nesse carinha

mas normalmente quando voce pede pro Black smith fazer... voce precisa ter recipe materiais e pagar a taxa e ainda por cima voce perde o recipe quando faz... por isso a melhor maneira e via warsmith (WS)... mesmo
 
uhAEUHE 1 mes jogando direto sem para
ou com bot igual muita gente fazia no ultimaro =)
 
olha cara acho q arqueiro e mage
pq atk de longe

pra mim arqueiro deita qualquer um , a nao ser q esteja em rate baixa sem joias e seja noob ai toma sleep , so q mesmo assim arqueiro tem stun
mais rate alto arqueiro deita tudo ( sr ) =) so sabe joga

^^
 
Alguem pode me dizer o melhor conjunto de armor para buff ?????
que deixe meu cast hat rapido e minha velocidade ao andar normal....
o melhor livro ow bastão e o melhor escudo para buff tambem =]
 
astroking disse:
Eai blz Galera!!
Sobre Blessed Spirit Shot, bom queria saber se existe pra grade D, C .... e em qual npc tem ... ou se isso vai variar de server...

Bom fiz uma procura no serve e encontrei e descobrir q no serve oficial e mais dificil parece ser mais emocionante ....


Já as outras perguntas gostaria que alguem me ajuda-se ... Vlw:wave:
 
karmian set (grade C)da 15% de cast speed......

mas a defesa como toda boa roupa de mago é horrivel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo