• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

WonderBoy disse:
Cadastrei lá, baixei o pack e cotinua naum funfando :ranting3:

Cara, não sei o que é não...
Pede pra alguém aí do tópico que joga no extreme, e tiver uma net com um bom upload (minha net é speedy :ranting3: ) compactar e hospedar a pasta system pra você, colocando uma que funciona tem alta chance de resolver o problema :thumbs_up


Ikashi disse:
Olá a todos =)
Sou novo aqui ^^
Há alguem aqui q jogue no server Kastien do Extreme!?!?Tenho um bispo lah mas nao ganho dinheiro nem a pau!!!Se tiver alguem lah q possa dar uma ajuda eu posso ajudar tmb ;)!!!
Flw ae povão...fuiz!!:wave:

Eu jogo no Kastien :yes:
Que tipo de ajuda você quer?
Se for financeira, nem dá pra te ajudar :wacko: , to quebradão MESMO, detonei vários itens com enchants que somando o valor deles dá uns 3,3 bilhões de adena perdidos :slap:
Que lvl tá seu bishop?
 
Eu jogo no Kastien :yes:
Que tipo de ajuda você quer?
Se for financeira, nem dá pra te ajudar :wacko: , to quebradão MESMO, detonei vários itens com enchants que somando o valor deles dá uns 3,3 bilhões de adena perdidos :slap:
Que lvl tá seu bishop?[/QUOTE]

Entao...ele ta lvl 61...mas eh fodão upa bispo lah...ganhando no max 0.2 % mas jogo soh de fim de semana...e eu tava precisando de ajuda pra construir um equipamento decente e upar tmb :p
Mas nao consigo axar alguem q possa ajudar...:no:
Caso vc puder ajudar seria de grande ajuda!!!Meu nome lah eh xXxIkashixXx
Se vc jogar de sexta,sabado e talvez domingo PM nieu ^^
Vlw ae e algm mais q jogar lah posta ae:thumbs_up
Fuiz:wave:
 
Whatiam disse:
Pra quem tem tempo e grana sobrando dual box é rox, principalmente se tiver um PP numa delas, mas como so tenho 1 acc quero ocupa os slots muito bem ocupado... Vcs acham que rola upar artesao no oficial ? rende grana ? compensa ?

so o kawoski pode te responder pq é o unico que joga ai por inquanto me esperem ^^
Por falar nisso ja sei que tenho futuro ai no retail dizem que a hero do necro soultanker ta rulando geral :D
 
Bispo - Onde upar!?

Alguem ai sabe um lugar bom pra bispo upar sem ser em Death Pass...nao tem nenhum outro lugar q tenha Undeads mais fortes e em quantidade pra matar!?
Se alguem souber da um alô por favor...vlw ae fui-me:wave:
 
Ola membros do forum da adrenaline! ^^
Assim como voces sou louco por lineage e estou aqui pra mostrar algo para aqueles que assim como eu são doidos por esse game!
Da uma olhada nesse forum aqui e ve la o q vcs acham:

http://z4.invisionfree.com/ThorL2/index.php?showtopic=10&st=0&#entry449991

O server é novo, e tem um de rate alta e baixa... o de rate alta é 100x
Funciona todas as skills do c4 e pets, junto com subclass e 3 job!
Da uma olhadinha la e ve o q vcs acham ta? ^^
t+
 
Ikashi disse:
Alguem ai sabe um lugar bom pra bispo upar sem ser em Death Pass...nao tem nenhum outro lugar q tenha Undeads mais fortes e em quantidade pra matar!?
Se alguem souber da um alô por favor...vlw ae fui-me:wave:

DVC = Lair = LOA

coloca uma Staff e vai mantar la... ou comeca a upar em party la... dando cura no povo...
 
Mas q bixos eu mato!?

xhentai vlw por falar ond eu devo ir...mas q bixos eu devo matar lah.!?
Vlw :wave:
 
Ikashi disse:
xhentai vlw por falar ond eu devo ir...mas q bixos eu devo matar lah.!?
Vlw :wave:

Pytan (eh mob vivo e nao undead.. de sleep nela ou Peace)
Pytan Knight
Murluk Soldier
Murluk Berserk
Murluk Knight


PS. Cemiterio acho q nem compensa.. o melhor eh DV voce ir pra la.

Hoje pego 72 com meu bishop :D

set pra Party com meu bishop uso AOBA health - Doom shield - BW Light
 
Vlw

Vlw ae...:D
Mas tenho mais umas coisas pra pergunta...gostaria de saber se por exemplo eu tenho uma arma encantada com skill...como Focus...qnd eu ganhar o buffs de profeta,bispo etc... eu vo ganha mais critico ou eu vo continuo =!?
E talvez a pergunta seja idiota mas...ond q encanto armas e q itens costuma pedir!?:)
Bem eu vou indo...vlw mesmo...
xhentai se vc tiver MSN me add: lucasfrsi@hotmail.com
Fui...:wave:
 
Ikashi, você que joga no Kastien, é só comprar o scroll no NPC e colocar na arma, nem vai em anão que agora tem aquele scam do 100% enchant...
Pra colocar SA lá depende de qual arma... Grade S tem no mammon, grade A umas tem no mammon outras no blacksmith de giran, grade B e C tem no blacksmith.
Focus aumenta o critical hit rate, sem interferir no seu dano, ou seja, você tem mais chances de dar um critical hit. Não é util pra magos (bishop também)
No kastien, pega uma arma boa (com alto m.atk) e vai em Elven Fortress, eles mudaram lá e colocaram mobs fortes, e são todos undeads. Entra lá e faz a festa :D (mesmo sendo bishop, vai com cuidado porque lá os mobs são fortes...)
 
Concelhos!!!

Ow kra vlw mesmo :evil:
AGORA EU VO UPA Q NEM O CAPETA!!!!
Agora soh me falta saber q SA eh bom pra eu por numa arma Grade S...e compensa mais usar escudo depois ou um cetro mesmo!?
VLW AE KRA...E ME AJUDA LAH!!!!:lol:
MSN > lucasfrsi@hotmail.com ADD LAH ou manda PM no jogo: xXxIkashixXx
Amanha a noite vo joga...
Flw ae vlwww!!!
Fui-me:wave:
 
Concelhos!!!

Ow vlw mesmo por fala ae...agora q eu upo q nem o CAPETA :evil:
Mas tenho soh uma duvida!!!O q compensa mais usar cetro,ou usar um escudo e uma arma!?Depois de falar oq devo usar q SA eh bom eu equipar na arma pra bispo!??E da uma ajuda lah pra mim neh kra =) :lol:
VLW AE!!!!
MSN> lucasfrsi@hotmail.com
ID no Kastien > xXxIkashixXx
Agora vou me indo...
FuI-mE :wave:
 
land disse:
Ai gente qual set vai ficar melhor pro meu futuro SK ? (Grade C)
Grade C é full plate.
B é doom
A é nightmare ou DC.
 
Xan disse:
Grade C é full plate.
B é doom
A é nightmare ou DC.

So uma curiosidade o set brigantine é melhor que chain da + defesa + hp
Tem umas anta que upa solo com doom helmet um cara que conheço memo fazia isso e falava a minha classe tem def. boa m.def boa mas so da um dano fukker depois que eu falei pra ele tirar o helmet ele falo ho tira 3 de str. nem percebia, muito anta memo :wacko:
 
sirenia disse:
Ola membros do forum da adrenaline! ^^
Assim como voces sou louco por lineage e estou aqui pra mostrar algo para aqueles que assim como eu são doidos por esse game!
Da uma olhada nesse forum aqui e ve la o q vcs acham:

http://z4.invisionfree.com/ThorL2/index.php?showtopic=10&st=0&#entry449991

O server é novo, e tem um de rate alta e baixa... o de rate alta é 100x
Funciona todas as skills do c4 e pets, junto com subclass e 3 job!
Da uma olhadinha la e ve o q vcs acham ta? ^^
t+
rate de 100x!!!!!!!!!!!!!!!:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo