Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

BlackBurN disse:
HUHUHUUHUH

tah chegando o dia

dia 02, meu clan e mais um monte de clans aliados, vamos tomar o Castelo de Giran das maos dos fdps dos gringos, o clan DBD, que estao aumentando o preço das coisas lah, mta sacanagem...


tah todo mundo revoltado, dai vamos quebrar o pau dia 02 na SIEGE !!!!

que server é esse seu? :confused:
 
alguem pode dar uma ajudinha ai respondendo as duvidas???
 
aeee eu consegui joga!! eu jogo no forsakenn !! mto bom la!!!
raramente sai do ar.. !! meu nick eh FaabioBr
 
Tantrix disse:
Olá pessoal.
Eu desde que o CapnMarvel alerdeava para todos sua intenção de transferi a responsabilidade pelo serve de lineageII venho sondando o principal candidato com extrutura para absorver as nossa contas, pois este seria minha segunda opção em caso do UL2 ficar down ´por muitas horas ou baixar as portas de vez.

Mas como sempre que quero jogar o serve esta on, eu negligenciei o Mob-l2 como opção, até agora, quanto ao fato de o UL2 estar no limite de sua capacidade e logo só restará os velhacos de serve tudo de alto nivel, coisa ruim, pois se não ouver uma guerra global no server ou divisão racial ( BR vs Gringos ) vai ficar muito chato não mais ver os noobs correndos dos bichos.

Pensado em me divertir, e com esperança no futuro que me dedicarei mais a esse rescem nascido server, eles terminaram os teste e inaguraram poucos dias após o retorno do UL2.

Bom, eu estarei aparti desta data dedicando 90% do meu tempo no lineage neste novo serve.

http://lineage2.mob-ro.com/index.php?

Welcome to our new L2 Server.
The Rates are 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.
For Installation Instructions, please click HERE.

Server specs:
- 2 Dual Xeons 2.8G 2Gb RAM on 100mbit/s connection each.
Enjoy, Have Fun and Welcome!

Os rates são os mesmo do UL2. Após baixar o patch que pode parecer enorme 300mb, não e necessario atualizar o game, e digo que este patch fico excelente os graficos estão muito melhore do que utilizando o patch para grafico nos outros neste não é necessario.

tantrix
fiz tudo o que pede la + da um problema quando vo usar o atalho do mobl2:
OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1668 MHz with 255MB RAM
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (6177)

Failed to enter Entry: Can't find file 'Entry'

History: UGameEngine::Init <- InitEngine
 
Gasper isso pode ser problema relacionado com drivers espermente atualizar-los

Estou armado um clã de Brazuka no Mob-L2 para poder- mos upear juntos e mais rapidos, se ouver interessados me mande mp aqui ou no serve após as 20:00.

Mob-L2
Tantrix Elven-knight Up-ando rapidamente clã:Sheriff
 
no Ul2 eh 1 Dual Xeon 3.0 e 1 Dual Xeon 2.8ghz hehehehe


oia fotinha de como to bunitu


clear.gif
 
Fuucker disse:
aeee eu consegui joga!! eu jogo no forsakenn !! mto bom la!!!
raramente sai do ar.. !! meu nick eh FaabioBr

eu to no forsaken tbém meu nick é tyraelbr, agente c v! :cool:
 
Ae galera eu tenho um Elven Oracle de lvl 40 e o meu irmão um Dark Wizard de lvl 41, e estamos andando todas cidades procurando saber como se muda para Elven Elder e Spellhowler... os gringos não ajudam e nao achamos nenhum brazuca pelo server que saiba, entao postei aqui para aqueles que souber me dar uma ajuda.
 
Tantrix disse:
Gasper isso pode ser problema relacionado com drivers espermente atualizar-los

Estou armado um clã de Brazuka no Mob-L2 para poder- mos upear juntos e mais rapidos, se ouver interessados me mande mp aqui ou no serve após as 20:00.

Mob-L2
Tantrix Elven-knight Up-ando rapidamente clã:Sheriff
como atualizo? hehehehe
 
Cyclops disse:
Ae galera eu tenho um Elven Oracle de lvl 40 e o meu irmão um Dark Wizard de lvl 41, e estamos andando todas cidades procurando saber como se muda para Elven Elder e Spellhowler... os gringos não ajudam e nao achamos nenhum brazuca pelo server que saiba, entao postei aqui para aqueles que souber me dar uma ajuda.


Experimenta procurar aqui....
http://www.l2orphus.com/
 
Me Ajudem A Jogar!!!!!

Olá amigos, PELO AMOR DE DEUS alguem me diga um server que esteja funcionando para eu poder jogar Lineage 2, a maioria dos links que eu encontrei aki no forum não funcionavam, se alguem quizer fazer essa caridade pra mim meu MSN é diego_thadeu857@hotmail.com ou então deixa msg aki no forum mesmo, flw ai
 
Bode nervoso, se tentou o Mob-L2, eu coloquei o link da pagina.
Só como aviso que para fazer downloads do patch tem que se registra.

Estou recrutando players para formamos um Clan neste serve.

Interessados mande mp in-game para mim: "tantrix (sua msg).

http://lineage2.mob-ro.com/
 
Aew galera a foto do siege q teve em gludio a um tempo atraz, depois eu posto a foto da ant quen e a do orfen
 

Attachments

  • Shot00017.JPG
    Shot00017.JPG
    153.1 KB · Visitas: 418
Orfen chefe de see of spores
 

Attachments

  • Shot00018.JPG
    Shot00018.JPG
    93.6 KB · Visitas: 366
Ant quen morta, ess foi rapido
 

Attachments

  • Shot00021.JPG
    Shot00021.JPG
    172.2 KB · Visitas: 361
Bode_nervoso disse:
Olá amigos, PELO AMOR DE DEUS alguem me diga um server que esteja funcionando para eu poder jogar Lineage 2, a maioria dos links que eu encontrei aki no forum não funcionavam, se alguem quizer fazer essa caridade pra mim meu MSN é diego_thadeu857@hotmail.com ou então deixa msg aki no forum mesmo, flw ai

Só não escolha o forsaken, esta porcaria que eu chamava de server tá caindo duas vezes por dia e fica OFF um tempão. :evil:
 
Tantrix disse:
Bode nervoso, se tentou o Mob-L2, eu coloquei o link da pagina.
Só como aviso que para fazer downloads do patch tem que se registra.

Estou recrutando players para formamos um Clan neste serve.

Interessados mande mp in-game para mim: "tantrix (sua msg).

http://lineage2.mob-ro.com/[/Q
como atualizo o driver? ta foda vei... antes eu jogava no hell spawn + depois que formato meu pc n quer pegar + =(((((
 
Bro.
Eu acabei de formatar e instalar meu sistema, e baixei os drivers da placa de video e drivers da placa mae no site dos respectivos fabricantes.
O jogo nem reistalei, pois estavam em outra partição só re-inseri o patch e já estou jogando.
 
ME ajuudem!!

Pois eh galera eu comecei a jogar, mto loko o jogo, mas...eu passo um tempo jogando e do nada o jogo sai e aparece essa msg de critical error:

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1659 MHz with 255MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X (5672)

General protection fault!

History: FD3DVertexStream::Cache <- FD3DRenderInterface::SetVertexStreams <- RenderStaticMesh <- FDynamicActor::Render <- SolidRendering <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

eu instalei o directx 9c, mas mermo assim ainda ta na mesma!me ajuudem pls!
 
aqui acabou de sair por esse motivo, tenho quase certeza que o culpado e o driver da nVidia, bem na hora que estava no maior pega pra capar com os bicho, vou logar para ver com acabou.

vou tentar com um driver mais antigo.

tantrix
 
Tantrix disse:
Bro.
Eu acabei de formatar e instalar meu sistema, e baixei os drivers da placa de video e drivers da placa mae no site dos respectivos fabricantes.
O jogo nem reistalei, pois estavam em outra partição só re-inseri o patch e já estou jogando.
tem como vc me ajudar? ja tentei baixar o driver da minha placa + n to achando...
computador:
AMD Athlon(TM)XP 2000+
1,67 GHz
256 MB de RAM
 
Tantrix disse:
Bro.
Eu acabei de formatar e instalar meu sistema, e baixei os drivers da placa de video e drivers da placa mae no site dos respectivos fabricantes.
O jogo nem reistalei, pois estavam em outra partição só re-inseri o patch e já estou jogando.
tem como vc me ajudar? ja tentei baixar o driver da minha placa + n to achando...
computador:
AMD Athlon(TM)XP 2000+
1,67 GHz
256 MB de RAM
FX 5200
 
Alguem poderia me responder se tem como jogar nesse server com o jogo puxado do site oficial??! (L2_C2_Installer), por favor respondam ai pq eu quero muito jogar!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo