• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Xeik-Mate vlw pela resposta...algem saberia quais dyes seriam boas pra por em um HawkEye??

Na minha opinião -COM +STR...(mais força de ataque)
Mas talves alguem prefira -COM +DEX...(mais velocidade de ataque)
Dae vai da sua necessidade...
 
Ei alguem sabe de algum lugar onde eu posso conseguir
as quest dos pets do C4???
To afim de testar ele...
 
O C5 Sai dia 6/09/2006 pessoal!

Quando eu usei o client do beta, eu percebi que tem umas coisas novas relacionadas aos graficos "GPU ANIMATION" e "Weather Effects"
O GPU animation não entendi muito bem
mas o Weather effects... será q vai nevar, chovere .. no c5? xD
 
Dae galera...
Alguem pode ajudar com as QUEST DO C4...
To afim de fazer uns pets...
O tigre parece ser legal, mas queria saber como faço as quest,
se alguem puder ajudar!!!
Flw abraço...
 
Oi gente eu queria saber qual o melhor tanker
Eu jogo no server revenge eh rate baxa me respondao plz
FLw
 
Abriram sim, a ToI ficou um pouco pesada e os mobs meio desbalanciado tipo são fracos mas tem muito hp e muita resistencia...


eu acho que ToI nao ta tao desbalanceado.. mas acho que povo ta acostumado com aquela DVC facil do C1... agora que eles precisam ver sim eh os drops.. e alguns mobs que por la andam bugada. Pois achei legal a resistencia e hp dos mobs e da tempo pra eles reagirem.. bater .. dar stun.. cancel.. silence... paralize em quem tiver perto... e ToI eh um lugar voltado pra Spellhowler uparem.. pois o ponto fraco dos mobs eh magia de vento.. assim como catacumbs ou necropolits..nao lembro qual os mobs tem ponto fraco magia de aqua.

Quando uparem DVC... Marluk Lord dando silence... Pytan root e karik stun e aumentarem os hps dos mobs.. pois esses lugares nao eh pra ser facil como sao e sim na verdade bem dificil... pra nos irmos com uma party organizada.

PS. Problema que esta acontecendo atulamente que Silence esta bugado.. e tem uns noobs em ToI usando silence direto la... e isso esta gerando critico error na pessoa que da silence e nas outras pertos isso inclui andares superiores e inferiores.

PS2. A pagina do extreme ja esta dispinibilizando a TROCA DE SENHA DO JOGO.
 
Oi gente eu queria saber qual o melhor tanker
Eu jogo no server revenge eh rate baxa me respondao plz
FLw

Eu vo no Shillen Knight... nao depende de pantera.. tem os 3 cubos.. e chegar ser mais efetivo no pvp q Dark Avenger.
 
xenthai,

vc poderia me dizer um bom lugar para upar humam warrior (gladiador), lvl 6x, pq em toi ou DVC é impossivel upar sozinho, ou vc mata um por vez a cada 5 min...

Valew,
 
OMG...
num sei se volto a jogar =X...
sem falar que vou ter que baixar tudooooo di novo...
e que perdeu a graça do jogo...
mais msm assim da vontade =XXX
 
O gante eu queria sabe qual as melhores dyes pra Shillen Knight e a tatto q eu devo usa
Me respondam plz
Fui
xhentai vlw msm
 
a lvl up ja esta vendendo contas de lineage2 por 50 reais (eu acho q eh isso mesmo)

alguem ae sabe se ela esta vendendo cards de 30 dias, ou se ela esta recebendo mensalidade? se souber, sabe o preço? obrigado
 
Oi gente eu queria sabe o q vcs acho de sps e quais dyes eu tenho q usa com ele me respondao plz
FLW
e viva o heavy metal
 
Oi gente eu queria sabe o q vcs acho de sps e quais dyes eu tenho q usa com ele me respondao plz
FLW
e viva o heavy metal

Sps eh mto bom em pvp e pra upa tb eh bonzinho...
Coloca dye q aumente a wit e q diminua men (vai fazer seu cast speed mais rápido) e coloca outra q aumente int e diminua men (vai aumentar o seu dano mágico)... po axu q eh isso, me corrijam. Não jogo a mto tempo e nem lembro se o nome era MEN mesmo... :lol:
 
Sps eh mto bom em pvp e pra upa tb eh bonzinho...
Coloca dye q aumente a wit e q diminua men (vai fazer seu cast speed mais rápido) e coloca outra q aumente int e diminua men (vai aumentar o seu dano mágico)... po axu q eh isso, me corrijam. Não jogo a mto tempo e nem lembro se o nome era MEN mesmo...

Certin e pode colocar + CON - STR OU + DEX - STR
 
olha gente otra pergunta spellhowler eh bom e quais as dyes
eu acho q vo por as dyes assin +wit-men +wit-men e +int-men c eu tive errado me corrijam e se tive mais alguma boa respondam plz
FLW
 
ninguem sabe se a lvl up ja esta vendendo cards pra jogar ou se teremos q comprar cards internacionais?

o jogo ta custando 50 reais la no site
 
olha gente otra pergunta spellhowler eh bom e quais as dyes
eu acho q vo por as dyes assin +wit-men +wit-men e +int-men c eu tive errado me corrijam e se tive mais alguma boa respondam plz
FLW

Kra vc pode por uma de +COM-STR no lugar de uma das de +WIT-MEN.
Isso vai aumentar o seu HP e sua P.Def e M.Def...
Mas vc quem sabe... :yes:
 
To de SPS...pow juro pra vcs ,eh o melhor char qe eu ja jogei,otimo pra upa,(no lvl 45 eu to com 1212 de cast),e nem flo pra pvp eu ownei um PR um HE um PW,e um OL ow WC n sei qual era...o MetalLord ta de prova neh Metal^^.
a mais as minhas dyes eu coloqei assim, +4wit-5men ,+4int -5men e +4con-5str.(eu to gostando mto).
Fuis.
 
Kras sempre que for possivel usem Dyes de +4???-4???
ao inves das de +4???-5???

Isso ajuda...
 
To de SPS...pow juro pra vcs ,eh o melhor char qe eu ja jogei,otimo pra upa,(no lvl 45 eu to com 1212 de cast),e nem flo pra pvp eu ownei um PR um HE um PW,e um OL ow WC n sei qual era...o MetalLord ta de prova neh Metal^^.
a mais as minhas dyes eu coloqei assim, +4wit-5men ,+4int -5men e +4con-5str.(eu to gostando mto).
Fuis.

SPS lvl45 com 1212 de casting speed???? Tem certeza disso??? Esse valor deve ser com o char full buffed e full equiped né não???
Pq a minha SPS lvl62, usando apenas um set grade b que da +15% de Cast. Speed, esta com 500 e pouco de Cast. Spd.

OS Spellsingers tem por natureza um casting speed mais alto que o dos demais magos do jogo, poré o atk mag dele é baixo... mas ainda assim, pra mim, é a melhor classe do jogo, já que os ataques magicos nesse jogo são de lascar... um ataque rápido faz uma grande diferença... SPS rula, só apanha um pouco no mano-a-mano, mas até alguem consegui chegar perto o suficiente pra isso... ja ta morto.
 
>>>xeik-mate<<<

cara esses seus videos e muito massa.
essa e uma obrada de um genio:yes: :yes: :yes:


:music: :music: :music:
 
To de SPS...pow juro pra vcs ,eh o melhor char qe eu ja jogei,otimo pra upa,(no lvl 45 eu to com 1212 de cast),e nem flo pra pvp eu ownei um PR um HE um PW,e um OL ow WC n sei qual era...o MetalLord ta de prova neh Metal^^.
a mais as minhas dyes eu coloqei assim, +4wit-5men ,+4int -5men e +4con-5str.(eu to gostando mto).
Fuis.

mas com dance buff e tattos lvs 4 né

com tudo isso vc deve spirra poder nos bichos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo