Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu sei um tri mas tem bastante gente mas a qualidade é mto boa..
www.horyu.org/lineage2 , vai no top 200 lineage 2 que vc acha varios..mas esse é o melhor!

Como todos ja disseram pula fora desse sv , tenho 4 chars la , e me arrependo , buff 57 , emp 66 , necro 67 e anao 57 = tempo perdido eu me matando upando na raca daki a poko negu usando bot , posto no fórum o bot continua la , fora a corrupcao q tem la , gm nerds com amigos nerds dando equips , tenho tanta raiva dakele sv , a unica coisa q keria era migrar meus chars pra outro sv , eu larguei de jogar la dps de 2 wipe , e ainda upei esses chars ai affs:yucky:

MAS N COMETAM O MESMO ERRO Q EU , PROCUREM OUTRO SERVIDOR , LA SO TEM MIRACLES +7 e JOIAS BOSS +7 TUDO DE GM PRA AMIGO ..
 
Pessoal desculpem se a pergunta parecer noob, mais o que é Interlude??? tô procurando um server de Lineage2 mais só acho esse tal de interlude, o que é Interlude?

interlude seria o "c6" so q na cronica num existe c6 ainda... as 5 cronicas sao prelude... e essa nova e interlude.... a proxima vai ser endlude xD:lol:
 
Vlw guedes, se vc quiser uma dica de server bom... recomendo esperar ateh o dia 14 e ir pro Dex 4x, vc pode baixar o patch dele em www.lineage.ro , ele eh um dos melhores servers de lineage privado, tem bastante BR's, uma comunidade muito boa, sem donations de nenhum tipo, muita gente (tinha ~4k players em media antes do beta) e completamente sem bots.
Digo pra esperar ateh o dia 14, que é quando acaba o beta (tudo que foi feito antes dessa data não vai ser mantido, apenas depois).

Eu tenho um clan lá no dex e praticamente todos da minha ally vieram de outro server ou começaram a jogar recentemente, uma galera muito gente fina, sempre se ajudando, upando junto, etc... as vezes rola ateh reuniao num barzinho ou restaurante da galera da ally que mora no Rio ou Sao Paulo.
Se vc (ou quem mais quiser) for jogar no Dex e quiser entrar no meu clan ou em um clan da ally, manda PM nos meus chars: "ThunderBR" ou "Psykotic", ou então pro meu amigo: "Harum" depois do dia 14/jan, estamos quase sempre online à noite.
 
uma coisa o dex a partir do dia 14 eu posso jogar com interlude? e uma coisa q ainda num me responderam... la da pra usar mais de uma box? tecnicamente isso nao e bot...
eu ja fiz minha conta no dex ...so preciso saber c da pra entra com interlude...num ando vendo o site...
 
blz zig... vo joga um cadinhu no 12x eqto o 4x num libera entau... c rola dual box entau e sussa de upar depois q tiver com bufs... 2 job so com quest mesmo ne...num tem venda de item de quest ne... (ate porque prefiro sem venda, mais faze quest de pp e f%&*)
 
blz zig... vo joga um cadinhu no 12x eqto o 4x num libera entau... c rola dual box entau e sussa de upar depois q tiver com bufs... 2 job so com quest mesmo ne...num tem venda de item de quest ne... (ate porque prefiro sem venda, mais faze quest de pp e f%&*)

Tem que fazer quest pra tudo ;D

Seguinte se tu ta no 12 deve ta com um pouco de lag neh... o pc de la foi feito pra suporta 3k mas os clans do x4 foi tudo pra la brincar, tem ally de grade S la (dois meses que o x4 fico em beta, os nego sao vicio demais).


Mas no x4 eu logo as vezes pra brincar com os clanmember ta sussa, sem lags. Segunda recomeça o internato no x4 xD
 
Se metade da galera que joga em private viesse para o oficial daria para fazer uma guild gigante, mas infelizmente muitos sequer sabem o que é L2 realmente, ficam so nesses privates perdendo tempo sem falar que ate hj num nenhum provate que fosse balanceado.
 
Private balanceado é complicado mesmo, doações, AIO buffer, joias boss...

Eu até gostaria de jogar no oficial, mas falta grana e tempo para isso.

To jogando no L2 Alpha www.l2alpha.com [6x] Interlude, entrando Kamael em fevvereiro.

Se alguém se interessar, só falar q a gente se encontra lá.
 
Private balanceado é complicado mesmo, doações, AIO buffer, joias boss...

Eu até gostaria de jogar no oficial, mas falta grana e tempo para isso.

To jogando no L2 Alpha www.l2alpha.com [6x] Interlude, entrando Kamael em fevvereiro.

Se alguém se interessar, só falar q a gente se encontra lá.

Ja joguei nesse server alias fui o ultimo private que eu joguei antes de decidir ir para o oficial, so acho que 30 conto por mes não é caro, sai praticamente 1 real por dia, valendo todas as quess funcinando, updates constantes da ncsoft, atendimento de gm nao demora mais de 4 min, e sem contar todas as raças equilibradas e nao essa marmelada de private que mage, dagger e archer mata all, aqui no oficial mage erra magia a lot, dagger nao e tudo aquilo que parece no oficial, e archer fica sem mana facil.
Enfim to me divertindo pra cacete, o povo nao fica dando pk em geral, nem tem o porque ja que o prejuizo de ser pk no oficial é grande.
 
Ja joguei nesse server alias fui o ultimo private que eu joguei antes de decidir ir para o oficial, so acho que 30 conto por mes não é caro, sai praticamente 1 real por dia, valendo todas as quess funcinando, updates constantes da ncsoft, atendimento de gm nao demora mais de 4 min, e sem contar todas as raças equilibradas e nao essa marmelada de private que mage, dagger e archer mata all, aqui no oficial mage erra magia a lot, dagger nao e tudo aquilo que parece no oficial, e archer fica sem mana facil.
Enfim to me divertindo pra cacete, o povo nao fica dando pk em geral, nem tem o porque ja que o prejuizo de ser pk no oficial é grande.

Deve ser ótimo jogar no oficial, mas não são só 30 reais não, vc não deve pagar sua banda larga né? XD

Se eu tivesse tempo...
 
Private balanceado é complicado mesmo, doações, AIO buffer, joias boss...

Eu até gostaria de jogar no oficial, mas falta grana e tempo para isso.

To jogando no L2 Alpha www.l2alpha.com [6x] Interlude, entrando Kamael em fevvereiro.

Se alguém se interessar, só falar q a gente se encontra lá.

Não recomendo o server. Alias não recomendo nenhum server BR, e não to dissendo isso da boca pra fora não.

Esse L2Alpha o GM até se esforça pra manter o server legal, varias correções, boa maquina, boa conexão, bota alguns eventos legais nos FDS. Mas acaba por ai... as doaçoes acaba com o server, venda de enchant seguro e joia boss, tem cara la com set completo de joia boss todas +15, e ainda set S completo +15 e arma S +15 (detalhe, pra ficar desse jeito só doando.. deve dá + de R$ 1000 - sem brincadeira). São os PvPs mais sem noção da face da terra... dura 1~3 segundos. Sem contar nos bugs do L2J, o mais grave são os bugs das skills. Aff... como me arrependo de ter perdido meu tempo lá.

Recomendo a todos os que jogam em server BR, tirarem um PvP nesse server: Abyss 300x(la2.theabyss.eu). Ele virou interlude agora, ainda tem alguns bugs, mas já dá pra se ter ideia de como eh um PvP de verdade.

E pra quem quer jogar L2 a serio, achei o server ideal: www.lineage.ro, simplesmente perfeito, sem lag, sem bug, tudo iguazinho ao oficial (só que não tem Bot e nem eBayers). Dois servers: 12x e 4x. O 4x tem em média 6k online, e o 12x tem 3k. Ambos tem muito BR jogando.
 
Galera quem ta jogando no lineage.ro no server de 12x ???
Acho que to indo pra la na semana que vem...
 
Gente =/

Eu tava com umas armaduras, comprei outras melhroes e outra arma =x
Ae eu andava certo, ele corria, agora com essas novas ele anda em camera lenta Oo
mto peso? como faz pra ele conseguir ir bem com essas armas e armaduras?

l2ty6.jpg
 
Gente =/

Eu tava com umas armaduras, comprei outras melhroes e outra arma =x
Ae eu andava certo, ele corria, agora com essas novas ele anda em camera lenta Oo
mto peso? como faz pra ele conseguir ir bem com essas armas e armaduras?

l2ty6.jpg

Elas não sao para o seu lvl.. Ai vc toma penalidade por estar usando.. Pra arrumar isso se tem q pegar lvl 40 q eh grade c.. Que eh o grade das coisas q vc comprou... =D Sempre q se usar algo antes de ter o expertise vai acontecer isso...

lvl 20 - grade D lvl 40 C lvl 52 B lvl 61 A e lvl 67 S
 
Vlwww cara ahusahsauhsa :]
Ta logo ae entao ^^

Sempre que usar algo antes de ter o expertise?
Mas intaum, eu pegando lvl 40 vai da de usar tranquilo isso? =x
Pq msm somente com a arma, ja fica lentao

O e uma coisa, nao tem ponto pra add neh?
 
Vlwww cara ahusahsauhsa :]
Ta logo ae entao ^^

Sempre que usar algo antes de ter o expertise?
Mas intaum, eu pegando lvl 40 vai da de usar tranquilo isso? =x
Pq msm somente com a arma, ja fica lentao

Isso msm, pegando lvl 40 ja vai fikr normal.. Outra coisa eh q com essa arma vc deve ta dando mto miss..

O e uma coisa, nao tem ponto pra add neh?

Não entendi...
 
Isso msm, pegando lvl 40 ja vai fikr normal.. Outra coisa eh q com essa arma vc deve ta dando mto miss..



Não entendi...

Com essa arma mto miss? soh testei uma vez, sendo que tava lentao neh
E essa arma ae, meia laranjada q to segurando, custou 2kk :lol:

E pontos pra add q eu digo, como em outos mmorpgs, vc ganha 5 pts qd passa de lvl e pode adicionar em força, destreza e talz
 
Com essa arma mto miss? soh testei uma vez, sendo que tava lentao neh
E essa arma ae, meia laranjada q to segurando, custou 2kk :lol:

E pontos pra add q eu digo, como em outos mmorpgs, vc ganha 5 pts qd passa de lvl e pode adicionar em força, destreza e talz

se você usar a arma que não seja do GRADE certo, perde status além de dar miss (erra os ataques) .

e no Lineage não existe essa de ganhar pontos para aumentar o Basic Status. o que você pode fazer é colocar umas DYEs que aumentem algum atributo e diminuem outro.
 
Jogo lineage 2 a uns 5 anos... ja joguei tudo que é tipo de servidor... o suficiente para concordar com alguns aki que server BR nunca presta, então nem perco mais tempo com eles... o que eu jogo atualmente é balanceado, sem corrupção (nada de armas +343798379847 brilhando de tudo que é cor pa la e pa ca) os donators não recebem quase nada (em relação a itens)

O super donator lá recebe:
All three second class transfer quest items
Third class transfer (Main class only. Does not work for Subclasses.)
Noblesse quests - Path to Noblesse 1 & 2 completed, and Path to Noblesse 3 up to Barakiel
Subclass (it gives you the equal status like completing the Mimir's elixir quest, but you must still complete the Fate's Whisper quest by hitting Baium with a Pipette Knife)
A circlet of Ice Fairy Cirra
A platinum donation package (see Platinum package above)

Platinum:
Voice on IRC #supremel2
Donator-Star next to your forum's nick ( )
Ability to add a forum avatar
Ability to see your statistics on the forums (Soon!)
Ability to create an account even if registration closed
Ability to login even if the server is full

e para isso tem que pagar 115 dolares...

os GMs trabalham para vc... (ja teve um caso de hacker com um colega e eles resolveram em 48 horas)

então até hj é o melhor no qual joguei até hj...
o unico problema é que ainda é C5... mas como eu disse prefiro um C5 sem corrupção, sem bugs do que um CT1 todo quengado...

A dica tai...
Rates de 15x nanaki e 5x aerith

www.supremel2.com

Nanaki ta com um pouco de lag para computadores menos robustos pq tem muito ppl...

Aerith é um pouco mais leve...
 
Só acrescentando o que o Helio disse... Sets de Armaduras tb podem mudar seus Stats... e com sistema de Weapon Augmentation hj vc pode sim alterar seus atributos.... (não do jeito que ela quer atraves de lvls up mas da pa colocar pontos em um atributo sem ter q tira-los)
 
Eu realmente cansei de private, vo postar umas screens da minha kamael, comprei meu set theca full e minha sls +3+haste, no lvl 40 hehe feito que não e para todos, mas tambem ralei fazendo mercado uns 4 dias.



So para vcs terem ideia de como é giran no server oficial.

 
se você usar a arma que não seja do GRADE certo, perde status além de dar miss (erra os ataques) .

e no Lineage não existe essa de ganhar pontos para aumentar o Basic Status. o que você pode fazer é colocar umas DYEs que aumentem algum atributo e diminuem outro.

aa sim, mas qd eu tiver na classe, C, lvl 40, vai estar blz neh a arma? qts duvidas husahsuahsa

A... e oq são DINASTY WEAPONS?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo