• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To baixando do site oficial sim, alias, já baxei e instalei...e agora parceiro, como procedo? Ja li as pagina, sei ke tenho ke fazer o update e tal...e qdo terminar?

Vlw!
 
Entao vc me sugere ke faça o ke? delete tudo e comece denovo?
Nao há meio de jogar com essa versao?

Vlw!
 
Alguém sabe se o Ultimaro está funcionado?
Fiquei sem jogar por alguns dias quando voltei não consegui fazer login...
 
ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO JOGAR ESSE JOGO?! LineAge 2!!
Baxei o jogo já e to esperando alguem me dizer o ke fazer agora, qual server utilizar, sejá lá o ke há pra ser feito! Me ajudem aew, por favor!
 
Faccio disse:
ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO JOGAR ESSE JOGO?! LineAge 2!!
Baxei o jogo já e to esperando alguem me dizer o ke fazer agora, qual server utilizar, sejá lá o ke há pra ser feito! Me ajudem aew, por favor!

ceu pobremass çe acabarançes:
http://www.horyu.com.br/vb/index.php?

Desculpem a ortografia mas quem sabe ele entenda assim...
Todas as respostas para as questões deste tópico estão respondidas neste link que eu passei, porém tem que ler um pouco(sei que é difícil se tratando de um gamer). :D
 
Nao é problema algum ler, amigo...Vlw pela força!

Olha, me registrei no forum e entrei no link ke vc enviou, mas axo ke nao é exatamente esse...da uma conferida, por favor...

Axei onde baixar o jogo certo, ja notei ke gastei 6 horas a toa, estou baixando denovo...mas está inod a 2 kbps...ke diabos, minha conexao é capaz de ir a 60kbps, pq isso acontece? Mta gente baxando, será?

Vlw aew parcero pela força!
 
Faccio disse:
Nao é problema algum ler, amigo...Vlw pela força!

Olha, me registrei no forum e entrei no link ke vc enviou, mas axo ke nao é exatamente esse...da uma conferida, por favor...

Axei onde baixar o jogo certo, ja notei ke gastei 6 horas a toa, estou baixando denovo...mas está inod a 2 kbps...ke diabos, minha conexao é capaz de ir a 60kbps, pq isso acontece? Mta gente baxando, será?

Vlw aew parcero pela força!

WOW :eek: é msm já consertei o link :rolleyes: tem um galerão baixando, mas só pra garantir leia o fórum pois eu já ví reclamações assim e era pq tavam baixando de um link antigo e bugado. Em algum lugar lá ensina como puxar mais rápido... tente os posts mais atuais... :idea:
 
calmae vo muda
 
Esse server ae é o hell spawn?? :D

Vou jogar nesse carnaval :D ehehehe que quiser me adiciona ae Rubra :D
 
Rubra disse:
Esse server ae é o hell spawn?? :D

Vou jogar nesse carnaval :D ehehehe que quiser me adiciona ae Rubra :D

o HS melhorou bem depois do ultimo upgrade que fizeram... Bate 1500 jogadores facin.....

uhuhuuu, já sou DarkWizard lvl 25.. e subindo.... agora q estou entendo o gameplay da coisa....

Esse jogo rula as tetas:D:D:D
 
Faccio disse:
ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO JOGAR ESSE JOGO?! LineAge 2!!
Baxei o jogo já e to esperando alguem me dizer o ke fazer agora, qual server utilizar, sejá lá o ke há pra ser feito! Me ajudem aew, por favor!
Faccio, esse jogo é um rpg, só que on-line... Todo RPG começa com a escolha de um char com sua raça. A partir da aí, o mecanismo principal é Explorar, matar monstros e melhorar seu char, até vc conseguir matar os monstros mais "foderosos" do jogo, ganhando respeito e fortalecendo sua comunidade do jogo....

Esse jogo é muito complexo e merece ser vivido, não jogado...:D:D
 
D3lta disse:
Faccio, esse jogo é um rpg, só que on-line... Todo RPG começa com a escolha de um char com sua raça. A partir da aí, o mecanismo principal é Explorar, matar monstros e melhorar seu char, até vc conseguir matar os monstros mais "foderosos" do jogo, ganhando respeito e fortalecendo sua comunidade do jogo....

Esse jogo é muito complexo e merece ser vivido, não jogado...:D:D


Pow meu velho, isso é meio obvio, não acha? To kerendo saber em qual server jogar, onde baixo o patch, onde baixar o jogo versao C1 (Isso já estou fazendo) e etc...Mas agora ja me resolvi, vou esperar o Horyu. De qqer forma, vlw!
 
Junta dinhero e vem joga global ;)

btw: tem alguem q joga global? se jogar no Kain, me avisae e ve c me procura no server

nick: Kawoski


;)
 
Kawoski disse:
Junta dinhero e vem joga global ;)

btw: tem alguem q joga global? se jogar no Kain, me avisae e ve c me procura no server

nick: Kawoski


;)

Com todo respeito à sua escolha, mas, nem que eu tivesse muito dinheiro eu pagaria esse absurdo em U$ para esses gringos mela-cueca que não são capazes de colocar um server latino por puro preconceito... :cool:
 
D3lta disse:
o HS melhorou bem depois do ultimo upgrade que fizeram... Bate 1500 jogadores facin.....

uhuhuuu, já sou DarkWizard lvl 25.. e subindo.... agora q estou entendo o gameplay da coisa....

Esse jogo rula as tetas:D:D:D
Cara qual a pagina desse server ??? Malz aew se ja foi postado isso mas eu naum axei.. Vlws !!!
 
tyraelbra disse:
Com todo respeito à sua escolha, mas, nem que eu tivesse muito dinheiro eu pagaria esse absurdo em U$ para esses gringos mela-cueca que não são capazes de colocar um server latino por puro preconceito... :cool:


Hipocrita pra kralho, pq tenho toda a ctza do muno ke se vc tivesse grana saindo pelo ladrao nao ia pensar "eles sao gringos mela-cueca, nao vou jogar com eles". E outra, nao é preconceito, é ke aki quem tem grana pra torrar em joguinho? Pouca gente...

Quanto custa pra jogarno server oficial? Como pago e etc?
 
feliperalmeida disse:
Gente, melhor que pagar server gringo e demorar muito a upar, é melhor pagar server brasileiro, mais rapido de ganhar lvl, sem lag, e só custa R$10,00 por mes. Issu ai galera, u site é www.serversbr.com.br mas parece que tao com problema nele, entao provisoriamente é http://brsrv.no-ip.org . Entrem la e confiram a secao Lineage.
vlw

ahuahuah... em 12/04 eu paguei pra esses safados, mandei o email de confirmação umas 15 vezes e até ontem só recebi chacota dos outros por ter caído nessa... vai, paga lá pra mim poder zuar de alguém... :lol:
 
Faccio disse:
Hipocrita pra kralho, pq tenho toda a ctza do muno ke se vc tivesse grana saindo pelo ladrao nao ia pensar "eles sao gringos mela-cueca, nao vou jogar com eles". E outra, nao é preconceito, é ke aki quem tem grana pra torrar em joguinho? Pouca gente...

Quanto custa pra jogarno server oficial? Como pago e etc?

Se eu tivesse tando dinheiro jogaria WOW... pois é +- o msm preço do L2 oficial... e quando vc jogar um pouco mais em server gringo vai me dar razão quanto a eles... vamos ver c eu sou hipócrita ou vc inexperiente... ;)
 
tyraelbra disse:
Se eu tivesse tando dinheiro jogaria WOW... pois é +- o msm preço do L2 oficial... e quando vc jogar um pouco mais em server gringo vai me dar razão quanto a eles... vamos ver c eu sou hipócrita ou vc inexperiente... ;)

Com ctza vc é hipocrita.


E kem te disse ke sou inexperiente? "Vem cá, te conheço?" ;)
 
Faccio disse:
Com ctza vc é hipocrita.


E kem te disse ke sou inexperiente? "Vem cá, te conheço?" ;)

Bom cachorro, até agora só fiz suposições sobre vc, e vc de mim fez afirmações... usando as suas próprias palavras: "Vem cá, te conheço?" ;)
 
feliperalmeida disse:
Desculpe, mas 12/04 voce nao pagou, por que o servidor não era pago ainda. Todo caso me de seu e-mail para mim entrar em contato...
Obrigado

Vc quer a p-- do comprovante de tranferência??? Eu guardei!!! Foi alguém neste tópico que me passou o link... Nunca + caio nessa... E se eu falei que paguei o que eu ganho mentindo??? e essa de site com problema haha tá assim desde quando eu transferí!!!

Se puderem tirar um extrato:
Dia da transferência 08/12/2004 16:50:12
Favorecido Ag: 2950-5 conta: 11.105-8 cliente: TIAGO ANDRE DIAZ PEREIRA Valor: R$ 10,00.

Fiz ***** pela 1ª e última vez pagando isso... :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo