• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae xHentai, valew!
Voce joga no extreme certo? e no server 3 staris?
Este boss apareceu numa cidade, nao me lembro o nome, e era um lagarto gigante? se foi eu tb estava la fui dar uma magica nele e so levei uma :)
Valew pela ajuda. Falow.
 
ow galera eu to com um probleminha com qdo vo inicializa qualquer server do l2, ele fla q num consegue achar um arquivo chamado entry, plz help ae galera!!!
 
Baixei o patch do site idragon, mas quando inicia aparece uma tela em ingles e eu não sei para onde vai, já me cadastrei no forun de lá, mas não consegui criar a conta, o que devo fazer? Alguém pode me dar uma luz please?
 
edilene disse:
Baixei o patch do site idragon, mas quando inicia aparece uma tela em ingles e eu não sei para onde vai, já me cadastrei no forun de lá, mas não consegui criar a conta, o que devo fazer? Alguém pode me dar uma luz please?


0. Read the rules
1. Click on Account and do Registration (we suggest DON'T use username as password and to use STRONG passwords like "pupu55bo2a3z"!)
2. Download Lineage2 C3 and install it
3. Go in the download section of the website and download the new Loader
4. extract it inside the System folder of Lineage2 C3
5. Run LineageII.exe from main folder and wait until full update
6. run L2Dragon.exe from System folder and wait the autopatching process
7. choose window mode or fullscreen and...
8. Enjoy
 
Ea pessoal. To fazendo o quest pra virar Wizard, to na parte de que tem que pegar o token da agua, tem que matar uns bichos que minhas magias não tiram nem 1/5 da vida do animal, Sou Human mystic, e agora, oque eu faço???

FLW
 
xhentai disse:
0. Read the rules
1. Click on Account and do Registration (we suggest DON'T use username as password and to use STRONG passwords like "pupu55bo2a3z"!)
2. Download Lineage2 C3 and install it
3. Go in the download section of the website and download the new Loader
4. extract it inside the System folder of Lineage2 C3
5. Run LineageII.exe from main folder and wait until full update
6. run L2Dragon.exe from System folder and wait the autopatching process
7. choose window mode or fullscreen and...
8. Enjoy

Birgadão amiguinho. Estou tentando nesse momento, aqui é banda larga, 1 mega é rapidinho, vamos torcer pra dar certo.... :rolleyes:
 
Douglas@MS disse:
Ea pessoal. To fazendo o quest pra virar Wizard, to na parte de que tem que pegar o token da agua, tem que matar uns bichos que minhas magias não tiram nem 1/5 da vida do animal, Sou Human mystic, e agora, oque eu faço???

FLW


monta uma party e/ou upa ate lvl 20... e faz a quest com itens D Grade...
 
o pior é que achei os arquivos na pasta do patch, mas estão com extensão tmp. Socorro, o que3 eu faço??????????????
 
edilene disse:
Obrigado! Estou com outro problema, baixei o patch do idragon, segui as instruções que estão na mensagem um pouco acima, o patch está na pasta system, por sua vez dentro da oura system do Windows, mas quando clico no l2dragon ele diz que o arquivo l2.exe e o win_l2.ini (algo assim) não foram encontrados. Pô, to desde 10 da manhã aqui me batendo, alguém me ajude por favor! :confused: :wacko:


eh pra voce colocar na pasta Lineage2\System
e nao na pasta system do windows...
 
ae galera alguem q intenda de anoes e spoil pode me dizer se o spoil funciona em bixos de lv mais baixo doq o meu ???

por exemplo em um bixo q e azulao pra mim ???
 
Heero Yuy disse:
ae galera alguem q intenda de anoes e spoil pode me dizer se o spoil funciona em bixos de lv mais baixo doq o meu ???

por exemplo em um bixo q e azulao pra mim ???


funfa sim.. o spoil so comeca a ficar ruim mesmo quando fica azul.. e azul escuro pior ainda...

uma dica tem spoil.. q so dropa em parte ;)

aproveitando tambem...

melhores armadura pra anao.. Brigadine (D), Full Plate (C), Blue Wolf (B)
todos esses sets tem o bonus voltado pra forca (porrada) e HP
 
xhentai disse:
funfa sim.. o spoil so comeca a ficar ruim mesmo quando fica azul.. e azul escuro pior ainda...

uma dica tem spoil.. q so dropa em parte ;)

aproveitando tambem...

melhores armadura pra anao.. Brigadine (D), Full Plate (C), Blue Wolf (B)
todos esses sets tem o bonus voltado pra forca (porrada) e HP
vlw :thumbs_up

to ferrado o bicho q dropa Blacksmith flame ja e azulao nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:no:
 
Heero Yuy disse:
vlw :thumbs_up

to ferrado o bicho q dropa Blacksmith flame ja e azulao nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:no:


compra o recipe de algum dwarf.. ou cria outro pra pra ir catando esses recipes de low lvl q fica pra tras...

uma coisa ... nao pede pro Blacksmith NPC fazer o item pois ele faz o item mas voce perde o recipe...
 
xhentai disse:
funfa sim.. o spoil so comeca a ficar ruim mesmo quando fica azul.. e azul escuro pior ainda...

uma dica tem spoil.. q so dropa em parte ;)

aproveitando tambem...

melhores armadura pra anao.. Brigadine (D), Full Plate (C), Blue Wolf (B)
todos esses sets tem o bonus voltado pra forca (porrada) e HP
Prefiro Doom Heavy pra anao pq tem bonus do child
 
land disse:
Alguem ai sabe donde arrumo armor full body pra arkero ?

fullbody acho q so B grade... pra cima
 
To Injuriado

Acabei De Comecar No Jogo Com Um Elfo..
Dai Eu Tava Lah De Boa Matando Uns Cachorrinhu E Derrepente Vem Uma Fadinha Chamada Pixi E Me Mata....blz....mas Dai Eu Vou Parar Numa Vila Floral(axo Q Eh Isso)
E Tem Um Monte De Carinha Q Fika Me Matando...num Consigo Sair Da Cidade Se Nao Alguem Me Mata....q Bosta...e Num Dah Tambem Pra Sair Correndo Pra Outra Cidade Pq Os Bixo Me Matam......alguma Dica Pra Mim??
Vlw!
 
Gente, estou errada? Sou uma poia mesmo rsssss. Me disseram que o Lineage 2 tem que ficar instalado na pasta system do windows. É verdade ou não, num to entendendo nada, vcs instalam onde mesmo?
 
edilene disse:
Gente, estou errada? Sou uma poia mesmo rsssss. Me disseram que o Lineage 2 tem que ficar instalado na pasta system do windows. É verdade ou não, num to entendendo nada, vcs instalam onde mesmo?

nao eh verdade isso eh mais uma lenda...

o meu ta no e:\games\lineage2...

e o meu windows c:\windows

:)
 
cadastro no extreme

ainda nao tá dando pra fazer o cadastro no extreme...eu entrei no site mas nao axei nenhum lugar pra cadastrar e nem pqra fazer os downlloads
por enquanto eu to jogando no lineage 2 world

obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo