• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

victorsm disse:
ainda nao tá dando pra fazer o cadastro no extreme...eu entrei no site mas nao axei nenhum lugar pra cadastrar e nem pqra fazer os downlloads
por enquanto eu to jogando no lineage 2 world

obrigado

o arquivo patch pro extreme eu upei pro rapid share e coloquei ele alguns posts atras...

eu acho que essa semana agora o site deve voltar funfar eh que eles tiveram problema no datacenter....
 
victorsm disse:
ainda nao tá dando pra fazer o cadastro no extreme...eu entrei no site mas nao axei nenhum lugar pra cadastrar e nem pqra fazer os downlloads
por enquanto eu to jogando no lineage 2 world

obrigado


Como faço para jogar no world? Vc pode me dar um passo a passo, ou me mandar o patch pelo msn? flashgameita@hotmail.com
Brigadão!!!!1:wave:
 
Gente, agora quando vou iniciar o jogo recebo aquela mensagem de erro critico, o que eu faço? Me ajudem por favor!!!!!!!!!!
 
Edilene
tipo, eu entrei no site e me cadastrei
depois eu entrei no link downloads e puxei o arquivo zippado
depois eu abri no meu pc e abri o icone do lineage2
comecou a fazer uns updates e depois jah era

pelo que eu me lembre foi assim...
 
land disse:
Intaum é so dropando né :confused:

ou construindo... juntando materiais coisa e tal e passando para um warsmith dwarf fazer...

qual set voce ta querendo ? seria fullbody light, heavy ou mago?

se for heavy ... ja tem C grade... Composite e Fullplate sao full body

mago e arqueiro q acho so sendo B grade ... ai tem q ter lvl 52+
 
Enjoativo

otimo topico... joguei esse jogo durante muito tempo... mas esses jogos de MMORPG eu jogo durante um tempo e logo enjoo, qnd começa a demorar pra upar eu nao tenho paciencia, hehehe, ai largo de mao :boring:
 
gente e pq tem poco tempo q jogo dai tenho um clan lv 4 eu queria saber como eu coloco foto no meu clan.....
 
Song of storms disse:
Aew, alguem pode me ajudar ????

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:


tentei mentalizar :nugget: a sua duvida mas nao descobri qual era nao ... se voce usar o jeito normal ... escrevendo aqui e dizendo qual eh.. fica mais facil ajudar.:yes:
 
Obrigado...

rs, agora eu posso falar, eh pq eu me sinto dentro de um tuneo tudo escuro, e vc apareceu como uma luz

Mas intuam, seguinte, eu antes de jogar, eu quero saber como q funciona o Jogo, como q funciona as habilidades, como q saum os quests, ql o nivel maximo, as armas, como q eh a batalha, pq eu jogava Ragnarok, q eh um bom rpg, e pelo jeito naum tem nada a ver, mas eu estou muito confuso, pq eu naum sei nada sobre este jogo...


:lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe como c vc tivesse comecado a jogar algo novo agora, e naum sabe nada sobre ele, eh assim q eu to me sentindo, naum querendo ser chato, mas eu gostaria q vc me ajudasse, jah q eu naum quero ser "newba", nem atrapalhar ninguem no jogo por eu naum saber jogar,

Grato
 
victorsm disse:
Edilene
tipo, eu entrei no site e me cadastrei
depois eu entrei no link downloads e puxei o arquivo zippado
depois eu abri no meu pc e abri o icone do lineage2
comecou a fazer uns updates e depois jah era

pelo que eu me lembre foi assim...

POxa brigado!!!! Consegui jogar no idragon, mas vc acha que é o melhor é qual? idragon, world ou extreme? :rolleyes:
 
Song of storms disse:
Certo Muito obrigado,

Eu já tinha lido algumas coisas lá na 1° pagina, mas não tinha tudo que eu queria, pois eu to na dúvida, se qndo vc passa de nivel, c tem alguma espécie de "Skill Tree", pois no RAG tinha, e também, como eu procurei em vários locais, se existe alguma espécie de abilidades esécíficas de uns e de outros não como por exemplo, no Rag, vc pode ter abilidades para espadachins porem para magos as abilidades são diferentes

Qualquer coisa, me manda um email, ou intuam pega mew msn, pq demora muito aki

Obrigado novamente

MSN: murilo_lol_666@hotmail.com

clica na raca.. depois em skills...

http://www.lineage2.com/guide/race_human.html
 
alguem sabe pq nao ta dando pra se registra no extreme o site ja volto mas nao:no: consigo?????:confused: :confused:
 
darkelfbr disse:
alguem sabe pq nao ta dando pra se registra no extreme o site ja volto mas nao:no: consigo?????:confused: :confused:

problema no data center eles tao reparando...
 
abarai disse:
alguem pode ajuda um noob q começou a jogar line as 3 semanas a por foto no clan? xD


voce quer colocar emblema no clan ?

se for isso voce tem que ser o lider do clan .. o clan tem q ter lvl 2 eu acho... pra colocar titulo nos membros lvl 3...

a imagem nao pode ser maior que 16x12 com 256 cores bitmap... pra converter pra 256 bitmap voce pode usar paint ele faz isso muito bem XD

voce clica em SET CREST ... ai eh so colocar path tipo c:\emblema.bmp e pronto.

nesse link tem muiiitttooosssss emblemas.. que pessoal fez e compartilho... pode usar ate pra testar...

http://lineage.warcry.com/index.php/content/lineage2/emblems/logos
 
vlw vei.......
ajudo bastante, eu so o lider e o clan ta lv 4 xD "e pq so tem umas 3 semanas q jogo"
 
aff q raiva quando o site do extreme volta ao ar a droga do link d fase acc pro jogo nao entra:twisted: :mad: :fist: :ranting3:
 
O pessoal a melhor forma de aprende é jogando, sempre parece complicado no começo mais eu acho essa a melhor parte... sempre é bom frenquentar os forums de lineage e postar suas duvidas e lendo o que os outros escrevem tbm... em uma semana voce ja aprende a joga mto bem, o resto é baba... :yes:

Se alguem no Extreme - Kastien tiver duvidas pode procurar por min!
 
Pô ontem eu queria fazer a bendita quest do level 20 isso porque eu tô lvl 31 :eek: pra mudar de profissão e tal, sou elf pra mudar pra elf wizard (como tinha já tirado minhas dúvidas aqui com xhentai) aiiiii eu cheguei em elven fortress tinha uma pá de MOB maluco que eu nunca tinha visto lá e a média do pessoal era de lvl 60 pra cima .. (Alguém sabe porque esses mob tão lá :confused: ) .

Bom me juntei com uns BR´s gente fina e fui meio que upando por conta deles cheguei a ficar com 20.000.000 de adena :D , mais não consegui meu item pra quest que tem que entregar para o northwind ...matando o Sukar Leader eu conseguiria essas peças TWO REGULAR AMETHYSTS ....

Um mano da party me falou que eu conseguiria em Hardin o item da QUEST porém eu fui lá e não consegui não tinha esse item :yucky: o que eu faço agora :whistle: ??

Esse char que eu to upando está no KASTIEN do extreme ...se alguém puder ou até tiver os itens eu pago por eles ..:yes:

Mais sem explorar :happy:
 
Recruta disse:
Pô ontem eu queria fazer a bendita quest do level 20 isso porque eu tô lvl 31 :eek: pra mudar de profissão e tal, sou elf pra mudar pra elf wizard (como tinha já tirado minhas dúvidas aqui com xhentai) aiiiii eu cheguei em elven fortress tinha uma pá de MOB maluco que eu nunca tinha visto lá e a média do pessoal era de lvl 60 pra cima .. (Alguém sabe porque esses mob tão lá :confused: ) .

Bom me juntei com uns BR´s gente fina e fui meio que upando por conta deles cheguei a ficar com 20.000.000 de adena :D , mais não consegui meu item pra quest que tem que entregar para o northwind ...matando o Sukar Leader eu conseguiria essas peças TWO REGULAR AMETHYSTS ....

Um mano da party me falou que eu conseguiria em Hardin o item da QUEST porém eu fui lá e não consegui não tinha esse item :yucky: o que eu faço agora :whistle: ??

Esse char que eu to upando está no KASTIEN do extreme ...se alguém puder ou até tiver os itens eu pago por eles ..:yes:

Mais sem explorar :happy:


alguem deve ter arrastado eles pra la... eu tava buffando em fg... fui buffar um q tinha mexido com eles me fu... literalmente... nao podia buffar mais ngm... usava qualquer skill o bicho vinha pra cima de mim eram aqueles raids do cemiterio... sorte q tinha um br amigo la summoner... e levo as pragas pra pqp... e deixo preso la... antes ele tinha levado pra longe mas eles vinham atras me matava com duas porradas lvl 56 :p

lembrando que na loja de luxuria vende no STARIS - EXTREME ... vende os itens da segunda quest de mudaca de profissao... 1kk cada item... voce pode comprar ou fazer a quest...

pra quem pensa em ter WYRM no extreme... so tem um jeito... fazendo doacao.

os itens quest voce tem q comprar diretamente... ou conseguir via quest nao da pra passar via trade.. ou largando no chao...
 
xhentai disse:
alguem deve ter arrastado eles pra la... eu tava buffando em fg... fui buffar um q tinha mexido com eles me fu... literalmente... nao podia buffar mais ngm... usava qualquer skill o bicho vinha pra cima de mim eram aqueles raids do cemiterio... sorte q tinha um br amigo la summoner... e levo as pragas pra pqp... e deixo preso la... antes ele tinha levado pra longe mas eles vinham atras me matava com duas porradas lvl 56 :p

Eu nem me metia na briga heheh fiquei lá upando de adena nada mais depois teleportei e fui embora ia tomar coro daqueles Death Dools :lol:

xhentai disse:
os itens quest voce tem q comprar diretamente... ou conseguir via quest nao da pra passar via trade.. ou largando no chao...

Me disseram que tinha lá mais acaso não tenha vou ter que fazer isso mesmo :slap:
 
Recruta disse:
Isso mesmo eu tava la em Hardin mais o NPC não tinha esse item achei estranho ...hehe vamos ver hoje vou tentar de novo ..ontem estavam acontecendo algumas coisas estranhas no Sv mesmo vai entender :boring:

E onde vc tá jogando ??


Eu to tentando descobrir se tem o Item Quest lvl20 pra comprar no Kastien, mas meus amigos não sabem dizer tb....

Eu jogo no Staris, temos um clan com 10 players ativos e uns 20 e tantos chars lvl 50+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo