• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao vem email de confirmaçcão vc soh precisa colocar seu confirmar seu email no campo que aparece apos clicar no primeiro (Send)

que nome de3 conta vc colocou ?
 
ou quando eu vo atualiza o lineage aparece isso:
um erro falando que the connection to the update serve has been terminated??????
 
cara ... eh foda falar o tempo porque internet difere muito uma da outra ... mas adianto pra vc que o lineage que vc baixou tem 2.5 giga quando vc termina de instalar ...

Quando vc termina de atualizar o C4 do oficial ... ele fica com um total de 4.7 Giga ... ou seja demora quase o mesmo tanto que baixar ele a primeira vez ...


Eh muiiiiiiiiiito jogo ... :yes:


por falar nisto vai ter churrasco do meu servidor de lineage2 este final de semana em Londrina - PR e vem os caras que jogam e moram nas cidades vizinhas, se tiver interessado e se vc morar perto cola ai .... Vai ser na lanHouse CyberPLanet na praça da sercomtel centro ...

http://www.linuxcafe.com.br/html/lineage2.php
 
blz e vlw se der eu vou ai:yes:
 
Pra quem joga no Extreme(tempest), ainda não consegui pegar um recipe pra fazer a Samurai longsword, no site oficial do lineage 2 diz que são estes itens necessarios:
(11) Samurai Longsword Blade
(3) Artisan's Frame [+]
(82) Mithril Alloy [+]
(41) Synthetic Cokes [+]
(164) Metal Hardener [+]
(410) Crystal: C Grade
(248) Gemstone C
obs: nunca ouvi falar de "Metal Hardener" no tempest, soh "mold hardener".

e no site warcry mostra os seguintes itens necessários pra fazer a samurai:

(3) Artisan's Frame, Level 4 (3, total)
(11) Samurai Longsword Blade (11, total)
(65) Synthetic Cokes, Level 2 (65, total)
(130) Mithril Alloy, Level 4 (130, total)
(248) Gemstone C (248, total)
(410) Crystal: C Grade (410, total)

qual destas tabelas é a certa no Tempest?
 
Bikudo disse:
Pra quem joga no Extreme(tempest), ainda não consegui pegar um recipe pra fazer a Samurai longsword, no site oficial do lineage 2 diz que são estes itens necessarios:
(11) Samurai Longsword Blade
(3) Artisan's Frame [+]
(82) Mithril Alloy [+]
(41) Synthetic Cokes [+]
(164) Metal Hardener [+]
(410) Crystal: C Grade
(248) Gemstone C
obs: nunca ouvi falar de "Metal Hardener" no tempest, soh "mold hardener".

e no site warcry mostra os seguintes itens necessários pra fazer a samurai:

(3) Artisan's Frame, Level 4 (3, total)
(11) Samurai Longsword Blade (11, total)
(65) Synthetic Cokes, Level 2 (65, total)
(130) Mithril Alloy, Level 4 (130, total)
(248) Gemstone C (248, total)
(410) Crystal: C Grade (410, total)

qual destas tabelas é a certa no Tempest?


eu tenho recipe... esse metal hardner so funfa pro oficial no extreme voce pode ignorar esse item... pois alguma itens pra craftar eles andaram mudando os materiais no server oficial... a Segunda... talvez a primeira seja valida pro Titan pois eh server mais atualizado do extreme... mas como nao jogo la... no tempest tb nao ... jogo no staris .. :D
 
me ajuden por favor

alguem pode me dizer qual do banco de dados que eu tenho q savar pra fazer transferencia de conta
sem q a pessoa nao perca nada


tirando: acount, characters e item?
 
Se for L2J:

accounts
character_friends
character_hennas
character_macroses
character_quests
character_recipebook
character_shortcuts
character_skills
character_skills_save
character_subclasses
characters
clan_data
pets
 
Pra quem joga no extreme:

Alguem sabe se a skill VICIOUS STANCE ( dos elfos e dark elfs) funciona no TITAN?
 
nunca joguei lineage2

Gostaria de baixar esse jogo!! se alguém souber e puder dar um help . valews!!! :huh:
 
o site do extreme ta off?
 
elemesmo disse:
Pra quem joga no extreme:

Alguem sabe se a skill VICIOUS STANCE ( dos elfos e dark elfs) funciona no TITAN?
Sim ainda + si vc for dagger ow acher pelo - do meu D_E funciona normalmente :yes:
 
Tem que usar client C3 no extreme... (era pra ser C4 se não fosse aquela... sacanagem)
 
Eu vo te q baxa o cliente c3 ou vo te q ir no setup e coloca pra ele repara o arquivo?
 
darkelfbr disse:
Eu vo te q baxa o cliente c3 ou vo te q ir no setup e coloca pra ele repara o arquivo?


vai ter que instalar o C3 pra jogar no extreme... ou seja se for caso baixar novamente...
 
uma Boa Noticia pra quem quer comecar jogar no Oficial a CDKEY do Lineage 2... caiu de preco na www.plaync.com ... de 49.99 pra 29.99 ... voce compra e recebe na hora... lembrando que tem que colocar q voce mora USA e so vende via Cartao de Credito Internacional.

Nas lojas ta 19.99 mas voce tem q pagar envio e ai sai bem mais caro.
 
land disse:
ai gente donde acho brigantine helmet dising :confused:

fulldrop... no Leto Lizard Overlord... la perto de oren (NW)... no paredao tem um monte de overlord... dropa Brig Shield tb.
 
Phatom Ranger

Eai galera .... blz

Bom queria saber qtas pessoas no clan é necessario para fazer uma siege ... 15?
Estou querendo fazer um Phatom Ranger Bacana-PRO, gostaria que aqueles que joga com essa Classe me desse alguns toques!!
Estou no lvl20 queria colocar umas tattoo.. mas nao sei qual o seria a melhor para o meu char ele é Assassino (coloquei uma Strg+1 e uma Wit+1, mas nao sei como diferenciar os status coloquei atoa msm) tipo qual seria uma tattoo ideal para meu char no lvl20?
Bom estou usando uma Armor Light, depois que pegar lvl40 será q posso usar heavy? Qual set seria bacana para usar e pq?
Estou com Enime Blow.. acho que é isso o nome msm... para usar no lvl40 e tb com uma Theca Leather Armor, no entanto estou usando Manticore Skin Shirt e uma dual Knight's Sword&Knight's Sword...
Para ficar bacana meu char como poderia deixa-lo aguardo sugestoes... :thumbs_up

Vlw ae aguardo respostas...
 
xhentai disse:
uma Boa Noticia pra quem quer comecar jogar no Oficial a CDKEY do Lineage 2... caiu de preco na www.plaync.com ... de 49.99 pra 29.99 ... voce compra e recebe na hora... lembrando que tem que colocar q voce mora USA e so vende via Cartao de Credito Internacional.

Nas lojas ta 19.99 mas voce tem q pagar envio e ai sai bem mais caro.
Kra vc sabe porque tem q botar q eh americano?
Ouvi boatos q tinham tirado a opção de brasileiro pq iam inaugurar um server oficial aqui no Brasil... mas parece q era mentira...
 
Eu jogava no oficial mas atualmente Lineage tem um problema muito sério. Como o grind é absurdo e se vc usar soulshots não vai conseguir juntar dinheiro, todo mundo acaba comprando adena nos ebays da vida. Então vc começa a notar que a maioria dos ppls são bots, ficam atacando os guardas das cidades pra baixar de lvl e voltar a farmear. Vc tenta conversar com um e nada, vc mata um e ele desconecta. Gente, é super irritante, vc mata, mata, mata e nunca tem dinheiro se não comprar adena. E em Giran, lotado de personal shops, é 90% bot. Não tem graça jogar assim, parece single-player. Lineage virou emprego pra chinês ganhar dinheiro.
 
astroking disse:
Eai galera .... blz

Bom queria saber qtas pessoas no clan é necessario para fazer uma siege ... 15?
Estou querendo fazer um Phatom Ranger Bacana-PRO, gostaria que aqueles que joga com essa Classe me desse alguns toques!!
Estou no lvl20 queria colocar umas tattoo.. mas nao sei qual o seria a melhor para o meu char ele é Assassino (coloquei uma Strg+1 e uma Wit+1, mas nao sei como diferenciar os status coloquei atoa msm) tipo qual seria uma tattoo ideal para meu char no lvl20?
Bom estou usando uma Armor Light, depois que pegar lvl40 será q posso usar heavy? Qual set seria bacana para usar e pq?
Estou com Enime Blow.. acho que é isso o nome msm... para usar no lvl40 e tb com uma Theca Leather Armor, no entanto estou usando Manticore Skin Shirt e uma dual Knight's Sword&Knight's Sword...
Para ficar bacana meu char como poderia deixa-lo aguardo sugestoes... :thumbs_up

Vlw ae aguardo respostas...

Isso eh relativo ao numero de inimigos e NPCs que voce vai enfrentar... pois quem controla o castelo alem de ter seu clan alianca ajudando.. pode ter outros clan dando apoio ele tambem pode comprar soldados npc ... pra enfrentar os invasores... E depois de voces derrotalos voce vai ter que manter o castelo em sua posse durante um tempo paras os outros atacantes nao conquistarem... Por isso q eh importante alem de voce destruir os cristais de respawn dentro do castelo... saber a hora certa de destruir as outras bandeiras dos atacantes o Respawn deles... para que voce junto com seu aliados ganhe a posse do castelo... no server que eu jogava na semana do siege a alianca ia pra arena.. cair na porrada pra saber qm teria controle do castelo :) eh um sugestao de como resolver a questao tambem ehehehe

Tira essa Wit ... isso eh pra mago.. melhora o cast speed... voce pode colocar STG e DEX... ou Con e DeX ... todas positivas... primeira opcao acho melhor... o que voce vc nao pode deixar de colocar eh DEX pois eh a base de um dagger ou archer.
 
<.Alexandre.> disse:
Kra vc sabe porque tem q botar q eh americano?
Ouvi boatos q tinham tirado a opção de brasileiro pq iam inaugurar um server oficial aqui no Brasil... mas parece q era mentira...

a opcao continua la (explicar pq nao sei... ja q o restante... Lineage 1... Guild Wars que comprei la nao precisou dessa frescura) mas teve uma coisa boa... fazendo isso consegui durante um tempo ser Beta Test do Auto Assault que tava liberado so pros americanos ^^ ... server brasileiro ? duvido muito... o que tem possibilidade eh a venda dos Time Cards aqui... q voce compraria pra jogar por um tempo... esse boato todo deve ter sido gerado pela vinda do City of Heroes ja que todos sao da mesma empresa PlayNC

O unico jogo que esta prometido para este ano no brasil pela Level Up... eh o City of Heroes mas mesmo assim ainda nao tem nem data.
www.cityofheroes.com (pra conhecer o jogo)
 
xhentai disse:
O unico jogo que esta prometido para este ano no brasil pela Level Up... eh o City of Heroes mas mesmo assim ainda nao tem nem data.
www.cityofheroes.com (pra conhecer o jogo)

Na verdade a levelup prometeu lançar os cards no brasil dos seguintes jogos: Lineage 2, City of Heroes e a expansão City of Villains. Não acredito que vão criar um server nacional de City of Heroes, apenas devem vender os game cards. Além disso eles vão lançar um jogo gratuito que não lembro o nome agora (não deve ser grande coisa).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo