• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

land disse:
Qualquer mago (dye de cast speed) que saiba dar sleep surrender e correr um pokin
Eu matava direto ^^ (necro)

eu tbm nao morro pra dagger mais xD

curse gloom > chaos > sleep > death spike, vampiric claw, death spike = enemy down :evil:
 
socadastro disse:
e arqueiro sou mais o Hawkeye, tu da snipe e ja era o cara.
SNIPE
Em dagger = Backstab
Tanker ele chega perto de vc e ja era
Archer toma distancia e vai recuperar life
Gladi ow tyrant so skill diferente no ***
Agora se snipe for lvl alto full buffs vale apena mas contra dagger nunca!!!
Archer é bate e corre 4ever
Apesar de eu não correr :p
 
Howard disse:
eu tbm nao morro pra dagger mais xD

curse gloom > chaos > sleep > death spike, vampiric claw, death spike = enemy down :evil:

Anchor ?
curse gloom + sleep é melhor pq ai vc toma os 2 blows
 
algume sabe se pra palus knight é melhor light ou heavy armor?
 
É que eu nunca fiz nehum knight sempre joguei com magos ai não sabia
 
Eu pretendo ser bladedancer
 
land,

Quando quiser dar uns PKs no Titan, é só chamar! :yes:
To voltando pro Kastien... Ou seja, tenho um Sorc com grade A no Titan esperando a hora pra fazer party com você e descer a benga no pessoal :lol:
 
alguem sabe onde vende o brigandine set ele é grade d mais não to achando ja fui em hardin,gludio e nada se alguem soube agradeço
 
Geralmente você encontra em Giran na Prestigious Items Hall. A luva, bota, helmet e shield voce encontra no comercio, com outros players, dropando ou craftando.

Alguem sabe com detalhes o que seria farmer (farmar) ? Ouco muito esse termo mas nao sei o que é.
 
tenchu disse:
Valeu pelas dicas, à propósito para quem estiver com dificuldade de baixar L2 C4 pelo fileplanet, pega por esses links que aceitam aceleradores de download e retomada
http://www.hw-l2.eu/filebase/lineageii_ch4.part1.rar
http://www.hw-l2.eu/filebase/lineageii_ch4.part2.rar
http://www.hw-l2.eu/filebase/lineageii_ch4.part3.rar
http://www.hw-l2.eu/filebase/lineageii_ch4.part4.rar

fui.

nossa eu to mt afim de jogar esse jogo...
assim que meu pc chegar vou baixar ele
mas eu tenho algumas duvidas:
é muito dificil de se aprender a jogar?
em que server a maioria ta jogando?
e sao só esses 4 arquivos que precisa baixar pra poder jogar?

vlws
 
Whatiam disse:
Geralmente você encontra em Giran na Prestigious Items Hall. A luva, bota, helmet e shield voce encontra no comercio, com outros players, dropando ou craftando.

Alguem sabe com detalhes o que seria farmer (farmar) ? Ouco muito esse termo mas nao sei o que é.

olha
tenho certeza nao
mas acho que eh fica matando mob mais fraco pra fica jutando cada vez mais adena
e fica jogando mais pra fica rico do que upa :lol:
sei nao mas acho que eh isso
 
ond ou como eu consigo um cristal D grade eu ja procurei em varias cidades e como eu jogo no meu server n da pra comprar d outros players
 
Bom MrGreen, one handed quer dizer que ela é apenas de uma mão.....Por isso apenas uma adaga......
 
se elas sao one handed vc pode usar uma adaga e um escudo...mas pq os dagger nao usam escudos?
 
Whatiam disse:
Geralmente você encontra em Giran na Prestigious Items Hall. A luva, bota, helmet e shield voce encontra no comercio, com outros players, dropando ou craftando.

Alguem sabe com detalhes o que seria farmer (farmar) ? Ouco muito esse termo mas nao sei o que é.

Farmear seria vc juntar varios mobs, e mata-los ao mesmo tempo, ganhando assim mais adena e exp,...eu fazia isso no ES com uma party WL + OL + Nuker...
era massa a lot :D

e tipo...
dagger n usa shield pq perde evasion, e a arma secreta de daggers e archers eh a evasion ;x
 
!daniel! disse:
ond ou como eu consigo um cristal D grade eu ja procurei em varias cidades e como eu jogo no meu server n da pra comprar d outros players
Crystal D grade não passa de armas Grade q foram encantadas ate se quebrar:thumbs_up
 
MrGreen disse:
se elas sao one handed vc pode usar uma adaga e um escudo...mas pq os dagger nao usam escudos?
Não usam escudo pq perde evasion points, q serve pra esquiva de ataques.
Mas mesmo assim ja eh comum achar Dagger de level alto usando Dusk Shield:yes:
 
Jean.Marcell disse:
Crystal D grade não passa de armas Grade q foram encantadas ate se quebrar:thumbs_up

É verdade que quebrar uma arma com enchant rende mais cristal e fica mais economico do que cristalizar via skill de artesan ?

To perguntando isso pois jogo no oficial e ta foda pra caramba juntar grana, no entanto vejo uma raça vendendo milhoes de adenas em leiloes na internet.
 
Whatiam disse:
É verdade que quebrar uma arma com enchant rende mais cristal e fica mais economico do que cristalizar via skill de artesan ?

To perguntando isso pois jogo no oficial e ta foda pra caramba juntar grana, no entanto vejo uma raça vendendo milhoes de adenas em leiloes na internet.

Acho que não, com a skill rende mais. Dá uma pesquisada porque não tenho certeza...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo