• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Da fama do Valakas eu ja ouvi falar,
mas esse tal de Eilhalder Von Hellman
nunca ouvi falar nada, ele tem uma
cara de mal...:lol: :lol: :lol:
Parece ser bem forte, alguem pode
me confirmar isso???
E qual a localização dele...
 
dreh_es disse:
agora fotos de Devil Island no www.lordsbr.com Faris 20x, eu com minha bishopinha transformei o zaken em estatua durante 3 minutos e a galera só espancando :p

clear.gif

clear.gif

Qual o nick ? Estamos no mesmo Clan e nem nos conhecemos xD

Recrutz eu :D

Sou amigo do Abutre :p
 
...

Eh mudei de nome sim...mas nada q faça o Ikashi desaparecer...ele sempre existirá pra mim e todos...principalmente em tempos difíceis...:lol:
Eh q a partir de agora o Bakuryu será meu segundo char principal...claro q eu vou jogar mais com ele agora...mas com certeza...ABSOLUTA...vou ter q jogar com o Ikashi novamente...saudades são fortes...aehueihaeuihei:D
Creio q seja soh isso!!!
E vamos upar bastantes esses dias hein :sly:
aeheuiheaiuae...fuiz:wave:
 
Bakuryu disse:
Eh mudei de nome sim...mas nada q faça o Ikashi desaparecer...ele sempre existirá pra mim e todos...principalmente em tempos difíceis...:lol:
Eh q a partir de agora o Bakuryu será meu segundo char principal...claro q eu vou jogar mais com ele agora...mas com certeza...ABSOLUTA...vou ter q jogar com o Ikashi novamente...saudades são fortes...aehueihaeuihei:D
Creio q seja soh isso!!!
E vamos upar bastantes esses dias hein :sly:
aeheuiheaiuae...fuiz:wave:
Nossa botou emoção aí em auhauhuaHuAhUAHUAHauhau :lol:
Meu BD vai alcançar o seu \o/
Tá lvl 59... ^^
 
Legal as imagens, mas esses eu ja
conhecia...
Ou ja tinha ouvido falar...
Quero saber dos novos Raids do C4
fora o Valakas...
Baium e Antharas ja são velhinhos!!!:D
 
alguem pode me explicar exatamente o que precisa pra ser hero?
qts sub precisa ?
1, 2 ou 3??
ou nenhuma xD
tem que fazer a quest da nobreza mesmo ou nao precisa ??? (meo deos parece ser mt chata akela quest... e gigante tbm...)
 
MrGreen disse:
Howard...como qe eu mando meu summom atakar?? xD

clica 2 vezes no nome dele na janela de party la do lado esquerdo
ai vai aparece umas opcoes de acoes dele
pega la o icone de atack e clica
pra fika mais facil coloca na barra de atalho 3,4 sei la
ai clica no alvo e clica nesse icone de atak q ele vai :D
 
Ae pessoal, aonde fica o Valaskas???? E o vampiro Hellman?
 
pq eu naum consigo invocar o corrupted man??
pelo qe eu li nele,ele pede 3 cystals grade D...eu com pro 3 e naum acontece nda quando eu clico nele...
 
Ae galera, não é por nada não mas espero duvidas com mais creditibilidade, do que essas.Tipo MrGreen entendo q vc é novo no jogo e sei como se sente, mas metade de suas duvidas podem ser solocionadas simplesmente perguntando em jogo ou mesmo entrando no Site www.lineage2.com, la vc vao achar os Armor sets por Grade q com consequencia carraga o lv q precisa ter pra usar.Grade A é lv 61.Vamu pesquisa mais gente, não achou as respostas? ai sim post no forum q pode ter alguem q sabe.
xD não quero reprimir nem coisa paracida a ninguem, mas acho q todos estamos aki pra aprender coisas realmente Dificeis de se descobrir em jogo.:)
Valews galera abração! :D
 
Jean.Marcell disse:
Ae galera, não é por nada não mas espero duvidas com mais creditibilidade, do que essas.Tipo MrGreen entendo q vc é novo no jogo e sei como se sente, mas metade de suas duvidas podem ser solocionadas simplesmente perguntando em jogo ou mesmo entrando no Site www.lineage2.com, la vc vao achar os Armor sets por Grade q com consequencia carraga o lv q precisa ter pra usar.Grade A é lv 61.Vamu pesquisa mais gente, não achou as respostas? ai sim post no forum q pode ter alguem q sabe.
xD não quero reprimir nem coisa paracida a ninguem, mas acho q todos estamos aki pra aprender coisas realmente Dificeis de se descobrir em jogo.:)
Valews galera abração! :D
bom kra eu so bem noob msm no l2 mas fasso as perguntas aqi no forum pq no server qe eu jogo soh tem gringo...as veses fika foda de encontra BR on.entaum eu venho pra k.mas ok vow pesqisar mais pra faser as perguntas.:rolleyes:
mas soh essa da pra responder?pq sera qe eu nao consigo invocar o corrupted man?
 
pessoal me ajuda ai
to querendo fazer um mago mais to em duvida entre sorcerer e necromancer
qual desses dois e o melhor????????

Howard vc q e mais especializado em necro me fala se ele e bom de upa, se tem magias de atakes boas e tudo mais :D
 
Tio_Patinhas disse:
pessoal me ajuda ai
to querendo fazer um mago mais to em duvida entre sorcerer e necromancer
qual desses dois e o melhor????????

Howard vc q e mais especializado em necro me fala se ele e bom de upa, se tem magias de atakes boas e tudo mais :D

Bom eu já tive um sorc e acho ele muito bom mais não posso te falar se ele é melhor q um necro pq nunca tive um :p
Mais sorc é fácil e rápido d upa se vc souber jogar com ele :D
E as magias sao muito boas tb.

Flw :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo