Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

seguinte galera nao vale a pena usar henna dye 2 do mesmo tipo
pq ela so aumenta +1(mesmo se for +4) e diminui os mesmoes -4! :/
eh guerreiro? usa +4 forca -4 constituicao, +4 destreza -4 constituicao e alguma para aumentar mana ^^
 
Ah eu tb to qerendo um opinião de dyes pra HE...eu to usando duas de +str -con e uma de dex - con...tenhu uma tatoo qe aumenta 25% de vida entaum minha vida ta bem mais elevada do qe o normal...mas as dyes naum dexa ela subir tanto...^^

MrGreen no meu SR coloquei as seguintes henna

1ºDye +4dex -4con
2ºDye +4Str - 4con
3ºDye +1Dex -1con

eu gostei delas desse jeito pois nao tira muito con e coloca +4str e +5dex
nao sei se vc vai gostar

e pessoal me ajuda com a Dye do meu DA eu nao sei qual colocar
 
alguem já viu isso? sabe como que chama?
esquisito estava olhando umas screen e encontrei isso nas screen do site mmorpg essa SS :eek:

7352.jpg
 
MrGreen no meu SR coloquei as seguintes henna

1ºDye +4dex -4con
2ºDye +4Str - 4con
3ºDye +1Dex -1con

eu gostei delas desse jeito pois nao tira muito con e coloca +4str e +5dex
nao sei se vc vai gostar

e pessoal me ajuda com a Dye do meu DA eu nao sei qual colocar

ae essas DYE, eu coloquei tudo +4 ...

e a ultima fica mais escura, como se tivesse desativado...


tem que ser +1 a ultima?!

...eu to criando um mystic ORC, ma nao sei as melhores classes, ... alguem pode me ajudar?!

(eu jogo sozinho, não tenho compania, então, eu preciso uma classe que upa sozinho tbm, sem ser 100% full suport)

e as melhores armas e equips pra ele tbm.....


please ajudem
 
A nao!! Essa porra de propaganda desse site no topico do L2 nao!
Reportem bad post nele :ranting3: ! ------>>
 
que meleca e essa ai em cima aff cheat :boring:
 
vai no google videos e digita pvp lineage ... acho que o xhentai já postou isso dá uma procura no profile dele que vc acha a msg sobre videos MrGreen
 
Pra quem entende de Necromancer.

Valeu xhentai, soh tah funfando em mob q tah azul escuro, em pvp ainda num pegou.
-------------
Deixar todas as dúvidas de Necromancer logo aqui pra num ficar enchendo de post... quem puder ajudar respondendo nem q seja ao menos uma das várias eu fico agradecido.:)
-------------
1-Pra q serve a skill Forget?

2-Eu não entendi direito ou a skill Curse Death Link eh para ser usada quando está com o HP baixo, eh tipo um reflect damage?

3-Eh tanta skill q eu passei hs testando várias barras de atalhos diferentes. No final deixei assim: F1-Sleep; F2-Anchor, F3-C. Weakness, F4-C. Gloom, F5- C. Chaos, F6- Silence, F7-Slow, F8- Transfer Pain, F9- Death Spike, F10- Vampiric Claw, F11- Mana Potion, F12- Greater realing potion. Não tah muito boa, ainda + q vou pegar novas skills, tow muito confuso!!:fist:

4- Qual eh o melhor summon pra pvp?

5- O melhor set?

6- As melhores hennas?

Desculpem pelo tamanho do post, eh q tow muito empolgado com Necromancer :wub:
 
Valeu xhentai, soh tah funfando em mob q tah azul escuro, em pvp ainda num pegou.
-------------
Deixar todas as dúvidas de Necromancer logo aqui pra num ficar enchendo de post... quem puder ajudar respondendo nem q seja ao menos uma das várias eu fico agradecido.:)
-------------
1-Pra q serve a skill Forget?

2-Eu não entendi direito ou a skill Curse Death Link eh para ser usada quando está com o HP baixo, eh tipo um reflect damage?

3-Eh tanta skill q eu passei hs testando várias barras de atalhos diferentes. No final deixei assim: F1-Sleep; F2-Anchor, F3-C. Weakness, F4-C. Gloom, F5- C. Chaos, F6- Silence, F7-Slow, F8- Transfer Pain, F9- Death Spike, F10- Vampiric Claw, F11- Mana Potion, F12- Greater realing potion. Não tah muito boa, ainda + q vou pegar novas skills, tow muito confuso!!:fist:

4- Qual eh o melhor summon pra pvp?

5- O melhor set?

6- As melhores hennas?

Desculpem pelo tamanho do post, eh q tow muito empolgado com Necromancer :wub:
1 - Forget acho que pros mobs correr

2 - Death Link Quanto - Hp Maior o dano

3 - A barra deve ser a seu gosto

4 - Zumbi la

5 - O que da Cast Speed e Grade A DC o Set Grade S não presta

6 - Apenas Cast Speed e HP
 
ae galeraa..alguem tem umas dicas de estrategia pra toma castelo, por exemplo qdo e onde mete as flag, dexa os buffrs, organiza as ally ...
 
Land, valeu, ajudou mto, agora em relação a Skill forget naum eh pra isso naum... eu sei qual eh, essa aew pelo q eu li no site eh pra o mob naum atacar, algo do tipo, se lig, eh verdade q se usar shield atak + de longe?

A barra de atalho vai continuar sendo uma dor de Kbeça... mas jah tenho a solução, fazer 3 diferentes, cada uma pra sua devida ocasião. :)


Vc ainda joga no Kain?
 
Ah Necro eh mto massa msm...mas achu qe curto bem mais archer...em pvp eu =HawkEye vs Necro...se o anchor pega ja era ^^...mas quando naum pega eu ganho facim...sobre as hennas eu achu qe vow usar assim:uma de +4 dex -con uma de +4 strenght - con e a ultima de +1 strenght - con.
 
Ah Necro eh mto massa msm...mas achu qe curto bem mais archer...em pvp eu =HawkEye vs Necro...se o anchor pega ja era ^^...mas quando naum pega eu ganho facim...sobre as hennas eu achu qe vow usar assim:uma de +4 dex -con uma de +4 strenght - con e a ultima de +1 strenght - con.
mais necro tbm tem o c.chaos(acho q e esse o nome) q tira a acurancy
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo