• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Linguagem do vista e cdkey

tschiedel

Active Member
Registrado
Seguinte pessoal, tenho uma dúvida simples. Eu tenho uma key de vista Home Premium em alemão, é possível eu instalar um home premium em português com essa key? Esse windows veio no meu notebook que comprei na aqui na alemanha mas não to afim de deixar em alemão não iueheuhee

valeu!:thumbs_up
 
Tenta pegar uma nova linguagem no Windows Update.. tem isso lá!
 
Cara te digo com quase certeza que não tem problema algum, já que o idioma vc seleciona durante a instalação.
 
Eu acho que só o Ultimate permite trocar o idioma depois da instalação, não é?
 
Até onde sei, só o Ultimate permite trocar de idioma, o resto, no máximo escolher entre 32bits e 64bits.
 
Seguinte pessoal, tenho uma dúvida simples. Eu tenho uma key de vista Home Premium em alemão, é possível eu instalar um home premium em português com essa key? Esse windows veio no meu notebook que comprei na aqui na alemanha mas não to afim de deixar em alemão não iueheuhee

valeu!:thumbs_up

as vezes digamos que 90% desses key que vem em notebook vc so pode usar nele mesmo, devido a um codigo q tem na bios dele, agumas DFI o pessoal conseguiu introduzir esse codigo na bios q deu pra usar um key de uma note... mas se der ai me diga... eu tenho uns 4 key de windows vista aqui.... heAHEAh
 
Seguinte pessoal, tenho uma dúvida simples. Eu tenho uma key de vista Home Premium em alemão, é possível eu instalar um home premium em português com essa key? Esse windows veio no meu notebook que comprei na aqui na alemanha mas não to afim de deixar em alemão não iueheuhee

valeu!:thumbs_up


Cara espero ajudar, estive com esse mesmo problema esses dias na loja onde eu trabalho tinha um cliente que queria fazer a mesma coisa que vc quer em um laptop sony vaio, pois bem como somos uma franquia temos algumas limitações....e uma delas é só trabalhar com software original... pois bem procurei o Diego nosso contato direto na Microsoft do Brasil e ele esclareceu o seguinte:

Tento em mãos uma chave original de Windows seja ela qem qualquer idioma que estiver essa chave é valida para este Windows, neste idioma..resaltou que isso é valido para todas as versões de Windows seja XP ou Vista... tambem explicou que o Windows Vista Ultimate tanto 64 como 32bits é o unico sistema operacional, onde você tem uma chave e pode alterar a linguagem do sistema, é o unico Windows que te permite fazer isso....

Lembrando que isso foi o que a Microsoft falou pra gente.... se você quer ter um software genuino na sua maquina caro amigo infelizmente tera de pagar por uma chave valida para nosso idioma..... ou comprar o Ultimate!!


Abç. :wave:
 
Valeu a dica... esse pessoal da microsoft eh mercenário mesmo :slap:

vou ficar com o alemão mesmo, to aqui pra aprender mesmo. Daqui a pouco não faz mais diferença

valeu!
 
Valeu a dica... esse pessoal da microsoft eh mercenário mesmo :slap:

vou ficar com o alemão mesmo, to aqui pra aprender mesmo. Daqui a pouco não faz mais diferença

valeu!

tschiedel, você pode instalar o Vista home premium em português sim, a cd key é para a versão do Windows e não para o seu idioma. Ou seja você tem uma cd key pra o Vista Home Premium não importando o idioma.

Eu tive o mesmo problema com o meu notebook e já instalei ele em português normalmente.
 
tschiedel, você pode instalar o Vista home premium em português sim, a cd key é para a versão do Windows e não para o seu idioma. Ou seja você tem uma cd key pra o Vista Home Premium não importando o idioma.

Eu tive o mesmo problema com o meu notebook e já instalei ele em português normalmente.

fiz isso hj em dois notebooks sony vaio, que vieram com o vista em ingles, formatei instalei o em br e liguei pra Microsoft pra validar... e deuuuu :)
 
olha eu sempre formato os notebooks que chegam pra mim em outras linguas daí ligo pro telefone da M$ e ativo normal e não tem erro ativam todos os notebooks. até hoje não tive problemas com nehum deles, sempre ativa normal. O unico problema é que tem que formatar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo