Link Embratel, Velox ou Mundivox: qual contratar?

uma coisa amigo so preste atençao no modem q eles pode lhe enviar , mas se vc for compra ele , tente compra o SS 4200 , e uma swuiter da encore de 16 portas sao otimos e confiaveis , ja trabalhei com varios , mas esses são otimos equipamentos .:wave:


Você quer dizer switch né?

Encore?:slap: fuja disso, procure pelos 3com :thumbs_up
 
Amigo tem q pesquisa , por eu tenho um link da telemar , de 256kbps , pago , 1400 , ja includo o roteador , ja com impostos incluso , pq se contratar de outra empresa , ela vai usar infraestrutura da propria telemar se for cabo e ser for satelite da enbratel , pq um link dedicado da telemar de 256kbps eu colocor ate 50 usuarios , sendo 30 on , e esse preços q vcs colocaram ai esta meio fora de mercado , sendo q 1 mbps de adsl da velox e 10% de banda garantida e o link dedicado e 99,98% de banda , e 1 mbps de link naum e so 8 ips valido sao na medi ums 32 ips validos , pesquise amigo ante de fecha qualquer contrato .:lol:

Porra, prefiro pegar 1Mb de ADSL do que esse link de 256K caro pra cacete!
 
Mari

A finalidade de um link dedicado e q ele te fornece um conexao 99,98% de banda sendo 100% don e up e sao Kbps ou Mbps brutos , com ips fixo e naum dinamicos , servindo pra quem tem provedores , server de hospedagens , voip , e outra finalidades pra quem requer estabilidade e naum interrupções constantes . :wave:
 
uma boa ideia !

Ai amigo uma boa ideia , tenho tb um link adsl naum empresarial , de 4 mb , e vou usar um DynDNS pra q ? vou criar um host de email , e p2p , pra os clientes quando forem ler seus e-mail e fazer algum p2p , seja direcionados pra esse host , sem onerar o meu link com esse malditos Don e up , deixando a minha banda larga livre , ai vou ter q mexer no meu serve de novo e analizar isso , fazendo um controle de 2 bandas .:lol:
 
Ai amigo uma boa ideia , tenho tb um link adsl naum empresarial , de 4 mb , e vou usar um DynDNS pra q ? vou criar um host de email , e p2p , pra os clientes quando forem ler seus e-mail e fazer algum p2p , seja direcionados pra esse host , sem onerar o meu link com esse malditos Don e up , deixando a minha banda larga livre , ai vou ter q mexer no meu serve de novo e analizar isso , fazendo um controle de 2 bandas .:lol:

entendi bulhufas :cry:
 
acabei de contratar um link de internet da mundivox pro Centro da Cidade. 1mb down /600k up garantia de 50% de banda, por 200,00

Para uma unidade na Barra, me ofereceram o mesmo serviço por 150,00.

Acho que fiz bom negócio, e a instalação ocorre em 3 dias, tentei contratar a Oi, abri o chamado, quando fui ver o status, estava cancelado, a Oi está uma zona só, nem com um contato direto lá dentro eu consegui agilizar uma instalação.

A telefonia da mundivox também está muito barata, contratei 2 linhas para o mesmo lugar.

O foda é que eles não atendem em todo o Rio, mas estão caminhando para isso.
 
uma coisa amigo so preste atençao no modem q eles pode lhe enviar , mas se vc for compra ele , tente compra o SS 4200 , e uma swuiter da encore de 16 portas sao otimos e confiaveis , ja trabalhei com varios , mas esses são otimos equipamentos .:wave:

Não vou opinar sobre os links porque não tenho tanta experiência no assunto, mas switch encore não é bom nem de longe...muito menos ótimo...
 
Olá, pessoal. Trabalho aqui no Centro do Rio e minha empresa também possui um link dedicado da Mundivox. O serviço é muito bom. Estava lendo o tópico e gostaria de fazer algumas observações:

1 - Velox empresarial diferente de residencial - os links são idênticos.
2 - Velox com 1M de upload - Vcs beberam o quê? O Velox atinge no máximo 300K de Up, mesmo sendo um link de 4M.
3 - Velox com garantia de banda de 10% - Esta garantia é apenas "de boca" já que nada consta no contrato.
4 - Mundivox usando meio físico diferente de fibra óptica - Toda a rede de cabeamento deles é em fibra. Eles não utilizam nada diferente disso.
5 - Mundivox usando rede da Telemar - A rede deles no Centro é totalmente própria. Além disso, a Telemar quase não tem rede em fibra no Centro.
6 - Não recomendo a Telefona da GVT, pois eles usam saída VoIP para completar as chamadas e isso ocasiona constantes quedas no link de voz.

Enfim, Marcelo, acho que vc poderia ter pesquisado mais. Se o quesito preço é o crucial vc poderia ter pego um link ADSL da própria Mundivox. Eles entregam em fibra e possuem uma garantia de banda excelente (50% em alguns endereços). Se eu fosse vc, pegaria o link dedicado, levando em consideração toda a estrutura que vc vai montar.
 
ai n tem virtua nao?? mais barato e melhor..
 
A Net não tem rede no Centro. Tenpos atrás minha empresa pesquisou sobre isso para instalarmos no escritório. Além disso, eles são bons apenas para o perfil residencial. Não recomendo para uso empresarial.
 
Já ouviram falar do Embratel PME ? utiliza a infra-estrutura da NET para fornecer a internet e o telefone embratel via voip. Meu pai tem link de 2mb + 4 linhas por 99 reais + o que ele usar de telefone, como colega disse acima não tem NET no centro do RJ, mas serve para outras cidades onde a NET atua.

Bom não sei se o perfil é diferente do residencial de quem assina o virtua. Porém deve utilizar uma configuração diferente na saída do link para fora da rede da NET.
 
Só agora vi o tópico.

Mas...se estiver em tempo ainda, se informa melhor sobre o VBL6 da Embratel.

Serviços de Voz
 Acesso E1(R2dDigital) com 6 linhas (Canais).
 Faixa de numeração DDR para até 50 ramais.

Internet Banda Larga
 Acesso a Internet com velocidade máxima de até 1 MB (960 Kbps).
 Roteador integrado - Interface Ethernet

R$ 560,61 de voz
R$ 280,30 de dados
 
Mash - Este link é ADSL (10% de banda garantida).

np3228_eX - PME na verdade é Virtua disfarçado. Interenet com perfil residencial e 4 troncos VoIPs(NetPhone = porcaria)

Ainda acho melhor pegar o link dedicado da Mundivox. Além disso eles também têm telefonia tradicional. A consultora mandou um e-mail informando sobre isso. Vale a pena consultar.
 
Mundivox pode atender em outros estados

A mundivox agora tbm atende em outros estados... dependendo do estado (eu acho). Falei com a consultora dia desses e ela me disse q verifica a viabilidade e responde em uma semana. Se o preço pra outros estados for o mesmo q aqui, vale a pena. Liguem pra Mundivox: (21) 3553-0040. A consultora que atende o meu prédio é a Nathália.
Boa sorte!!
 
Procura a GVT !

Estamos fechando na empresa que atendemos (cliente) para eles usarem GVT tanto telefonia quanto internet.

Link dedicado serão 4: 2/2mb - 1/1mb - 512/512k - 256/256k

Quais os valores?

Gradius
 
Olha galera coloquei mundivox 6mb semana passada aqui em casa porque nao aguentava mais a franquia ridicula da virtua de 60gb
que se passasse eles capam pra 200kbps, impossivel ate de ver video no youtube

agora aqui com mundivoc ta muito bom, 6mb, conexão estavel sem nenhum problema e a franquia e de 120gb
e se voce ultrapassar eles capam pra 1mb o que é bem melhor 200kbps

recomendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo