• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Linux pronto para rodar jogos do Windows

gargwlas

know-it-all Member
Registrado
A Linspire, empresa que desenvolve o sistema operacional baseado no Linux de mesmo nome, se juntou à TransGaming para lançar uma versão do Cedega específica para o Linspire, permitindo assim que os usuários possam jogar centenas de games populares no formato Windows dentro do Linspire.

A TransGaming desenvolveu uma tecnologia inovadora para portar a tecnlogia do Cedega, combinando o Point2Play com uma interface gráfica, oferecendo aos gamers uma melhor performance e compatibilidade, permitindo rodar jogos como:

- Half-Life 2
- World of Warcraft
- Battlefiel 1942

fonte1: http://underlinux.com.br/noticia5187.html
fonte2: http://www.aviransplace.com/index.php/archives/2005/06/26/linspire-to-run-windows-games/



PS: Cedega é um emulador de programas windows, é tambem o antigo Winex
 
é uma boa..

é uma boa... c naum tiver performance reduzida d+ eu afirmo aki q eu posso tentar usar linux! ehehhe, ainda tenho esperanças de q um dia o monopolio da microsoft acabe, imagine um dia q um EMULADOR de windows dentro do linux rode com performance maior do q no proprio windows? quem sabe... nesse dia eu acho q começa a revolução e a virada do linux!
 
thyagobalboni disse:
é uma boa... c naum tiver performance reduzida d+ eu afirmo aki q eu posso tentar usar linux! ehehhe, ainda tenho esperanças de q um dia o monopolio da microsoft acabe, imagine um dia q um EMULADOR de windows dentro do linux rode com performance maior do q no proprio windows? quem sabe... nesse dia eu acho q começa a revolução e a virada do linux!


maior performance dificil por se tratar de uma emulação... progs for windows no windows já estão prontos pro sistema operacional gerenciar... emulando, o sistema tem que tratar o prog primeiro para uma forma que o kernel possa gerenciar, o trabalho é maior... mas em aplicativos domesticos não nota-se diferença emulando... em algo mais pesado ae da pra notar como renderização, só que no momento os principais programas pra isso tem porte nativo para linux... ja rodei alguns jogos, é bem satisfatorio....
 
hmm

mas sei la, o linux foi uma revolução, vc naum acha q eles podem criar uma nova tecnologia pra emular mais rapido tb? enfim, na informática o q vc acha impossível hj amanhã existE! huahuahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo