• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lista de times 2007

dae, o esquema agora é nois fazer uma lista de times que tao brotando ae esse ano, mesmo a fcee tando enrolada ae e nao desenvolvendo nada, o cs aqui parece que esse ano vai ser melhor até que ano passado... o negocio é fazer outra relacao de times aqui de sc pra ter ideia de quantos tem... até mesmo pra ajudar a planejar melhor o proximo camp ae, ja da tambem pra galera comeca a discutir ae a data, local, etc do proximo camp aqui no topico... eh isso ae! =]
 
eh bom comecar a tomar iniciativa mesmo, ano passado cs tava miado, mas foi soh brotar camp e divulgar bem q comecou a surgir times e acabou dando um camp com 32 times... entao o esquema eh comecar a agitar mesmo! finalmente alguem fez algo! huahua
bom... na lista pode por o miJo ja...
e lugar pra camp eu axava bom em floripa, bnu ou em joinville, mas aonde for ta bom, soh tem q divulgar um tempo antes, pros times e mix, comecarem a se planejar...
e podiam comecar a reorganizar a fcee... xamar uma galera pra ajudar a organizar os camps e tal...
pro q precisar estou ae.
 
claro, soh tem que criar um topico certinho pra por as lines do time etc... ateh se tem server na net eh bom tambem, caso haja um camp online... eh bom antes galera toda ler esse topico e deixar algo ae.. vamo agilizar isso de uma vez!
ah... eu tbm to ae pro que precisar!
 
ADVANCED GAMING
Line:
André 'sp1t' Kowalski
Tiago 'TC' Cavaler
Marcel 'kmcz' Rosseti
Marcelo 'vulkaN'
Douglas 'duga'

Felipe 'liBa' El Messane (Coach)
Hugo 'sh0x' Sly (STAFF)
 
Acho que fazendo um camp, vai aparecer bastante times e mix pra jogar, se alguem tiver contato com algum dono de lan pra fazer camp, falei com o dono da clansbr bnu, ele trocou os pcs agora, mais ele nao quer fazer um camp grande.. spit se tu puder falar com algume da adrena ai de floripa, nunca mais vi o jacson msn, vamo tentar organizar algo todo mundo junto.. valeu ai
 
z0d LegendZ:
Line:

z0d.M4rcio (c)
z0d.sussegado (a)
z0d.Knigh7 (emo)
z0d.spreadHS (f)
z0d.nomak (ch)
z0d.GuRuKiLLeR (r)
z0d.DarkSonic (s)
z0d.Charles Bronson (m)
z0d.TioBoB (t)
z0d.Silveira (as)
z0d.DedeH (pp)

Legenda:

C = Capitão
CH = Capitão de Honra
S = Staff
R = Reserva
M = Manager
T = Técnico
AS = Arma Secreta
PP = Pressão Psicológica
F = Fraudinha
A = Aposentado
EMO = Emo

[]'z
Boa Sorte para todos.

Estamos contratando.
 
teamrush confirmado tb..

rzr, rico, iscool, jaison, xadou.
#teamrush
 
miJo team

Marcelo "andrey" Scottini
Inacio "madruga" Steffen
Frederico "ctt" Pavarin
Rodrigo "Slipee" Ribeiro
Bruno "cani" Cani
 
experience.team :D
line:
Vinicius Niehues "MALIBU" Filgueiras
"Melton" Sombrio
Roger "PERIN" Perin
Arnaldo "NALDO" da Silva
Welinton "Tk" =/ num sei =/
Gean "Shawn" Dalfenback
#exp.team

:D
 
Ja que o zero começo ai e nao foi capaz de colocar o próprio time.
vo faze aki intao

Rev.team

Rev!

Bruno "summer" De Pieri
Emannuel "ZEROO" Silveira
Eduardo "Gorero" Fernandes
Paulo "SPYZAO" de Oliveira
Nelson "PQP_" Freitas

Lenio "Outkast" (Staff)

Contato: smrzao@hotmail.com , emannuel_rev@hotmail.com
#Rev.team @ quakenet
 
Um camp estilo o de Bnu do ano passado ia fecha muito.
e FCCS ne~t? Huzty que sempre organizou, não ta com tempo pra ve isso?
 
eu to na praia ainda skool, so entro na net aqui
de vez em quando, domingo eu volto pra casa dai eu vejo isso.
vo ver se consigo algo pra fazer pelo menos um net,
valeuu
 
um lugar bom pra faze tambem eh aqui na adrena imbituba!!!! pqp_ ta empolgado e tal, da pra nois correr atraz de uns patrocinio pra ajuda! soh falta alguem ae pra agita mais esse camp! =:|
 
oO pessoal eu to organizando um camp na minha lan house
se vcs quiserem da uma ajuda vlw....
jah entrei em contato com varios times...
GG, army5, mibr, g3x e outros
o GG e o mibr soh vai depender dos times que vao participar do camp
pois eles estao afim de treinar....

poderiamos ate fazer a 1º etapa da FCEE de CS 1.6 na SwaT Lan House

3º SwaT Cup - dia 10 e 11 de Fevereiro de 2007

contato: thiago.jogos@hotmail.com

entre em contato para ver oque podemos fazer
 
Não consigo interpretar...
Vai rolar mesmo o camp? Você esta pensando ou vai fazer mesmo?
Cria tópico com infos. certinhas, e gg.
mas posta logo pra agita os times ;]
 
fazem um pela net, eu moro no oeste 700km de floripa :~
 
opa! ;)

(mais caracteres)
 
O topico do camp jah foi criado e vai ser um bot camp pois resolvi mudar a data do camp e esperar a ajuda de vcs para mais pra frente fazer um camp maior com premiacoes melhores....

alguma informação thiago.jogos@hotmail.com

vlw pelo apoio
 
poderia ser feito um camp aki em Sao Miguel do Oeste ne
eh aki pertinho
cerca de 80km
dai sim eu iria with my team :evil:
ehsaiuehas
a cidade nao eh tao pequena e talz..
acho q daria um camp bom.. pq tem varios bons players aki na regiao..
falo de oeste/sc e sudoeste/pr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo