[LIVE CHINA] ASSASSIN'S CREED 3 DE GRAÇA na live chinesa!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BolAchUdO

Well-Known Member
Registrado
REPASSANDO A INFORMAÇÃO POSTADA NO FÓRUM UOL PELO USER lipao_..

Como podemos ver neste link, o AC III está de graça para os chineses

http://marketplace.xbox.com/zh-CN/P...acd000-77fe-1000-9115-d802555308ae?noSplash=1

Vamos aproveitar

-Façam uma conta chinesa (faça um email no hotmail mas usando colocando o país como China) ou migre alguma ja criada para china no site da microsoft (NÃO MUDE SUA CONTA PRINCIPAL PQ A LIVE CHINA É UMA MERD@ E VC SÓ PODERÁ VOLTAR PRA BR DEPOIS DE 2 MESES): https://login.live.com/login.srf?wa...S%2fAccountMigration&lc=1033&id=66262&cbcxt=0

Para ajudar vou colocar alguns dados

telefone: 8441-5000
CEP: 266033
Província:SHANDONG
Endereço: 62 Renmin lu, Qingdao Shi

Quando você fizer sua conta live chinesa, e clicar no download, ele vai pedir novamente endereços,cep e telefone.

Aí é só conectar e baixar o jogo (já estou baixando).

201303291528162.jpg



Aproveitem.
 
Última edição:
great!
+ um jogo lecal!
 
Criei uma conta do hotmail e coloquei china e talz, quando vou logar no xbox diz que "O xbox live está atualmente indisponivel na localidade associada a esta conta Microsoft. Tente outra conta Microsoft."
 
Aqui deu certo também, valeu.
 
Última edição:
Ah consegui, eu precisava associar pelo site antes e depois só fazer o login, já estou baixando!!! Qualificado!!!
 
To tentando aqui há um tempão e não vai, aparece isso aqui Atualmente incapaz de concluir a compra. Por favor, tente novamente.
 
aqui tbm esta assim, criei uma conta nova e não esta indo.

Tentei modificando a região de uma conta e não deu, depois tentei criando uma "genuinamente" chinesa e nada, sempre a mesma mensagem "Atualmente incapaz de conlcuir a compra...".
Larguei de mão.
 
Hahahahaha com o nome Ku-Xai Xangue.

Apareceu tudo em chines hauhauhauhauha.

Jogo é para pc ou xbox 360 ?
 
Eu criei uma conta de e-mail com final live.com americana, depois fui na página do jogo na store chinesa e cliquei em comprar.
Me direcionou pra uma tela onde associei o e-mail a uma conta live, coloquei região como chinesa. Após pediu pra confirmar o e-mail através de e-mail alternativo, confirmei e pronto.
 
Baixei mas não funcionou. Não aparece na aba de jogos e em armazenamento, jogos e aplicativos ele fica com um ponto de exclamação =/

E indo pelo site pra tentar baixar denovo aparece "Desculpe, esse conteúdo não está disponível."
 
Última edição:
Esclarecendo que depois dá pra mudar a região da conta se quiser, e o jogo continua como comprado.
Eu tinha uma conta americana que é a que eu uso, e criei essa chinesa pra pegar o AC, depois que peguei ele, mudei a região da conta pra BR, acessei a página do jogo e cliquei em comprar, daí apareceu a mensagem de que já tenho o jogo comprado anteriormente e não preciso comprar denovo e que o mesmo foi adicionado a fila de download.
 
Aqui não aparece o ícone para download do jogo, só do manual! Criei a conta live chinesa com um email da live também chinês, só que quando eu logo e vou na página do jogo não tem a opção para download no site. Alguém com esse problema?
 
Aqui em 78% deu erro "assassins creed" não pode ser baixado... e DESAPARECEU do console. Microsoft esperta! ahha
Alguém que baixou 100% nao teve o jogo corrompido?
Muitos estão corrompendo agora.
 
Tentei mudar a região de uma conta secundária que eu tinha aqui, daí na hora de acessar pelo meu xbox, pediu pra adicionar outro meio de confirmação que não fosse o e-mail, dei meu número de cel e até agora não chegou o código pra confirmar :okay:

E pelo que eu tô lendo na fonte original, a Microsoft já tirou o link do ar :seferrou::seferrou:

**CORRIGINDO:tem muito nego que ainda tá conseguindo fazer o dl, mas um monte de gente tá dando erro antes de terminar. Ou eles tão dando um jeito mesmo, ou tá sendo sobrecarga nos servidores deles
 
Última edição:
Fiz o login da conta chinesa no meu xbox e não libera nada, só consigo ver os jogos que já tenho no meu hd e mais nada. Não sei o que o pessoal ta fazendo pra conseguir, porque aqui não vai pelo site e, no xbox, nem a opção de baixar jogo tem.
 
Galera, consegui re-baixar o jogo!
Seguinte, migrem o perfil chinês para live BR, apaguem o arquivo danificado e vão no histórico de downloads que ele vai baixar novamente! Re-iniciei o download agora... terminando passo aqui pra confirmar se deu certo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo